1. Spirit Fanfics >
  2. Um Nomu Explosivo (Bakudeku - Katsudeku) >
  3. Capítulo 3

História Um Nomu Explosivo (Bakudeku - Katsudeku) - Capítulo 3


Escrita por: Loba_16

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos 🖤🐺❤
Como estão todos?
Espero que estejam bem :)
Enfim chegamos em dezembro, fim de ano e muitas coisas aconteceram, algumas boas outras ruins
Mas aqui estamos nos ^^
Esse mês é da atualização dessa fanfic e logo tenho uma novidade em Janeiro ;)
Mas por hora vamos focar no aqui e agora
Aproveitem a leitura ^-^
Capítulo betado como sempre pelo Alex que já tá sem aula diferente de mim que to na semana de prova -_-

Capítulo 3 - Capítulo 3


Tudo ao redor era escuro, não se via ou ouvia nada depois que o nomu loiro seguiu Shigaraki e o outro nomu azulado escuro, então em meio a todo aquele breu uma linha luminosa surgiu, o nomu levantou o olhar para essa linha e viu Shigaraki colocando sua mão na luz, abrindo ainda mais aquela escuridão dando mais abertura para a luz então saindo de lá, era possível ver que mais pessoas do exército que seguia o grisalho enquanto ele saia da escuridão, o nomu começou a seguir aquele brilho também com a esperança de sair do breu avassalador do lugar. Um arrepio gélido passou pelo corpo dele chegando a dar calafrios até os ossos, logo ele abriu os olhos e viu o chão com tom marrom abaixo dele, com um pouco de receio pisou sentido a textura meio dura do lugar, um movimento ao lado chamou atenção mostrando ser o grande nomu azulado e um pouco a frente Shigaraki levantou a mão fazendo o maior parar, somente isso foi o suficiente para o nomu de tom cinza amarelo parar também, viram enquanto o exército se espalhava, mas, ao mesmo tempo, se mantendo próximo do portal

— Treze e Eraserhead? Pelo cronograma de professores que recebemos no outro dia, dizia que o All Might estaria aqui!

A voz de Kurogiri surgiu no lugar enquanto o próprio portal criava a cabeça dele sobre as cabeças dos três ainda próximos.

— Onde ele está? Eu tive o trabalho de trazer todo esse pessoal, All Might, grandioso símbolo da paz, não acredito que não veio!

Disse Shigaraki com a voz fria e com uma leve irritação quase imperceptível, mas um sorriso apareceu em seu rosto por baixo da mão que cobria toda a face.

— Será que ele virá se matarmos algumas crianças?

Perguntou com um tom alegre e perturbador na voz, alguns do exército também riram com a fala do grisalho e o nomu amarelado segurou um rosnado preso na garganta.

— Bem, o mestre One for All não nos deu nenhuma proibição!

A voz de Kurogiri falou fazendo Shigaraki coçar o pescoço levemente com um sorriso se mostrando por baixo da mão em seu rosto.

— Hora de vermos o que nossos nomus são capazes, Kurogiri...!

Chamou o grisalho enquanto colocava uma das mãos nos bolsos de sua roupa.

— Sim, Shigaraki!?

Falou o homem de individualidade de portal

— Separe aqueles alunos por todo esse lugar e não deixe nenhum sair, quanto mais afastados melhor!

Explicou apontando para cima da escada alta do lugar onde um grupo de jovens estáticos se encontravam com dois adultos, o nomu amarelado olhou para cima e graças a sua visão alterada conseguiu ver alguns dos alunos.

— "Mais pessoas!? Que caras são essas? Por que Shigaraki quer matar tantos?"

Pensava o nomu ainda olhando para os rostos das pessoas, de repente Kurogiri sumiu e reapareceu em cima dos jovens na escada.

— Vocês dois, não quero ver misericórdia, estão aqui para torturar e matar quem for preciso e não quero um deslize, caso contrário saibam, vocês são descartáveis!

Ameaçou o grisalho se pondo a andar entre os outros vilões, o Nomu azulado começou a andar para próximo da água, o Nomu amarelado ainda permanecia estático no lugar até ver alguns portais de Kurogiri abrirem em pontos aleatórios da área, com isso, sons de luta começaram a ser ouvidos e até mesmo gritos e guros de algumas pessoas ao redor, mais ao longe o nomu amarelado viu um homem lutando contra o exercício de Shigaraki, suas fitas os enrolavam e ele derrubava eles muito rápido.

