1. Spirit Fanfics >
  2. Um Namorado de Presente?! (em correção) >
  3. Extra - You Need To Know

História Um Namorado de Presente?! (em correção) - Extra - You Need To Know


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Gente, agora sim acabou e eu vou ficar muito emocionada, haha

Eu li todos os comentários do capítulo anterior e fiquei muito feliz. Me perdoem por aquele lemon e não desistam de mim! <3
Não sei narrar ativo kkkkkkk

No final do capítulo vou deixar meus agradecimentos e o link pra minha fic nova \o/

Boa leitura agora~

Capítulo 20 - Extra - You Need To Know


Fanfic / Fanfiction Um Namorado de Presente?! (em correção) - Extra - You Need To Know

Olá JungKook,

 

         Se você estiver lendo isso antes da hora, vou ficar sabendo!

 

Você deve estar bem nervoso agora, não? Sei que você está ao menos confuso sobre o real motivo dessa carta. E só queria poder te dizer algumas coisas… Sempre que estamos juntos eu acabo não achando as palavras certas, então por que não escrever?

Bom, vamos lá…

Alguma vez você já se viu desesperado e sem saídas? Já sentiu como se todos dependessem de você e o destino simplesmente não colaborasse para que as coisas dessem certo? Já se sentiu perdido e desmotivado, como se nada pudesse ficar ainda pior… Como se você estivesse no fundo do poço, sem esperanças, sem nada senão você mesmo?

Meu coração estava partido. Apenas continuava cumprindo sua função básica de bombear sangue para o meu corpo. Eu havia me tornado este tipo de pessoa, JungKook. Quando meu pai se foi, levou todos os momentos felizes consigo. Levou a alegria dos jantares em família e os passeios aos fins de semana. Levou a minha chance de ter uma juventude “normal”, sem ter tantas preocupações e responsabilidades. Levou meu sorriso e o enterrou tão fundo quanto seu próprio corpo.

Quando eu menti para você foi por não aceitar as coisas como elas realmente eram; é difícil colocar em palavras algo que você luta o tempo inteiro para parar de pensar. Eu sinto muito por aquele dia, de verdade. Sinto muito por ter sido fraco, mas se a minha fraqueza e o meu destino trágico me trouxeram algo de bom, foi você. Se meu pai nunca tivesse se acidentado, se eu não houvesse perdido as esperanças, se minha mãe e meu irmão mais novo não tivessem precisado da minha ajuda e se não tivesse recebido a oferta de namorar com você, nem sei como estaria a minha vida agora. No começo eu estava apenas atuando, mas foi inevitável me apaixonar por você em algum momento.

Quero te agradecer por tudo que fez por mim, mesmo que sem perceber.

Daquela vez em que te levei para cantar comigo no karaokê e você se negou como se tivesse medo de usar sua voz… Fiquei tão feliz naquele dia… Não por poder cantar ou por poder beber, mas por ter alguém tão diferente como você ao meu lado. Não consegui escutar sua voz naquele dia, mas posso dizer que sua voz chegou ao meu coração e não aos meus ouvidos. Certo, isso foi bobo.

Também teve aquele dia em que tocamos nossos lábios pela primeira vez. Sei que por fora eu parecia tranquilo, quase indiferente, só que, por dentro estava quase tendo um colapso. Não consigo me lembrar da primeira vez em que te olhei com outros olhos; quando me apaixonei por você. Será que é exagero dizer que uma parte de mim sempre soube?

Me lembro do dia em que você brincou com o meu irmão como se ele fosse só mais uma criança, coisa que ele de fato é. Para você foi só uma atitude normal, mas eu fiquei tão agradecido que não pude segurar as lágrimas. Me desculpe por ter saído daquele jeito estranho. É só que eu nem mesmo havia te pedido para tratá-lo bem. Meu coração doeu de um jeito bom pela primeira vez por sua causa naquele dia. Eu deveria saber que você não agiria como outras pessoas agiam. Você não o olhou com pena, não o perguntou o que havia de errado com ele e nem mesmo evitou tocá-lo ou interagir.

