1. Spirit Fanfics >
  2. Um Naruto diferente (Shikanaru) >
  3. Shino X Zaku

História Um Naruto diferente (Shikanaru) - Capítulo 32


Escrita por:


Capítulo 32 - Shino X Zaku


Fanfic / Fanfiction Um Naruto diferente (Shikanaru) - Capítulo 32 - Shino X Zaku

Depois de ouvir que tinha sido empate, Neji, acabou ficando muito bravo. Tenten tinha dado tudo de si, mas ainda assim, não passaria para a próxima fase, aquilo era muito frustrante, já que ele queria se tornar Chunnin junto a ela. Mas agora, aquilo teria que esperar, isso o irritava de uma maneira que.....

Enquanto isso, Sakura ia até seu sensei.

- Kakashi-sensei- chamou a rosada.

- Sim, Sakura?- respondeu Kakashi.

- Por que foi empate sendo que a Tenten-san matou Yoroi?

- Você viu que quando ele caiu morto, Geko ia declara-la vencedora?- ao assentir da Haruno, Kakashi continuou:- Existe uma regra nos exames Chunnin que diz que você só pode ser declarado vencedor se estiver acordado, a Tenten desmaiou, depois de ter lutado bravamente, como uma verdadeira kunoichi.- ao ouvir aquilo a Haruno entendeu que era uma indireta para ela, e apenas abaixou a cabeça, envergonhada por não ter ouvido os conselhos que Kakashi lhe deu muitas vezes, como por exemplo para se alimentar melhor.- Gai deve estar tremendamente orgulhoso de sua aluna nesse momento...

- Sensei, eu sinto muito por não ter ouvido você... Eu estava cega pelo Sasuke, mas ver a Ino, a Hinata e a Tenten agora, além da minha luta contra o Naruto me fez perceber que, eu preciso treinar mais e seguir em frente.- disse olhando pra ele com um olhar de pura determinação.

“É, parece que as coisas vão começar a melhorar, finalmente.” Pensou o Hatake. Sakura já não era mais a mesma menina que começou os exames, mesmo que não viesse a se tornar Chunnin agora, teria aprendido sua lição e amadurecido. E isso era bom, porque ela mudou em tempo, antes que se afundasse.

Enquanto isso, Naruto, Shikamaru e Hinata conversavam.

- Gente, eu adorei, ela foi incrível. – disse Naruto. – Ela tem um tremendo potencial, e aquele brilho no olhar, aquela força de vontade. Haha, quero ser amigo dela, e pelo que vi ela sabe um pouco de selamento, quem sabe, se eu der uma ajudinha pra ela nesse quesito, ela possa treinar bukijutsu (luta com armas) comigo, seria incrível.

- Sim, teríamos mais uma situação interessante que poderíamos lidar. Isso seria ótimo. Estaríamos prontos para lidar, com pessoas com o mesmo estilo de luta.- continuou Shikamaru, mesmo que o mesmo não gostasse de treinar, ele sabia que seu namorado tinha chakra e energia de mais acumulada pronta pra gastar, e aquilo seria incrível pra ele. Mas também sabia que seria obrigado a treinar, não gostava irritar seu namorado, desde ....

Shikamaru não gostava de lembrar, lhe causava arrepios na coluna.

- Vai ser uma forma de eu me aproximar do meu primo....- pensou alto Hinata.

- É, Hina, eu sei que ele é importante pra você, mas acredite, vai ficar tudo bem.- disse o loiro para sua melhor amiga.

Bom, enquanto isso, era sorteado a próxima dupla a lutar. Faltavam apenas mais três lutas e estariam livres para ir.

Logo, os próximos nomes a lutar foram sorteados: Aburame Shino X Abumi Zaku

- Isso vai ser interessante, o Shino é uma pessoa que me intriga muito, ele é uma pessoa muito misteriosa, e nunca demonstra nada, um clássico Aburame, mas ainda assim, ele é de um clã nobre, e deve ser muito forte.- observou Naruto.

- Sim, de qualquer jeito, ele é mais do que deixa transparecer. – acrescentou Shikamaru.

- É, mas mesmo pra nós da equipe, ele não mostra muito da personalidade. Eu penso em me aproximar, mas às vezes parece que ele quer ficar distante.- disse Hinata.

- Às vezes, os mais frios são os que mais precisam ou querem amor, Hinata.- disse Naruto, na maior naturalidade.

Enquanto isso na arena, apenas foi ouvida a voz de Geko:

- Comecem.

