1. Spirit Fanfics >
  2. Um ninja em pedaços - Kakashi Hatake >
  3. Anbu

História Um ninja em pedaços - Kakashi Hatake - Anbu


Escrita por: Laurinha_H4takee

Notas do Autor


Volteiiii ❤️
Espero que gostem 😉

Capítulo 24 - Anbu


 

 

Após alguns dias sem qualquer acontecimento importante o time sete estava finalmente de volta para a Folha. Obito já estava recuperado, apesar de ainda não estar perfeito ele conseguiu caminhar até a sua vila.

 

Rin, como pretendido havia falado tudo sobre o que tinha ouvido para ele e Izumi.

 

Obito ficou confuso com tudo, já Izumi sabia exatamente o que aquilo significava. Mas ela decidiu não revelar o que sabia, talvez aquela não fosse a hora certa para aquilo. Mas mesmo sem nada revelar Izumi convenceu Rin e Obito a ficarem calados sobre aquele fato, já que as coisas poderiam sair do controle caso Minato ou qualquer outro ninja influente em Konoha soubesse daquilo

 

A garota Uchiha estava agora finalmente de volta a sua tão querida aldeia, pensativa pelas ruas iluminadas apenas pela luz do luar em Konoha, caminhando em direção ao seu lar.

 

 

*Izumi*

 

Após a minha dispensa dada pelo Sandaime, eu finalmente estava livre, estava de folgas. Era tudo que eu precisava no momento depois de uma longa e árdua missão. Missão esta que me deixou fisicamente e principalmente mentalmente exausta. Fiquei pensativa se valeria a pena passar por tudo aquilo apenas por Kakashi.

 Eu ainda gosto dele, e sim, ele ainda é importante para mim. Mas talvez eu não pudesse fazer nada a respeito de tudo aquilo. 

 

Pelo que Rin ouviu, já estava claro que aquela organização que guerreou contra os Uchihas anos atrás ainda estava reerguida, ou ao menos tentando se reerguer. E pelo que deu a entender, um dos comandantes queria Kakashi do seu lado, e  aparentemente não havia nada que eu pudesse fazer para impedir.

Por mais que eu tentasse, eu não consiguia me reaproximar de Kakashi.  Deixei de ser a pessoa que mais estava próxima a ele para me tornar uma pessoa qualquer em sua vida, e eu detestava tudo aquilo.  

 

Pensando em tudo isso, eu resolvi realizar uma última tentativa. Mudei minha rota e fui até a residência Hatake, que ficava basicamente do outro lado da vila em relação ao complexo Uchiha. 

Caminhei, e minutos depois cheguei na frente de sua porta. Bati, insisti, mas não aparentava haver alguém no loca. 

 

Kakashi não estava lá, e se estivesse, estava me ignorando. 

 

Por que tudo simplesmente mudou? será que toda essa mudança do nosso relacionamento foi... minha culpa? 

Respirei fundo, e voltei para onde eu estava incialmente: a caminho da minha casa. 

 

Nos últimos tempos eu tinha me aproximado ainda mais de alguém muito importante para mim, Obito. Mas ao mesmo tempo eu me distanciei de outra pessoa tão importante quanto.

Talvez fosse o destino? talvez eu só pudesse escolher ser próximo de um dos dois? 

 

Ou talvez o karma da história fosse tão grande a ponto de ser impossível a convivência entre um Hatake e um(a) Uchiha? 

 

Talvez... 

 

(Flashback)

 

- Meu pai me dizia para não confiar em Uchihas. Eu nunca entendi o contexto. - Kakashi pronunciava para Izumi enquanto olhava para a lua. Estava tarde, e ele estava exausto de tanto treinar. Izumi chegou, e depois de conversas eles resolveram descansar juntos na grama. 

Parecia ser uma coisa romântica o suficiente para dizer que eles tinham um relacionamento amoroso, mas na verdade estavam longe disto. Kakashi nunca via nada com olhos sentimentais, e Izumi, bom, Izumi nunca se importou com essas comparações 

 

- E você segue os ideais dele ou confia em mim? - Izumi perguntou olhando agora para o grisalho 

 

- Eu não confio em ninguém. 

 

(...)

 

Começou a chover, tentei apertar meus passos para que pudesse simplesmente chegar em casa menos molhada o possível. Mas não daria tempo. Encontrei refúgio abaixo de uma lona de um restaurante. Eu não podia chegar molhada em casa, acabaria sujando tudo, e eu não queria limpar nada naquela noite. A única coisa que eu desejava no momento era tomar um bom e velho banho quente e deitar em minha confortável cama depois de dias longe dela 

 

- Precisa de um guarda-chuva, moça? - Olhei para o lado, e sorri quando vi quem havia pronunciado tais palavras. Era um velho conhecido de infância, Itachi. 

