1. Spirit Fanfics >
  2. Um Neko desejada >
  3. Esse é o Itachi, seu irmão mais velho

História Um Neko desejada - Capítulo 2


Escrita por: e _B3arzinha_


Notas do Autor


Sem nada a dizer... Boa Leitura♥♥

Capítulo 2 - Esse é o Itachi, seu irmão mais velho


Fanfic / Fanfiction Um Neko desejada - Capítulo 2 - Esse é o Itachi, seu irmão mais velho

Sasuke, que se encontrava escondido atrás de Mikoto, saiu e parou ao lado da mulher, franzindo as sobrancelhas perfeitamente finas.

-Sim, acho que eu não te contei né? -Mikoto falou, abraçando o Neko e acariciando os fios negros com cuidado-Tem algum problema? -A mulher perguntou ao cunhado, que não tirava os olhos do garoto.

-Claro que não Mikoto-Madara respondeu, dando um sorriso sem graça logo em seguida-É que o Fugaku não vai gostar muito.. Sabe?

-Esquece o Fugaku, ele não pode fazer nada com o meu filho-Mikoto falou, revirando os olhos negros aparentemente irritada.

-Venham, vou levá-los aos quartos onde ficaram- Disse Madara, mudando de assunto e sorrindo para o Neko, que não falava nada- Vai querer um quarto só pra você? -Perguntou, sendo simpático com o Neko.

-Sim- Respondeu animado, suavizando o rosto de feições delicadas e se agarrando ao braço de sua mãe.

-Ótimo, venham..-Madara passou a caminhar na frente dos dois, que conversavam animadamente-Vou só buscar as chaves no quarto de Itachi...


__*__


Itachi assim que pode, saiu da empresa e foi direto para sua casa, estava cansado de Fugaku lhe importunando, queria um pouco de sossego.

-Naruto?-Assim que estacionou o veículo na frente da casa, pode ver o loiro Uzumaki parado na frente da casa, falando ao celular.

-Itachi?!-Assim que o loiro pode ver o belo moreno de longas madeixas lisas, desligou o aparelho- Quanto tempo!

-Oque faz aqui tão cedo?

-Não te contaram? -Perguntou confuso, sabendo que o rapas à sua frente, seria o filho primogénito de sua patroa-Trouxe Mikoto junto de seu filho para cá, eles voltaram para a cidade não sábia?

-Tão cedo? Achei que viessem no final de semana.. Sei lá- Falou, surpreso ao saber que sua progenitora estava na cidade antes do previsto.

-Ela ficou tão ansiosa que não pode esperar para Sábado-Falou rindo levemente, ao se lembrar da mulher animada.

-Deveria imaginar..-Itachi pensou alto, revirando os olhos em ato que passou despercebido pelo Uzumaki-E o meu "irmão", é um pirralho mimado?

-Claro que não cara, o garoto é uma graça, acho que você vai gostar bastante dele-Naruto garantiu ao mais velho, lembrando-se do Neko, que pelo que Mikoto disse e o próprio Neko demonstrou-se, seria um garoto meigo, que mesmo tendo tudo que queria, não era nenhuma criança mimada que não aceitava um não como resposta.

-Pelo menos isso.. Enfim, vou indo-Itachi se afastou do loiro, indo na direção de sua casa, onde, Izumi, lhe aguardava com as íris castanhas com um brilho diferente.

-Itachi do céu!-A mulher pulou no moreno, que, segurando a mulher pela cintura, a impediu de cair-Você tem que ver o seu irmãzinho-Ela falou puxando o moreno consigo, ignorando o olhar reprovador que o mais velho lhe lançou.

-Sasuke vem cá coisa fofa!-Ela chamou pelo Neko, que, apareceu na sala, com um olhar curioso sobre a mulher-Esse é o Itachi, seu irmão mais velho.

Antes de dizer algo, o Neko passou à observar o seu novo irmão, alto, rosto bonito, corpo atlético, longos cabelos lisos negros, olhos profundos e assim como os cabelos negros.. Podia estar sendo precipitado ao dizer que quando viu o mais velho se apaixonou por ele? Sentiu algo dentro de sí se aquecer e seu coração passou a bater mais rápido quando o olhar de Itachi, se encontrou com o seu, suas bochechas esquentaram e suas pernas por pouco, perderam a força.

-N-niisan?-Ele perguntou, olhando para o homem, bons centímetros mais alto que sí-Prazer, m-me chamo U-uchiha Sasuke- O Neko se apresentou, desviando o olhar do mais velho, que se tornava mais intenso.

-Prazer, Uchiha Itachi- Falou firme, e sem dizer mais nada, saiu dali, ignorando os chamados confusos da mulher de madeixas escuras.

-Ele não gostou de mim?-Ele perguntou, abaixando a cabeça quando não pode mais ver o moreno. 

-Não fica assim, ele deve estar stressado com alguma coisa da Empresa-Izumi tentou tranquilizar o Neko, que, sorrindo levemente, permitiu que a garota se aproximasse e lhe abraçasse.

O Neko poderia até ser ingénuo, mas não era burro. Concerteza, Itachi não fora com a sua cara, provavelmente por ser um Neko e por ser fruto de uma traição de sua mãe, que, tentava de todas as maneiras, convencer o moreno que ele não era um erro!

Sim, ele sabia quem era seu Pai, Uchiha Izuna, chegou a conhecer o mais velho, e no primeiro encontro que tevê com o pai, já havia gostado do homem incrivelmente parecido consigo, ele era simpático, divertido e sempre que podia, lhe mandava çresentes incríveis de seu país.

Sabia que sua mãe ainda se encontrava as escondidas com o homem, mas não a julgava, muito pelo contrario.

-Vamos tomar um sorvete?-A mulher perguntou, pegando o garoto em seu colo e sem muita dificuldade, o levando para a cozinha da casa.

-Sim, quero sorvete de tomate-O garoto pediu, esquecendo-se completamente que esse sabor de sorvete não existia naquela região da enorme cidade.

-Eu não vou ter sorvete de tomate..-A mulher falou cabisbaixa, procurando algum sabor que se igualava a fruta avermelhada.

-Não tem problema.. Tem de morango? -A mulher assentiu, pegando a embalagem colorida, e lpgo entregando ao garoto-Obrigada Izumi.

-Denada pequeno- A mulher beijou a nuca do garoto, que sorriu largamente para a mulher, que ficou boba com o sorriso.

__*__

Itachi, depois de deixar o Neko junto da prima para trás, foi para o seu quarto,onde, Madara, procurava por algo.

-Oque está procurando Madara?-Perguntou desconfiado, olhando para o mais velho que nem se deu ao trabalho de olhá-lo.

-Estou procurando a chave dos quartos de hospedes, esqueceu que é aqui que guardo?-Madara perguntou, arqueando a sobrancelha bem feita.

-Ah claro, pra Mikoto e pro filho dela?-perguntou com desdém, lembrando-se que à anos, a mulher, por causa do filho bastardo e do amante, deixou-o para trás.

-Sim, para a sua Mãe e seu irmão-Madara corriugiu o mais novo, sorrindo vitorioso ao ver o semblante fechado do Primogénito de sua cunhada-Achei, vou entregar para a Sakura e pedir para ela preparar os quartos-Falou, passando pelo moreno que revirou os olhos, cansaço era uma palavra que lhe definia perfeitamente.





Continua...



Notas Finais


Peço desculpas pelos erros, prometo corrigi-los^^

Um grande Beijo e até♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...