1. Spirit Fanfics >
  2. Um mútuo sabor agro-doce sob o luar

História Um mútuo sabor agro-doce sob o luar


Escrita por: QuirkFics

Fanfic / Fanfiction Um mútuo sabor agro-doce sob o luar
Sinopse:
De fato, Eijirō era muito bom em fugir de qualquer situação, quem dirá um ótimo mecanismo de defesa automática; daquela vez, no entanto, ele escolheu ficar.

「kiribaku」
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 543
Favoritos 103
Comentários 3
Listas de leitura 61
Palavras 1.848
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Angst, Bakushima, Fluffy, Kiribaku, Qf Kiribaku, Quirk Fics, Shipp Do Mês, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
543
1.848

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por setsuna_
Capítulo Único
Usuário: setsuna_
Usuário
OLHA THOMAS FICO MUITO FELIZ QUE MEU GLUB PLOC GLUB TENHA SIDO DE SEU AGRADO! TE AMO E ESTOU HONRADÍSSIMA COM SUAS PALAVRAS :'))))

Tá, agora vou séria, como a beta profissional que sou (qq)
Eu já gritei isso no chat geral do projeto, berrei no pv, mas preciso colocar meus sentimentos em um texto coerente. Você é muito bom no que faz: não há dúvidas, e qualquer um que disser o contrário estará cometendo um equívoco infeliz. Eu estudo compreensão textual/escrita criativa já tem quatro anos e me impressiona demais a facilidade que você tem para escrever, criar imagens criativas e desenvolver os personagens de forma tão cativante sendo tão jovem.

O modo como você cria a narrativa em si é muito bonito. Desde a fuga até o encontro com o Bakugou é tudo tão simples e tão bonito, aí, do nada, você cria uma puta metáfora e coloca no meio do texto. Thomas, quando você faz isso o leitor toma um socão, e sou obrigada a confessar que ser socada pelas palavras é meu hobby preferido. É cativante o que você faz: a sua destreza, brincando com as palavras como um menino brincaria com o brinquedo preferido.

Você desenvolveu as cenas com muito cuidado, e jesus, isso não deixa de me impressionar. Thomas, você é um raio, rápido em criar e brilhante no que faz. Fico muito feliz que nós tenhamos nos conhecido no projeto e nos aproximado no último mês, porque você é um anjo. Um muito talentoso e capaz.
Quando você se tornar escritor profissional e estiver autografando livros me chama, viu. Vou pagar um café pra você <3

TE AMO UM MONTÃO VOCÊ É DEMAIS <3