 

- Ô se preciso. Se não for incômodo. - Pulei rapidamente para baixo de seu guarda chuva, ficando agora ao lado dele. Agradeci sorrindo. Quando criança Itachi era sem dúvidas meu melhor amigo. Infelizmente ele sempre foi prodígio de mais para estar comigo em uma academia ninja. 

 

O fato era que Konoha tinha três grandes jovens prodígios. Itachi, Shisui, e claro, Kakashi. 

Eles sempre estiveram acima dos outros, e por isso não frequentavam academias ninjas. Mas dentre os três havia um que ainda sim precisava se tornar "mais humano", e por isso Kakashi foi posto dentro de uma equipe já formada por mim, Obito e Rin. Para que ele pudesse se tornar uma pessoa melhor, eu acho. 

 

Mas não funcionou. Apesar da aproximação, principalmente minha e de Rin durante o tempo Kakashi ainda sim era o mesmo falastrão, soberbo e orgulhoso de sempre.

Entretanto julga-lo por sua personalidade egocêntrica nunca coube a mim, ainda mais depois de ser privilegiada em saber tudo que o Hatake passou e talvez ainda passará. Talvez eu saiba mais sobre a vida dele do que ele mesmo. 

 

- Está calada de mais, você pode ser tudo mas nunca foi uma pessoa tímida ou silenciosa. O que te incomoda tanto? - Itachi perguntou, com sua forma descontraída de sempre. 

 

- Por acaso está insinuando que eu falo muito? - Brinquei devolvendo a pergunta 

 

- Não, não estou. Mas isso não vem ao caso. Está assim pelo o que aconteceu com Obito? - Itachi provavelmente já sabia sobre o que havia ocorrido com Obito. 

 

O clã Uchiha estava enfurecido, foi o que escutei. Os líderes detestavam quando algum ninja do clã voltava gravemente ferido de suas missões, e por isso sempre estavam tentando jogar todas as responsabilidades para Konoha

 

- Na verdade não Itachi... Obito está cada vez melhor. Estou preocupada com o Kakashi. Ele foi o nosso capitão, então provavelmente os líderes de nosso clã cobrarão alguma medida contra ele. - Falei esbanjando desapontamento 

 

Itachi respirou fundo. Assim como eu ele também demostrava não concordar com nada daquilo 

 

- Desculpa te falar isso, mas eu não me alinho com nada deste clã. Eu não falo das pessoas em si, mas sim dos líderes. E eu falo isso mesmo sendo filho do principal deles.

- Vários ninjas de diferentes clãs se ferem ou até morrem em missões, mas se um destes feridos ou mortos forem um Uchiha eles querem inventar um responsável para punir. Eu simplesmente odeio como as coisas funcionam por aqui... - Itachi declarou enquanto passava pelo portão do complexo Uchiha 

 

Eu não me surpreendi com o discurso dele, afinal, desde pequeno ele nunca gostou de participar de eventos envolvendo o clã ao lado de seu pai. Por ser filho de Fugaku, Itachi era destinado a assumir a liderança do clã, mas nunca mostrou interesse naquilo. 

 

- Eu não sei se concordo. Acho que o nosso clã seja por vezes tratado como um perigo por parte de Konoha... acho que devemos sim procurar saber o que realmente aconteceu com os nosso integrantes, mas não culpar o líder da equipe sem qualquer fundamento. - Fui a mais sincera que pude ser. 

 

Por mais que não concordasse com meu clã em algumas coisas, eu ainda sentia orgulho de ser uma Uchiha, e eu faria tudo para proteger todos eles. 

 

- Você precisa acordar Izumi. É fácil perceber que por várias ocasiões o meu pai joga todo o clã contra Konoha, e eu acho que você sabe perfeitamente que ele pode fazer o mesmo contra Kakashi se quiser. O que ocorreu entre nós e o Canino Branco já é o suficiente para convencer todos de que Kakashi é uma ameaça. 

