1. Spirit Fanfics >
  2. Um Neko desejado (Itasasu) >
  3. Cancelado

História Um Neko desejado (Itasasu) - Cancelado


Escrita por: XxMay_UchihaxX

Notas do Autor


⚠️Capitulo não revisado⚠️


Boa Leitura♥️

Capítulo 18 - Cancelado


Fanfic / Fanfiction Um Neko desejado (Itasasu) - Cancelado

-Temari --Chamou pela bela loira que veio até sí e no intuito de beija-lo, inclinou-se na direção do namorado, que simplesmente virou o rosto -Temari, temos que conversar.

Temari o encarou com confusão, dando alguns passos para trás, no intuito de afastar-se minimamente de Itachi.

-Oque houve? -A loira perguntou com confusão, encarando as orbes negras do belo homem -Itachi..?

-Eu quero terminar com você -O homem disse friamente, cruzando os braços fortes em frente ao peito coberto, encarando a mulher de corpo esbelto que arregaou os olhos, incrédula.

-Terminar? -Pergunta temerosa, sentindo sua cabeça rodar -A gente ia se casar.

-Esse casamento é um erro -Disse o maior com convicção, suspirando profundamente ao encarar a bela jovem, que se mantinha parada -Foi planejado sem o meu consentimento, eu não o quero.

-Você não pode fazer isso comigo -Temari gritou exaltada, se aproximando do namorado que como esperado, se afastou dela, dando alguns passos para trás -Eu amo você.

-Mas eu não sinto nada por você Temari -Voltou a dizer, com certeza em suas palavras, frias e duras, mantendo seu olhar fixo na menor.

-V-você... -Sentiu os olhos marejados, assim que o homem lhe deu as costas -Amor.. -Tentou chama-lo, sentindo as lágrimas descerem pelas suas bochechas.

-Não me chame mais assim -Pediu seriamente, encarando a loira por cima do ombros -Acabou Temari.

Ouvindo aquilo, Temari saiu dali, correndo para fora da bela mansão, procurando desesperadamente pelo carro de Kankuru, que para a sua sorte, estava estacionado ali perto, correu até o homem e o abraçou fortemente,

-Oque aconteceu Tema? -Encarou a irmã, confuso ao ver as lágrimas da bela jovem, a puxou para dentro do carro, adentrando o veículo logo em seguida.

-Vamos embora -Pediu chorosa, se acomodando no banco do passageiro, logo o carro começou a se movimentar, e os dois saíram dali, deixando a enorme mansão para trás.


__*__


Itachi suspirou profundamente, aliviado por finalmente por não estar mais namorando a Sabaku.

Por um tempo, Itachi até gostou de Temari, porém, o tempo passou, os dois se distanciaram e infelizmente, Itachi acabou conhecendo e se apaixonando por outra pessoa.

Olhou para o céu, pedindo mentalmente para que Sasuke estivesse bem e que o perdoasse, por todo aquele transtorno desnecessário.

Decidido a deixar àqueles pensamentos de lado, Itachi pegou seu celular e ligou para Rasa, marcando uma séria reunião com o Sabaku, que aconteceria no final da semana.

Guardou o aparelho em seu bolso, voltando para dentro da mansão, onde se aproximou de Mikoto, que tinha sua atenção presa no próprio celular.

-Cadê o Sasuke? -Perguntou, encarando a mulher de aparência jovem, se encostando no batente da porta.

-Tá no quarto -Respondeu calmamente, se virando para o filho primogênito.

-Ele tá bem? -Indagou preocupado, cruzando os braços em frente ao peito, arqueando uma de suas sombrancelhas ao notar o semblante abatido da mulher.

-Sim, eu conversei com ele e o coloquei para dormir -Suspirou por fim, ameaçando sair dali logo que Itachi que adentrou a sala por completo.

-Eu sei que você não quer que eu fique com o Sasuke -Disse seriamente, encarando a morena que surpresa, se virou para encarar o filho, que continuou -Não importa oque você faça, eu vou continuar amando o Sasuke e fazendo de tudo para ficar com ele.

A mulher suspirou cansada, vendo o filho se afastar de sí, caminhando para fora da sala antes que a mesma saísse 


__*__


Uma longa e exaustiva semana se passou para Itachi, que infelizmente sofreu para conseguir romper o casamento, Rasa era um homem sério e decidido, assim como Temari. Para tentar convencer Itachi, ambos diziam sempre que o casamento seria bom para as duas famílias, que finalmente depois de anos lriam finalmente se tornariam uma só.

Porém, Itachi estava decidido, não sairia dali sem cancelar aquele casamento absurdo.

Depois de muito conversar, Rasa finalmente cancelou o casamento, rasgando o contrato na frente de Itachi que sorriu com satisfação, deixando o escritório luxuoso para trás, no intuito de nunca mais retornar.

Naquela mesma noite, Sasuke jantava calmamente na agradável companhia de sua família, que assim como ele, mantinham-se calados, comendo suas refeições.

O único que faltava era Itachi, que provavelmente estaria em seu quarto, resolvendo algo do próprio trabalho.

