1. Spirit Fanfics >
  2. Um mundo visto dos meus olhos... >
  3. Porque garotos...?

História Um mundo visto dos meus olhos... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui está mais uma história, espero que gostem

Capítulo 1 - Porque garotos...?


Fanfic / Fanfiction Um mundo visto dos meus olhos... - Capítulo 1 - Porque garotos...?

 Sabe quando você está olhando mais uma vez para o nada? Quando basicamente não têm nada para fazer e têm que olhar... Shu para de dar em cima das garotas que vêm tomar café aqui, sério é nojento. Ele olha meu corpo por trás enquanto estou mexendo nas xícaras. Não se preocupe caro leitor leitora, ele têm essa mania mesmo.

 Shu - são lindas mesmo cara. - ele olha novamente e eu falo.

Hiro - lindo é dinheiro do meu salário no meu bolso, leve isso pra mesa 3. - ele me encara dinovo. - tá com cara de que quer perguntar algo, o que é?.

Shu - nada é que... Vai ter uma festa na casa da Bela hoje a noite, ela disse que quer você lá. - eu me espanto. - queria saber se você vai comigo, não vou fazer igual todas as vezes que eu deixei você sozinho em todas as festas e você levou um murro tá.

Hiro - eu quase nem falo com ninguém nessas festas, e só levei um murro porque eu tava com o braço quebrado e não me defendi, mas eu vou por você, e pela Bela, ela é uma pessoa legal. - ele sorri de alegria. - mesa 3 cara tão esperando. - ele sai correndo... .

 Shu é um amigo bom, nos conhecemos quando entrei na cafeteria, já tinha o visto dando em cima de umas garotas mas... Nem me importo com essas coisas mais, só que na hora do trabalho não. Ah e a garota, Bela... É uma colega na aula de ciências, não falo tantooo com ela, mas pelo menos ela divide pizza comigo na hora do lanche, já é o suficiente para eu não falar para ela ir vêr se estou no bolso dela. Foi mal leitores(a) eu sou um pouco iguinorante com pessoas chatas que só ficam reclamando e chorando só porque a mãe não deu 2mil em um vestido de baile.

 Meus pensamentos são interrompidos quando uma garota me chama... Os cabelos dela... É azul... Caramba mano muito linda... .

Garota - moço minha conta.

Hiro - deu 5,95 moça. Ela paga e vai embora, nem pede obrigada, pelo oq percebi ela está corrida... Tem marcas roxas nos pulsos mas não parecia preucupada com isso... Bom nunca saberemos né?.

~Ao fim do turno~

 Eu estava no tédio... Fuçando o Fecebook quando vejo um número desconhecido... Era de um garoto dizendo que queria ser o daddy de alguém, eu não iguinorei e tirei um print pra depois ver melhor... Tô esquecendo algo? Ata a festa... Aí que saco de ir!. Bom eu me arrumo simples, ainda mais não quero ir mesmo, só vou porque conheço duas pessoas, acho que já está bom... Está fantástico. *Porta batendo* 

Hiro - já vai!!!. Desço correndo

Shu - está atrasado seu idiota! Eu tava na festa com uma gata e a Bela falou pra mim te buscar. Ele está furioso. - eu podia te dar um murro!.

Hiro - faz isso e eu conto pra sua querida mamãe o que o filhinho faz em baixo da ponte do corvo na estrada 25... É essa mesmo... Te vi lá fumando algo que adora... .

Shu - vamos logo. 

~A caminho da festa~

 Eu estava pensando novamente... E vi que Shu... Estava tão diferente. Ele sempre falava de garotas mais agora... Que cheiro do... .

Hiro - a sua gata é o Rafael?!. Digo surpreso.

Shu - eu precisava de uma coisa, e ele me deu, se contar te mato.

Hiro - você... . Antes que eu pudesse falar algo ele me emburra na parede.

Shu - posso ser seu pior pesado Hiro, mais só se permitir... . Ele beija meu pescoço e eu o empurro. 

Hiro - eu... Preciso ir, depois vou pra festa. Saio correndo. - descupa.

Shu - espera!!! Não conta pra ninguém Hiro!!!!. Droga.

~Em casa~

 Deve estar pensando... Sou gay, meu amigo gosta de mim? Mais a reposta é simples, não sei kkk mais as coisas estão uma bosta mesmo, agora eu só quero mesmo é pensar em olhar pra cara do Rafael que é quem vai vir aqui amanhã depois da aula pra fazer lição, sabendo que ele ficou com meu amigo... Tô ferrado... .


Notas Finais


Obrigada por lêr espero que tenha gostado ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...