Desta vez, Itachi me surpreendeu. Mesmo sendo o "príncipe" dos Uchihas eu não esperava que ele soubesse daquilo também 

 

- Sabe sobre as víboras? - Perguntei 

 

- Víboras foi como o clã Uchiha nomeou. Eles sempre foram tão secretos que mesmo em guerra silenciosa o clã Uchiha nunca descobriu o verdadeiro nome da organização. Não eram tão fortes fisicamente, mas eram assassinos letais. Por isso nomearam de víboras. Matam com um golpe. - Itachi me explicou, e eu permaneci em silêncio até chegar na porta de minha casa

 

- O que você sabe mais sobre... essa organização Itachi? - Perguntei curiosa. Itachi parecia saber muito mais do que eu

 

- Sei que muitos Uchihas foram assassinados, e até hoje várias famílias destes que morreram não fazem ideia de que essa guerra existiu. Os civis do clã não souberam de nada, apenas os ninjas. Por isso, se o meu pai quiser ele pode revelar tudo e jogar toda a culpa em Kakashi. Para que isso não aconteça o melhor a se fazer é manter Kakashi longe de você e Obito. 

 

-  O que está querendo dizer com "longe de mim e Obito"? - Perguntei curiosa e assustada com o comentário. Senti Itachi suspirar, ele estava aparentemente se preparando para me revelar algo 

 

- Eu falei com o Sandaime. Ele é o único fora a organização e os Uchihas que sabe sobre esta guerra, ele mantém em segredo de toda Konoha por temer que se voltem contra o clã Uchiha e o próprio Kakashi. Expliquei o que poderia ocasionar caso outro incidente como o de Obito voltasse a acontecer, e pensando nisso ele determinou que Kakashi será recrutado em alguns dias para a Anbu. - Itachi falou me fazendo congelar ali mesmo 

 

- Você simplesmente vai arrancar ele da equipe assim? o Kakashi acabou de se tornar o líder com o afastamento de Minato-sensei para outras atividades, e logo agora você vai o-tirar do time? Itachi! - Eu estava inconformada. 

 

- Izumi, confie em mim. É o melhor para ele. Não é questão de achismo, o meu pai está furioso pelo o que aconteceu com Obito, se outra coisa dessas ocorrer novamente com Kakashi estando na equipe eu não sei o que pode acontecer.  - Itachi insistiu 

 

- Deve ter outro jeito! eu sei o que acontece quando alguém entra na Anbu. Ela fica mais fria e perversa, e advinha só, o Kakashi já é tudo isso, se ele entrar na Anbu vai ficar ainda pior! - Protestei. Desde pequena eu sabia o quão prejudicial para sua saúde mental poderia ser estar na Anbu. 

 

- Com ele do meu lado eu posso protege-lo do meu pai. Kakashi é tão forte quanto eu, tão inteligente quanto eu, mas ele ainda sim precisa da minha proteção pelo fato de que eu sei de todas as possíveis próximas jogadas do clã Uchiha. Se você quer que nem o nosso clã nem Kakashi se prejudique, então essa é a melhor escolha. Eu não deveria ter te contado que fui eu quem pedi Kakashi na Anbu, mas não consegui esconder isso de você. Espero que entenda. 

 

Me senti sem chão. Era como se eu tivesse que escolher entre um Kakashi morto ou ainda mais frio. Não falei mais nada, apenas fechei os olhos para conter minhas possíveis lágrimas. Aquele poderia ser o fim de um ciclo, o fim da equipe sete. Itachi percebeu meu momento frágil, e então me abraçou. Fiquei feliz em saber que apesar de não estar ao meu lado como sempre esteve Kakashi estaria ao lado de alguém que eu confie. Alguém que também quer o bem dele. 

 

- Por que você se preocupa tanto com Kakashi sem ao menos ser amigo dele? - Perguntei com a voz falha para Itachi. Eu ainda estava tentando processar o que estava acontecendo. 

 

Mesmo não estando tão próxima dele aquele maldito Hatake continuava me deixando ansiosa 

 

- Eu não concordo com a forma que o-tratam, e eu também não concordo com quase nada deste clã. Então eu quero evitar ter outra guerra como aquela, por que se ocorrer, sinceramente, não sei em qual lado eu vou estar. - Itachi falou em meu ouvido, e logo depois se afastou, sinalizando que iria sair 

 

Ele sorriu antes de se despedir, tentando me deixar menos desanimada. 

 

Fechei a porta atrás de mim sem pronunciar nada. Respirei, e consegui segurar minhas lágrimas. Eu não queria chorar por aquilo. 

 

 A noite seria longa. 

 

Não seria um adeus, eu ainda o veria, mas logicamente com muito menos frequência.

 

Mas o que me deixou mais cabisbaixa foi tentar imaginar como seria a reação de Rin ao saber que Kakashi não estaria mais na equipe, afinal, ela ainda o-amava. Mesmo que tentasse esconder. Ela sempre tratou todos bem, mas era notório a forma que ela olhava para ele, e sem dúvidas a sua ausência lhe causaria tristeza e amargura. 