A primeira atitude de Shino foi ir para trás, mas Zaku já veio com tudo, se mostrando uma pessoa impaciente, e provavelmente, alguém impulsivo.

Shino apenas defendia os ataques de seu oponente, não querendo lhe mostrar seu nível de Taijutsu, mas também adicionando insetos a cada parte do corpo do oponente que ele encostava. Logo, se afastou e resolveu tentar o:

- Suiton: Muzu no Muchi ( chicote de água )

Havia funcionado, Zaku estava preso, só que como as palmas de suas mãos estavam miradas pra fora, para se soltar, ele apenas dobrou os pulsos e mirou, fazendo uma baita onda de som acertar a água e desfazer o chicote.

Zaku estava feliz por lutar, poder provar o seu valor na frente de sei mestre.

- Você vai perder, não tem nem chance contra mim.- disse o ninja do Som.

- Tem certeza?- respondeu Shino, com seu jeito sério de sempre.

- Ah, cala boca, olha só pra você, você não chega nem aos meus pés.

Shino POV

Essa luta está saindo mais fácil do que eu esperava, meus insetos estão sugando chakra dele, como os coloquei pra fazer. Ele é desatento, e soberbo, além de me subestimar. Uma mistura perigos pra um ninja.

Quando sinto meus insetos mandarem um sinal de que sugaram uma certa quantidade de chakra. Agora que percebo, ele parece estar mais cansado e com menos fôlego. Ótimo, se eu provocá-lo agora, dependendo do jutsu que ele usar, pode chegar a desmaiar.

Estou aqui para mostrar o quão forte e merecedor eu sou. Fui treinado pelo meu pai, um líder do clã, além de um ancião do clã, que me ajudou com estratégia, não posso falhar aqui, não agora.

Sou uma pessoa reservada e na minha, gosto da paz e sossego, geralmente não me gabo. Mas, nesse exato momento, esse cara está subestimando a honra do meu clã, e dos jutsus usados. Não teria problema se eu brincasse um pouco com ele, né?

Autora POV

Aquela luta acabava de se tornar muito interessante para Shino, alquilo seria ótimo, mesmo que um pouco sádico. Shino, então fazendo Muzu no Muchi prendeu Zaku na canela, e ao invés de puxa-lo para si, não, puxou o chicote para cima, e quando o oponente estava em cima, em pleno ar, puxou novamente o chicote, o jogando com força no chão, fazendo uma mini cratera com o corpo ainda vivo, mas com muita dor do Abumi.

Com o corpo no chão, Shino perguntou:

- O que disse? – referindo-se a tudo dito pelo ninja de Oto (Som)- Acho que eu não ouvi direito, eu não chego aos seus pés? Não tenho nem chance contra você? Você realmente acha que um herdeiro de um dos maiores clãs de Konoha, vai perder pra um lixo como você?- perguntou em um tom, um tanto sádico.- Eu tenho certeza que não, você fala demais, e faz de menos. Qualquer adversário teria sido melhor do que você. Gostaria de ter tido uma luta mais interessante. E o pior, você é tão burro que não percebeu os insetos que eu implantei em você, que consumiram uma boa parte do seu chakra. Realmente, esperava mais de alguém que acha que vence um herdeiro.

Naruto olhava de longe todo aquele sadismo, e estava adorando, amava pessoas sádicas, elas eram perfeitas em torturas. Aquilo fez um pensamento brotar em Naruto.

- Shino pode ser um membro da T&I ainda melhor do que o Ibiki.

- É mesmo, isso seria perfeito pra ele.- disse Hinata.

Os dois concordaram em conversar depois com Shino sobre isso, seria interessante vê-lo nesse setor de Konoha.

Enquanto isso, na arena, Zaku, com dificuldade de levantava, apenas para receber uma roda de insetos e uma chibatada com o Muzu no muchi. Os insetos acabaram consumindo bastante de seu chakra, o suficiente para desacordá-lo, e foi isso que aconteceu.

- Vencedor da partida: Aburame Shino – disse Hayate.

Enquanto isso, nas arquibancadas:

- Gostei do garoto. Esse sadismo.- Anko suspirou empolgada.

- Talvez ele chegue a ser seu sucessor, Ibiki.- disse o Hokage.

- É, talvez....- disse Ibiki, pensando na possibilidade de um treinamento futuro com o garoto. Ele realmente teria potencial na tortura, tanto psicológica quanto física.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...