Você brincou comigo, JungKook! Eu deveria saber desde o primeiro momento que você é especial.

Me lembro da primeira vez que voltei a sorrir honestamente. Sabe o dia que me levou à montanha-russa? Olhei para o céu e senti outro aperto estranho no peito, não havia mais ninguém para mim. Não haviam mais meus problemas e minhas preocupações excessivas. Éramos só você e eu.

Você me fez mais forte e nem em um milhão de vidas eu seria capaz de te devolver isso, nem mesmo seria capaz de te dizer “eu te amo” na quantidade que você merece ouvir.

JungKook, você apenas com seus comportamentos bobos e personalidade orgulhosa foi responsável por afastar todas as minhas dúvidas e os meus medos. Apenas com suas ações não intencionais foi responsável por me devolver a felicidade. Você deu um novo sorriso para toda a minha família, e te agradeço.

Não vou dizer que você só me trouxe alegrias, JungKook, porque ambos saberíamos que isso não é verdade. Quando fez eu me afastar e quando ignorou meus sentimentos por orgulho, isso me destruiu. Me pergunto se você tem a menor ideia do poder das suas palavras, se você entende o quanto elas são capazes de ferir e de curar. Espero que, assim como sua boca, suas mãos sejam aptas para curar pessoas feridas. Eu soube que você se tornaria um médico assim que te vi ajudar o meu irmão com a febre dele.

Desejo toda a sorte do mundo a você, porque sei que o seu sonho não é egoísta. Você quer realmente ajudar aos outros e me sinto alegre por ter sido o primeiro. Quando voltar para casa, descanse e relaxe. Sei que você se esforçou tanto quanto podia, então nada de passar a noite acordado se preocupando sem razão! Estou de olho.

Amo você mais do que sorvete, está bem?

 

 

 

Com muito amor,

 

Park Jimin


Notas Finais


Então agora aos agradecimentos:

*pega o lencinho*

Eu nunca pensei que ao postar o primeiro capítulo chegaria tão longe. Imaginei que teria que excluir a fic por falta de tudo, kk
Eu comecei a escrever ela lá em março desse ano e abandonei. Certo dia, me veio a ideia de "por que não postar?" e foi o que eu fiz. E que bom que eu fiz.

Por diversos motivos essa fanfic me deixou insegura e o principal deles foi a falta de planejamento e desenvolvimento de personagens. Comecei escrevendo só como diversão, nunca pensei que levaria pra frente até enfim postá-la. E me senti muito preocupada com essas coisas.

Agora eu quero poder dar o meu melhor (de verdade) e trazer histórias mais bem trabalhadas e originais para vocês, então me apoiem nesse "recomeço", kkkk.

Eu sou e sempre serei uma pessoa perfeccionista. Cada capítulo teve o título com exatas 4 palavras (estou contando os "you're" e afins como uma palavra só) e isso foi com certeza uma das partes mais difíceis XD Cada imagem também seguiu com um padrãozinho de arco-íris e no final temos essa capa branca, já que o branco é uma mistura de todas as cores. Até me pergunto se alguém reparou nisso, haha

Enfim, cada comentário, por menor que fosse, me deixou muito feliz. E ver o carinho que vocês me deram nessa fic apesar de todos os defeitos é incrível. Agradeço de todo o meu coração para quem teve a persistência de passar pelos primeiros capítulos e chegar até aqui, vocês são demais! T^T

Antes que eu derrube o forninho aqui, vou finalizar de uma vez e deixar o link que eu prometi, né?

...

Se trata de uma fic vhope (acho que a maioria de vocês deve curtir o casal, não?). A história é bastante simples e não será muito longa também. Nela eu vou falar sobre transexualidade, que é um tempo pelo qual me interesso. Ainda assim, estou na base das pesquisas e aceito ajuda com isso >u<
Também estou escrevendo uma vkook que será BEM mais original, então aguardem por isso também, mesmo que não curtam o casal.

Enfim, o link:
https://spiritfanfics.com/historia/ambiguo-6838845

E só mais uma vez:

OBRIGADA A TODOS! <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...