-Oque foi? -Madara perguntou ao Neko, chamando a atenção do menor que franziu as sobrancelhas, levemente confuso.

-N-nada não -Sorriu, tentando passar confiança ao tio, que balançou a cabeça negativamente.

-Não adianta mentir para mim -Disse o mais velho, parando de comer e se virando para Sasuke, que suspirou.

-O Gaara tá agindo estranho comigo, não sei oque aconteceu -O moreno fungou baixinho, tomando um longo gole de seu suco.

-As vezes ele tá passando por algum momento difícil -O maior deu de ombros, afagando as orelhas felpudas do Neko, que sorriu corado, ainda tristonho.

-Talvez seja isso -O menor concordou.

Minutos mais tarde, o jantar finalmente terminou e todos se retiraram da mesa, depois de agradecer Izumi e as outras funcionárias, partiram, cada um para o seu próprio quarto.

-Eu te ajuda Izumi -Sasuke falou, sorrindo para a prima, se aproximando da jovem que negou rapidamente.

-Não precisa, eu mesma cuido disso, vá descansar -Pediu doce como sempre, afagando os fios negros do pequeno Neko, que a olhou meio temeroso -Daqui a poucos as empregadas me ajudam.

-Certo, boa noite -Beijou a bochecha da mais velha, saindo dali rapidamente.

Calmamente, Sasuke caminhou pelo longo corredor, se sentindo mole e estremamente cansado, mais do que o normal.

Fazia exatamente uma semana que Sasuke se sentia estranho, tonto e constantemente enjoado, qualquer comida e cheiro forte ou desconhecido o dava anciã de vomito.

Adentrou o próprio quarto, acendendo a luz logo em seguida, soltando um longo suspiro ao deparar-se com a bagunça incomoda em seu quarto.

-Itachi? -Indagou surpreso, encarando o mais velho que estava parado no meio de seu quarto, vestindo um terno negro, segurando algumas pastas que foram rapidamente deixadas sobre o criado-mudo.

-Sasuke não me odeia -Itachi pediu assim que o viu, ajoelhando-se na frente de Sasuke, abraçando a cintura fina com pequenas lágrimas nos olhos, escondendo o próprio rosto na curvatura do caçula.

Sasuke com os olhos levemente arregalados, encarou o moreno maior, envolvendo o pescoço alheio com os seus braços.

-Eu amo você, não consigo te odiar -O Neko sussurrou sincero, abraçando o corpo maior com força, aconchegando Itachi em seus braços.

-Eu também te amo -Sorriu largamente, agora, encarando o mais jovem, sentindo as lágrimas de alegria desceram pelas suas bochechas, agora coradas -Eu vou ficar com você pra sempre, prometo.

-V-você promete? -O Neko sentiu os olhos marejados, assim que o mais velho assentiu, beijando os seus lábios carinhosamente -Mas e o seu casamento?... -Sasuke se afastou minimamente do maior.

-Eu o cancelei -Disse, dando um fraco suspiro, acariciando a calda sensível do Neko -Eu não sabia dele, meu pai o marcou sem me falar nada, eu fui pego de surpresa.

-Por um momento, eu pensei que você tinha... -O menor se calou por um tempo, escondendo o próprio rosto no peito do irmão -.... S-se aproveitado dos meus sentimentos.

Sasuke falou levemente corado, entendendo agora a história não muito bem esclarecida por Obito, que dormia calmamente no quarto ao lado.

-Eu amo você, nunca marcaria um casamento depois de tudo que passamos -Itachi o puxou para mais perto, apertando o corpo menor em seus braços, beijando as bochechas coradas do menor.

Sasuke sorriu, se sentando sobre o colo do amado, beijando-o com carinho, abraçando o pescoço do outro que simplesmente o ergueu.

Caíram aos beijos sobre a cama espaçosa, Itachi entre as pernas do menor e Sasuke abraçado aos ombros do maior, ambos distribuindo selinhos e carícias apaixonadas.

Mikoto naquele momento, se encontrava encostada no batente da porta, assistindo a cena boquiaberta, surpresa com a sinceridade e com o carinho que os dois Uchihas tinham um pelo outro.

O amor de ambos era real e nem ela poderia ir contra aquilo, sorriu minimamente, saindo dali e fechando a porta logo em seguida, deixando os dois morenos sozinhos.

Ao longe, pode ver Fugaku vindo em sua direção, com um semblante sério e estranhamente assustador. O homem havia descoberto sobre o rompimento do casamento de Itachi e Temari, tal tragédia arruinaria os planos do homem, que era garantir o futuro de Itachi como dono das empresas Sabaku.

O moreno estava pronto para passar por Mikoto e adentrar o quarto onde Itachi estava, quando foi impedido pela mais nova.

-Deixe-os Fugaku -A bela mulher pediu ao moreno, lhe segurando firmemente o pulso.

-Me solta -Pediu autoritário, encarando as belas íris negras de sua ex-esposa, que de certa forma, ainda mexiam consigo.

-Não, temos que conversar -Sorriu para o homem, puxando-o para fora do longo corredor.





Continua...


Notas Finais


Foi isso, desculpa a demora^^ Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...