1. Spirit Fanfics >
  2. Um noite de amor em Londres >
  3. Desesperado por você!

História Um noite de amor em Londres - Desesperado por você!


Escrita por: Vickpl

Notas do Autor


Feliz ano novo meninas
Ótimo 2017
Boa leitura
Vou fazer um grupo de fãs do David,quem quiser entrar só deixar o número

Capítulo 17 - Desesperado por você!


Fanfic / Fanfiction Um noite de amor em Londres - Desesperado por você!

-Nanda...
-Por que diabos você não me contou quando percebeu que eu comecei a me envolver com ele?-meus olhos começam a encher de água,e minha voz falha.
-Nós tivemos um caso passageiro!!!!Éramos jovens,estávamos bêbados e de corações partidos...Nunca ouve sentimento!!!
-David eu te amei...-Emilli fala e o encara.-Eu te amei desde a primeira vez que te vi,e todas as vezes que eu olho pra Laura.Eu nunca disse mas sempre te amei,desculpa se você não sentiu o mesmo...
-Eu nunca amei você Emilli,nós ficamos duas vezes,e você engravidou por estarmos bêbados demais.
-Eu sei,fizemos besteira...Mas eu nunca deixei de pensar como seria,se eu tivesse deixado você assumir ela.
-Enfim,nunca te contei meu amor,pois achei que não era hora.
-E ia me contar quando David?-cruzo os braços 
-Eu não havia planejado uma data...
-Olha Nanda,tá tudo bem,você descobriu,nós contamos...Acabou essa história!-Ela levanta e vai  direção à porta.-Preciso ir trabalhar,desculpa por não te contar antes!
David coloca as mãos na cabeça e respira fundo.Abre os olhos e se levanta.
-Olha,eu sei que eu errei em não te contar...Mas é um assunto super delicado,mesmo vocês sendo da mesma família e tudo mais.Nanda eu não te contei não foi por falta de confiança,ou por não te amar.-uma lágrima cai do meu olho.-Eu não te contei por te amar demais!Eu tava desesperado porque pensava em você 24 horas por dia.Eu tava desesperado porque quando eu te via meu coração batia todo desgovernado,sem ritmo algum.Eu estava desesperado porque quando eu te vi com aquele cara eu sabia que ele não era o certo pra você,sabe como eu sabia?-Balanço a cabeça em forma de negação.-Eu sabia,porque ele não te olhava do jeito que eu te olho,ele não te olha como a mulher da vida dele.E sabe Nanda,se você deseja estar junto de alguém,você tem que imaginar não só o agora.Você tem que pensar grande!!!Imaginar vocês casados e com filhos,morando em uma casa de frente para a vista mais linda,levanto os seus filhos para passear.Você tem que imaginar vocês dois velhinhos,porem juntos!!Com seus filhos,netos,genros e bisnetos.Se você imagina,que aquela pessoa da qual você está junto,é a pessoa que você quer levar para um altar,fazerem seus votos e se casarem,ela é a pessoa certa!
Começa a cair inúmeras lágrimas de meu rosto e David passa seu polegar e abre um sorriso.
-Eu imagino tudo isso,imagino uma vida com você!!!Pode me chamar de louco,variado do cabeça.Mas depois que você apareceu na minha vida,nada nunca mais foi igual!!!E eu continuo desesperado por você,desesperado por seu amor,desesperado com o fato de talvez você não sentir o mesmo...Céus eu estou tão desesperado por você Ananda...
Corro pra seus braços e nos beijamos.Ele me abraça fortemente como se não quisesse que eu saísse de seus braços nunca mais,como se tivesse medo de me perder.Eu me senti viva naquele abraço,senti que poderia fazer o que quisesse...Eu me senti a pessoa mais amada de todo o planeta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...