 

 

________________________________________________________________________

 

Kakashi andou com passos rápidos pela floresta, chegando até a caverna onde costumava ficar Orochimaru. Era um local afastado, escuro, difícil de ser encontrado e calmo, fazendo com que fosse o lugar perfeito para uma pessoa estranha como o Sannin

 

Ao adentrar o local, passando pelos corredores frios e sinistros Kakashi finalmente chegou até onde normalmente Orochimaru sempre estava. Mas quando chegou, o Hatake pôde ver perfeitamente a mesma garota de cabelos ruivos que conversou e lutou em Jomae. Ela estava sentada amolando sua adaga, parecendo já estar esperando pelo grisalho. 

 Ao olhar para o outro lado ele também pôde notar a presença de outra pessoa. 

 

- Ora, ora. O bom filho a casa torna, não é mesmo? - Kabuto bateu palmas 

 

- O que está fazendo aqui? - Kakashi perguntou olhando diretamente para os olhos de Kabuto, que sentiu seu sangue congelar com o olhar, apesar de estar acostumado com encaradas de Orochimaru.

Em relação ao lendário Sannin, Kakashi parecia ser menos assustador, só que mais confiante em si mesmo, e aquilo era intimidador 

 

- Não me leve a mal Kakashi, estou com Orochimaru nesta. Sou o aluno dele, lembra? Me ajuda aqui garota, vocês já se conhecem, fala que somos do mesmo time - Kabuto pediu auxílio a ruiva, que não deu ouvidos

 

- Que seja, onde está Orochimaru? - Kakashi questionou enquanto olhava atentamente em seu redor, ignorando completamente os dois jovens presentes no local 

 

- Estou aqui, Hatake. - Orochimaru pronunciou enquanto saia das sombras.

 

- Eu vou ser direito. Você pediu para que eu roubasse informações do clã Uchiha, e depois mandou a garota atacar um membro do mesmo clã. Não me interessa se você tem alguma pendência mal resolvida com eles, mas não me envolva mais nisso. Faremos um trato. Eu lhe sirvo por mais alguns meses, e depois que esse tempo acabar você me dará a receita do remédio. - Kakashi propôs um acordo. 

 

- Eu acho justo. Não vou ter o que mais queria, que era a chance de treina-lo. Mas devido as circunstâncias eu aceitarei a proposta. - Orochimaru concordou enquanto sentava e continuava a-encarar o grisalho com um sorriso pertubador de sempre estampado em seu rosto 

 

- Ótimo. - Kakashi falou enquanto deu as costas saindo do local 

 

- Só tem uma última coisa, Kakashi. Existe um motivo para a garota e Kabuto estarem aqui. - Orochimaru disse com sua voz amedrontadora de sempre. O grisalho parou para escutar apenas por curiosidade. 

 

- As informações que você roubou confirmaram a minha teoria. O clã Uchiha não está concordando com nada em relação a medidas protetivas e de liderança de Konoha. Eles se sentem desprotegidos, e isso deixa claro que possam planejar um golpe de estado na Folha. Não quero avisar ao velho Sarutobi, pois não temos como provar que eles realmente desejam tomar o poder, e é exatamente disto que eu preciso, uma prova. - Orochimaru discursou enquanto sorria olhando para o que ele considerava o jovem mais promissor de todas as regiões do continente 

- Eu quero que tente encontrar algo suspeito. Não é uma ordem, mas sim um pedido, afinal, Konoha também é sua terra, o lugar pelo qual você se arrisca em todas as missões. Dou a você a minha palavra que se conseguimos provar para a Folha que os Uchihas pretendem realizar um golpe de estado, eu direi que foram todos méritos seus. - Orochimaru finalizou sua boa oratória de sempre e esperou pela resposta do garoto 

 

- E o que isso vai me servir? - Kakashi

 

- Konoha deixará de te ver como vilão e passará a te ver como herói. Deixara de te odiar para ama-lo. - Kabuto falou por seu mestre, que apenas acenou para ele positivamente 

 

O Hatake refletiu sobre a ideia. Ele não se importava em ser odiado, mas mesmo assim resolveu que aquilo não pudesse ser tão ruim

 

- Se eu encontrar algo, eu trago informações. Mas não garanto nada. - Kakashi falou agora olhando para Orochimaru, que sorriu com a resposta. Era exatamente como ele queria 

 

- Perfeito. A garota também irá procurar por algo assim como você. Seria interessante se explicasse a ela detalhes de como são as coisas no complexo Uchiha, já que você já fez isso uma vez. A Anko também estará disposta para ajudar, mesmo ela não sendo nem de perto tão boa como vocês em ser furtiva ela poderá agregar em algo. 