— "Não quer... misericórdia?"

Pensava o nomu, a pele amarelada quase cinza ficou arrepiada enquanto olhava ao redor, aguçando a audição a procura de seus alvos e então se virando para a montanha do lugar.

<◇&◇>


— Kaminari eu juro que se você dificultar tudo aqui eu mesma te jogo pra esses caras!

Berrou Jiro enquanto corria junto a Denki e Momo, os três agora estavam subindo a trilha da montanha de treino enquanto fugiam de um pequeno grupo de vilões.

— Deixa de ser marrenta Jiro e só tenta correr mais rápido!

Disse o loiro de forma desesperada enquanto tentava apressar o passo, evitando olhar para trás imaginando que os vilões estavam ainda mais perto já que os sons das risadas deles estavam se tornando mais altos.

— Denki, Jiro, parem de brigar, não é hora nem lugar para isso!

Exigiu Momo fazendo os outros dois se calarem, logo eles chegaram em uma parte da montanha onde o chão era reto e mais estável que a trilha.

— Rápido Jiro dificulte a subida deles!

Instruiu a garota, com isso Jiro plugou os fones em suas botas caixas de som e usando uma frequência baixa, derrubou algumas pedras sobre a trilha bloqueando a passagem dos vilões.

— Ainda bem!

Suspirou o loiro relaxando os ombros e se sentando no chão meio ofegante.

— Isso é mesmo um ataque ou algum tipo de treino intenso?

Perguntou a arroxeada olhando para os outros dois, Momo assumiu uma pose pensativa e preocupada.

— Eu não acho que isso pareça um treinamento!

Comentou Momo, Kaminari levantou a cabeça vendo o teto da USJ.

— Os professores estavam muito preocupados para ser um simples teatro!

Completou o loiro voltando a olhar para ambas as garotas.

— E não me lembro de nenhum professor da U.A ter a individualidade que nos trouxe para cá!

Falou a morena pegando o livro de seu uniforme e procurando algo que pudesse ajudar na defesa deles.

— Acham que os outros estão bem?

Perguntou Denki se levantando e batendo a poeira da roupa. Antes que qualquer um pudesse opinar, uma sombra se fez presente no chão chamando atenção do loiro, voltando assim a olhar para cima e forçar os olhos por conta da luz ofuscante do sol.

— An.... meninas, o que é aquilo?

Momo e Jiro olharam para cima onde Denki apontou, mas a visão delas foi obstruída pelo som, mas ambas conseguiram ver que era algo grande e estava caindo em direção a eles, Momo arregalou os olhos ao reconhecer a figura.

— Gente, é melhor correr!

Disse se afastando da sombra deixando os outros dois preocupados, mas antes que alguém pudesse se mexer a criatura colidiu com o chão fazendo o lugar tremer e uma grande camada de poeira e terra se elevar no lugar.

— Que merda é essa!?

Perguntou Jiro tentando se firmar depois da tremedeira enquanto via a figura ficar de pé mostrando ser um dos monstros que estavam ao lado do rapaz grisalho em frente ao portal.

— É um vilão!

Disse Momo criando uma barra de sua perna e assumindo uma pose de luta enquanto olhava a criatura, Denki olhava horrorizado o ser levantar a cabeça, os olhos vermelhos dele avistaram os três alunos ao seu redor.

— "Alvos de Shigaraki!"

Pensou o nomu abrindo a boca revelando os dentes afiados e ficando em pé, deixando os alunos ainda mais preocupados ao ver a real altura dele, então os olhos vermelhos focaram em Denki fazendo o loiro perder a cor em seu rosto ao perceber que seria o alvo do monstro.

— "Sem misericórdia!"

Murmurou internamente enquanto virava o corpo para ficar frente a frente ao garoto.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Como sempre pensamentos ficam com aspas e em negrito caso tenham dúvida
O capítulo 4 está sendo minha primeira vez escrevendo uma luta então espero que agrade vocês ^^
Até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...