1. Spirit Fanfics >
  2. Um Nó no Universo >
  3. O Desejo

História Um Nó no Universo - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O Desejo


Apenas aqueles que tem um desejo podem ver e entrar naquele lugar.

Na primeira vez que ele entrou pelos portões da loja ela ficou um pouco curiosa não tentou descobrir qual era o desejo dele porque do jeito que ele era qualquer acordo que fizesse tinha a certeza acabaria ficando em desvantagem. Mas algumas décadas depois numa tarde a curiosidade lhe abateu novamente e ela lhe questionou sobre isso.

"Meu desejo é simplesmente te ver de novo" ele disse dando um daqueles sorrisos calmos de sempre que a enlouqueciam.

Yuuko revirou os olhos após ouvir essa resposta, ela sabia que não havia nada de simples sobre desejo, em algumas circunstâncias pode até parecer algo simples mas sempre há algum significado maior por trás disso. Ela bebeu mais um gole de vinho e disse que pelas mentiras dele ele agora devia ir pra cozinha lhe fazer um jantar caprichado para compensar, ele disse que não estava mas que faria algo para ele mesmo assim.

Vendo Clow indo rumo a cozinha Yuuko pensou que nunca tinha visto a loja abrir uma exceção para ninguém, mas a possibilidade do bastardo quatro-olhos ser aquele que conseguiria uma exceção não era tão surpreendente assim. Era irritante, mas não surpreendente.

.

.

.

Alguns séculos depois ela abriu os olhos quando sabia que não deveria ser capaz de fazer isso, sentiu em seu corpo a vida que deveria estar ausente, e olhou para o homem a sua frente com raiva.

"O QUE VOCÊ FEZ ?"

"Eu queria te ver de novo" ele disse sem estar sorrindo dessa vez.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários, são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...