1. Spirit Fanfics >
  2. Um neko em minha vida >
  3. Dor

História Um neko em minha vida - Dor


Escrita por: NaruSasu310791

Notas do Autor


Pessoas lindas do meu kokoro, demorei né? >.<
Se eu contar pra vcs que ainda estamos mexendo com mudança vcs acreditam?
Pois é vdd, não aguento mais isso :'(
Demorou mais ta ai.
bjuuuuuu

Capítulo 5 - Dor


Fanfic / Fanfiction Um neko em minha vida - Dor

Há três dias não dormia direito, a três dias não comia direito, há exatamente três dias Naruto não lhe dirigia a palavra… Sasuke estava deitado em seu quarto, olhou para o lado onde há pouco mais de um mês era ocupado pelo loiro, não queria admitir que estava com saudades do ronronar e do aconchego que o neko lhe trazia todas as noites, ou dos olhos azuis brilhantes que sempre lhe observava com admiração, não podia admitir que Itachi estava certo. Isso era passageiro não é? É isso, era passageiro! Ele era adorável não podia negar, mais ai estar apaixonado, por um garoto? Só podia ser a falta de sexo, Não transava desde a chegada de Naruto! Passou a mão pelo rosto irritado, olhou para o relógio ao lado da cama sobre o criado-mudo, 2:25 am, era tarde e ela devia estar dormindo, mais não se importava, seria ela mesmo, não estava com disposição de procurar alguém a quela hora, se levantou e pegou o celular que estava ao lado do relógio e procurou o nome na lista de contatos discando em seguida, demorou um pouco até a outra pessoa atender o deixando impaciente.

 

_Alooooo (a voz saiu sonolenta, claramente ha havia acordado, mais não se importava)

 

_Chego ai em meia hora.

 

_Sasuke, é você? (estava confusa, não a procurava há mais de um mês, e agora, do nada diz que está indo a sua casa?)

 

_Sim sou eu, chego ai em meia hora. (Repetiu mais uma vez, estava ficando irritado, demorou um pouco para ela responder, e quando o fez, Sasuke já estava passando pelo corredor em direção a saída, parou olhando a porta do quarto de hóspedes, estava trancada como  as noites anteriores, seguiu seu caminho assim que a mulher disse que estava o esperando… “como se ela fosse se recusar tsc!'

 

 

_____

 

 

 

Estacionou na garagem reservada, o prédio era razoável, entrou no elevador ouvindo a música irritante e apertou o botão para o 3º andar, conhecia bem o caminho apesar de não usar muito, era enjoativo sempre o mesmo corpo, o mesmo rosto. Olhou no espelho do elevador e viu seu reflexo… acabado. Sim, parecia um zumbi com essas olheiras se destacando no rosto pálido. A porta do elevador se abriu e Sasuke saiu, andou até a porta do meio e tocou a campainha, a porta foi aberta logo em seguida. A mulher estava com uma camisola preta, pequena e transparente emoldurando suas belas curvas, pode ver os bicos dos seios através da renda e um arrepio de excitação percorreu o corpo. Puxou a mulher para si lhe dando um beijo profundo que era correspondido a altura, as mão desceram para o bumbum onde o apertou forte com as duas mãos e a puxou para cima a fazendo rodear seu quadril com as pernas, sentiu seus cabelos sendo puxado enquanto adentrava o apartamento, chutou a porta para que ela se fechasse não se preocupando em ver se ela estava realmente fechada, não queria se preocupar, não queria pensar em mais nada, queria sua vida como era antes, não podia depender de ninguém! A jogou sem cuidado no sofá, e a virou para que ficasse de quatro, ela se empinava e se mostrava sem pudor, gostava de ser desejada, gostava ainda mais se fosse por Sasuke…A mulher estava com uma calcinha fio dental minúscula vermelha, Sasuke observou a bunda da mulher por alguns segundos antes de lhe desferir um forte tapa a apertando em seguida, estava com tesão reprimido há tempo demais, precisava meter em alguém pra se aliviar. Rasgou o minúsculo pedaço de pano em um só puxão, vendo intimidade da mulher já úmida de excitação, segurou uma das nádegas a abrindo mais e passou os dedos devagar pela intimidade até chegar ao clitóris, o massageou e sentiu o corpo abaixo de si tremer.