 

- Anko? - Kakashi ficou surpreso que a garota estivesse envolvida com aquilo, mesmo que ela fosse aluna de Orochimaru 

    - E para que ele serve? - Kakashi perguntou agora olhando para Kabuto 

 

- Não é só a sua Nohara que é uma jovem prodígio na área medica Kakashi. Sou eu quem faço seus remédios a um bom tempo, deveria me agradecer. - Kabuto falou com um olhar sínico para Kakashi, que permaneceu em silêncio mesmo não tendo gostado do tom de voz do rapaz 

 

- Kabuto quem produz seu soro, Kakashi. Eu só fiz o primeiro, o-ensinei e ele conseguiu produzir os demais. Eu nunca produzo nada mais de uma vez, a não ser que seja útil para mim. - Orochimaru explicou. Kakashi apenas deu de ombros e começou a se retirar do local. A ruiva se juntou a ele, deixando apenas Kabuto e Orochimaru na caverna. 

 

- Acha que ele poderá encontrar alguma coisa útil? - Kabuto perguntou para o seu mestre enquanto via os dois jovens saindo 

 

- Não tenho dúvidas disto... Kakashi sempre da um jeito de me surpreender cada vez mais, e ao lado dela tenho certeza que encontrarão algo de relevância.  - Orochimaru. 

 

_______________________________________________________________________________________

 

 

- Eu tentarei me virar. Qualquer prova que eu conseguir irei até você, e depois voltaremos para cá. Orochimaru deu ordens de que deveremos apresentar todas as informações juntos. - A garota falou para o grisalho enquanto caminhava ao seu lado 

- Eu só preciso de uma coisa. Seria melhor se eu estivesse em um lugar dentro da Folha, mas não tenho carteira de autorização para locar um hotel dentro da vila. Você por acaso tem algum quarto disponível na sua casa para que eu pudesse me esconder? - Ela perguntou esperando que a resposta pudesse ser positiva. 

Ela detestava dormir em cima de árvores ou em lugares de campo aberto, e alugar um hotel não era uma opção já que ela não tinha autorização para tal 

 

- Se te verem saindo da minha casa eu não tenho nada haver com isso. - Kakashi falou, e a garota deduziu que aquilo provavelmente deveria significar que ela poderia se hospedar com o Hatake 

 

- Se me verem lá eu digo que invadi, assumo toda a responsabilidade. Mas fique tranquilo, eu sou boa em me esconder, e você sabe disso. - A garota pronunciou enquanto continuava a caminhar, agora de capuz. 

 

- Ainda não ouvi te chamarem pelo nome. - Kakashi indagou curioso 

 

- Você não precisa saber o meu nome, Kakashi.

- Mas enfim, eu sei onde fica sua casa, Orochimaru me ensinou. Eu vou para lá pela madrugada quando as coisas tiverem mais calmas nas ruas já que não posso caminhar até sua casa do seu lado. - Ela explicou, não dando importância ao questionamento do Hatake sobre seu nome

 

- Me dê uma de suas adagas. - Kakashi falou enquanto estendia o braço 

 

- Pra que? - A ruiva respondeu com uma expressão confusa 

 

- Preciso do seu cheiro para que meus cães não te vejam como inimiga. Se eles verem alguém que não conhecem entrando em casa, eles atacam.

 

Aquela seria uma boa forma de examinar o formato de lâmina da jovem, para que assim Kakashi pudesse identificar caso alguém fosse golpeado com aquela arma. Ele ainda não via a jovem como uma pessoa que pudesse trabalhar junto sem qualquer preocupação, ainda mais se considerar o fato de que ela quase matou seu companheiro de equipe

 

A garota suspirou, tirou uma de suas luvas e entregou nas mãos do Hatake 

 

- Não gosto de andar desarmada. As minhas luvas servirão, elas tem o meu cheiro. Se puder, deixe a casa aberta para que eu possa entrar. Você precisa dormir.  - Ela disse enquanto se afastava do grisalho, deixando-o sozinho em seu caminho. 

 

Kakashi respirou fundo. Sua estratégia não funcionou, mas ele também não se importou com aquilo. Ele estava cansado, precisava de um banho e principalmente de uma boa noite de sono. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por tudo 😀
Vocês são de mais!! ❤️❤️


Sobre os casais, bom, eu tenho três que podem se formar, sendo que alguns talvez não sejam fixos (envolvendo Kakashi).

A história da fic muda completamente dependendo de qual será o casal final, por isso decidirei com calma e tentarei escolher o que vocês leitores provavelmente gostarão mais 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...