 

_ hannn ( seu pau estava duro e clamando por atenção. Nunca fora egoísta de querer só prazer sem dar, mais naquele momento, só precisava descarregar a tensão. Parou com a carícia levando a mão ao bolso da calça que estava vestido e pegou a camisinha, segurou com a boca para abrir o zíper do jeans, abaixou a calça levando junto a box com pressa, suspirou aliviado por ter a ereção descoberta, colocou a camisinha e, logo em seguida se afundou no corpo abaixo de si…

 

_Hããããnnn Sa-sasuke! ( A mulher se surpreendeu, não que Sasuke fosse carinhoso, sabia que o moreno com tesão era bruto, mais sempre tinha preliminares. Sasuke fechou os olhos sentindo a pressão em volta de seu membro. Começou em um vai e vem devagar, aumentando o ritmo logo em seguida, a sensação era boa, porém não tão prazerosa quanto se lembrava. Tentou se concentrar mais em sentir prazer e os olhos azuis brilhantes apareceram em seus pensamentos, o rosto corado, a inocência… Acelerou os movimentos, metia cada vez mais forte, o rosto do pequeno neko não saia da sua mente, o ronronar e o calor de Naruto, ainda podia sentir… Agarrou a cintura da mulher a estocando sem piedade.

 

_Hããnn Hããnn (Gemia com vontade, o Uchiha estava inspirado, será que estava com saudades? Será que finalmente Sasuke há estava olhando com outros olhos? Se encheu de esperança. Gemeu mais manhosa… Mais Sasuke não escutava seus gemidos, escutava Naruto, via Naruto, estava tocando… Naruto! Sentiu a contração ao redor de seu pau e ofegou, apertou os dedos e continuou arremetendo, estava quase gozando. A mulher sentiu seu corpo se contrair, as pernas bambearem e uma onda intensa lhe desceu pelo baixo-ventre se concentrando em sua intimidade a contraindo, gozou, o orgasmo mais intenso que teve na vida! Sasuke sentiu o pau ser “mastigado” e não aguentou, gozou, forte e intenso, sua mente em branco, e sem que percebe-se por sua boca saiu a primeira palavra desde sua chegada a casa da mulher…

 

_Narutoooo…

 

Após a dormência do orgasmo, saiu de dentro da mulher indo para o banheiro, tirou a camisinha a amarrando e a jogando no lixo, vestiu as calças que estavam abaixadas até o joelho fechando o zíper, lavou as mãos, o rosto e olhou para o espelho que tinha ali… Que porra estava fazendo da sua vida? Até quando ia tentar se enganar? Suspirou e sorriu derrotado… sim, ele admitia, Sasuke Uchiha estava apaixonado, e por um garoto! Que se foda o mundo, não devia nada a ninguém, queria o neko, e o teria. Estava decidido, assim que chegasse faria as pazes com o loiro, não aguentava mais ficar sem o olhar e o calor que o “seu gatinho lhe transmitia… Saiu do banheiro pronto para ir embora, afinal nem tinha se quer tirado a roupa, encontrou a mulher ainda no sofá, sentada, abraçando uma almofada, foi em direção a saída sem dizer nenhuma palavra, mais pode escutar um soluço e um murmurar antes de cruzar a porta.

 

_Te odeio… (Não se incomodou, só havia três pessoas cuja a opinião sobre sua pessoa importava, Itachi, Chiyo e… Naruto.

 

 

-----------

 

 

Entrou em seu quarto e seguiu direto para o banheiro, precisava tomar um banho e tirar o cheiro de perfume que o estava  incomodando, tirou a camisa, a calça e quando estava prestes a tirar a cueca box, seus olhos capitaram a figura pequena parada a porta do banheiro, Naruto estava ali, parado, o olhando fixamente, as orelhinhas estavam erguidas assim como o rabo, a face corada e os cabelos loiros revoltos, e vestido com sua camiseta que ia até a metade de suas coxas roliças. Sasuke não deixou de notar, que a camiseta em que o loiro estava vestida era a mesma que usara no dia anterior, seu coração deu um pulo, o que ele queria ali depois de dias sem nem mesmo o olhar? Ficou intrigado, mais não quebrou o silêncio, os olhos azuis brilhantes o encaravam com ansiedade, e o ônix não conseguia se desviar, era como um ímã. Naruto mordeu os lábios cheiinhos deixando uma das presas levemente a mostra, e começou bater um indicador no outro, estava nitidamente envergonhado, quando Sasuke pensou em falar alguma coisa para quebrar o silêncio, a voz baixa do outro se fez presente.

 

 

_Sasuke… E-eu quero um encontro. (O moreno não entendeu, o que ele estava falando?)

 

_O que?

 

_U-um encontro! Eu vi na TV que pra ter filhos e uma família feliz, precisa casar, e antes de casar elas tem encontros!( Sasuke engoliu em seco, casar? Filhos? Está certo que tinha decidido que faria as pazes com o loiro, e que o queria, mais não tinha pensado o que aconteceria depois… Se não fosse um Uchiha, talvez diria que ficou ligeiramente… assustado. Não conseguiu responder, a falta de resposta vindo do moreno estava deixando Naruto apreensivo, ele estava com uma careta estranha, “Será que ele vai se engasgar de novo?” , se aproximou com cautela e sentiu um cheiro estranho, se aproximou mais e fungou o ar perto do corpo do Uchiha, Sasuke o fitou , era realmente como um gatinho curioso. Naruto sentiu, não era o cheiro de Sasuke, e muito menos de Itachi, era cheiro de… acasalamento! Retrocedeu como se tivesse levado um soco,se encolheu ali mesmo no banheiro, levando as mãozinhas no peito. As orelhas abaixaram e seus olhos encheram de lágrimas no mesmo instante, soluçou. Sasuke não sabia o que fazer, oque tinha acontecido? Se ajoelhou na frente do neko desesperado.

 

_Naruto! O que aconteceu?! Por favor me responde! Naruto! ( Por que não respondia? Abraçou o corpo pequeno que tremia, na tentativa de acalmar o loiro, mais isso fez com que o cheiro ficasse mais forte ao olfato aguçado do neko, o empurrou. Sasuke não esperava essa atitude e caiu de bunda no chão, Naruto o olhou, com o olhar extremamente agoniado, ainda soluçando.

 

_Doi! Sasuke me ajuda, está doendo! (O Uchiha se desesperou.

 

_O que está doendo? Eu vou ligar pro Kakashi, ele deve estar de plantão no hospital, que dia é hoje?! (Estava aflito, o que deveria fazer? Nunca tinha passado por semelhante situação. Estava procurando o celular no bolso da calça para efetuar a ligação quando escutou a voz chorosa.

 

_Aqui. Doí aqui! (Naruto estava com a mão no peito, apertando  amassando a camiseta, o rosto bonito e delicado estava refletindo pura angústia, estava com falta de ar, o que era aquilo? Sentir aquele cheiro, misturado ao de Sasuke era doloroso, muito doloroso! O moreno tentou se aproximar mais uma vez, agoniado, mas, mais uma vez Naruto recuou, como um gato quando está sendo ameaçado.) N-não chega perto! Sentir esse cheiro em você dói...snif… E-eu… EU TE ODEIO! (Sasuke congelou onde estava, no meio do banheiro ainda de cueca viu como Naruto correu ainda chorando, e entendeu, compreendeu a grande merda que fez. Naruto tinha o faro aguçado, óbvio que sentiu o cheiro da mulher em si, e em seu peito abriu um buraco. A menos de duas horas havia ouvido as mesmas palavras que fora dita pelo loiro, não sentiu absolutamente nada, porém dessa vez, o impacto o atingiu como um soco no estômago fazendo a bile subir, sua boca amargou e se sentiu levemente zonzo, foi para o box ligando o chuveiro, pegou a bucha cheia de sabonete líquido e se esfregou com força, as mão levemente trêmulas castigavam a pele clara que já estava vermelha pela água quente e agressividade com que era esfregada. Nem percebeu o gosto salgado de uma lágrima solitária desceu por seu rosto misturada a água que caia do chuveiro.

 


Notas Finais


Eu sei que está demorando p/ ter cenas mais hot do NaruSasu, mais é que axo estranho quando eles se conhecem em um dia,e no outro já se amam e estão tranzando :V
mais pretendo não demorar muito táh :D até pq eu tbm quero ver esses dois se pegando kukukukuku
bjuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...