1. Spirit Fanfics >
  2. UM NOVO ACASO >
  3. One

História UM NOVO ACASO - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction UM NOVO ACASO - Capítulo 2 - One

Desgosto, pena, repulsa, é isso que a maioria das pessoas que olham paraim sentem... Não vou mentir que também não sinto o mesmo a mim próprio. Pois eu sinto, não que seja minha culpa ter sido rejeitado de tal modo. Não culpo nem tão pouco meus pais, já que eles eram muito novos na época. Não que isso justifique o que eles fizeram mais enfim. 

Minha mãe tinha 16 anos quando me teve e meu pai 19. Não conseguiram segurar a barra e então, quando eu tinha 3 anos fui deixado naquele fim de mundo. Minha avó materna sempre foi me visitar, pelo menos até meus 12 anos ela não faltou uma sexta sequer. Mas quando eu tinha 14 recebi a notícia que mais me abalou em minha vida; ela tinha ido embora. Morreu. E não me levou junto, poxa vovó. Essa é a certeza da voda, nascemos pra morrer... Se bem que tem uns que nem chegam a nascer. Acredito que Deus pensou "__Ele é bom dms para esse mundo cruel, merece um ligar melhor." 


Bem... Voltando a realidade, cá estou eu chagando em casa depois da minha rotina cansativa de sempre. Acordar, ir pra faculdade, ir trabalhar, fazer os deveres, dormir, acordar, ir pra fac-- aah vocês entenderam né, pois então.


Depois que eu saí do reformatório eu recebi uma carta que minha avó havia deixado para mim. Eu fiquei muito surpreso e grato quando eu li a carta.



Filho, depois que eu descobri quando iria partir dessa vida para outra...  Sim, sim, eu sei a data quase exata da minha morte será entre 15 e 38 de novembro. Não se deixe abalar pela ida da sua velha avó afinal a morte faz parte da vida. Se você estiver lendo essa carta é por que voce já está bem e longe desse lugar. Já deve estar um homem formado, meu lindo menino, bem vamos ao real motivo dessa carta. Eu Margarete, sua avó materna, te deixo a minha herança filho. Não é nenhum explendor, mas é o que eu tenho a te deixar. 
Te deixo Yoongi uma casa em Seul, e uma quantia em dinheiro para que você não fique desamparado. Um advogado irá te encontrar para acertar tudo com você. Beijos da vovó, te amor meu açúcarzinho. 

__ Vovó.


Hoje eu tenho 23 anos e curso economia em uma faculdade renomada. Ok não é tão renomada, mais e5 uma faculdade muito boa aqui de Seul, se eu estou nessa faculdade hoje eu devo muito ao Seokjin, foi ele quem me ajudou e vem me ajudando financeiramente, e agradecer também ao meu baixinho esquentadinho favorito. Calma Jiminie é meu melhor amigo. Sou hetero ainda. Jimin tem namorado, e coitado de quem por um dedo sequer no Jeon. Vai receber uma amostra grátis do que as mãozinha de Park naja Jimin pode fazer ao colidir com a tua cara (certo ele está exagerando pessoal o Minie não é assim) "quem te chamou na conversa s/n? Vaza" (aí bruta... Calmar açúcar azedo).



Mais é sério, eu devo muito aos meninos, a cada um dos 6, que foram meu apoio nós piores momentos. Por que Cruz credo oh vida conturbada essa sua viu Min Yoongi. Mais em outra ocasião vocês conhecem eles melhor.


Voltando... Assim que eu chego em casa vou direto pro quarto jogo o paletó na poltrona que fica ao lado da janela e vou ao closet, pego uma samba-canção amarela e uma blusa branca, minha box e toalha. Vou pro banho. Demoro lá dentro, eu precisava mesmo disso. Relaxar. Termino e vou pra cozinha, destraido com o celular acabo teopecando em um degrau, e acabo com um dedinho do pé dolorido, (Podem ir se acostumado okay? Pessoa mais desastrada que o Yoongi? Só o Taehyung). 

__Okay garota para d esse pitaco [isso mesmo, eu não moro sozinho, a s/n mora comigo. Dentro da minha mente. Certo, certo, eu não preciso de um psiquiatra. Tenho certeza que não é você que está lendo e sim a voz que existe dentro da sua cabeça e a mesma que te aconselha a fazer as merdas que você faz quando não são seus amigos. Ou vai me falar que não é?]



Faço algo pra comer e vou colocar os deveres da faculdade em dia. 

...__Meu Deus! Como assim o percentual de 456 é igual a raiz quadrada de 256?? Jesus Cristo. Por quê?? Eu já sofri tanto nessa vida... Será que na minha vida passada eu cospi na cruz?[ Enquanto eu estava no embate com meu dever alguém toca a campainha] JA VAAII (Isso me lembra um vídeo ksks... ÉEEEE DOOois)


__ Fala jagunço [ Fla entrando]

__ Fala não [ o comprimento com um aperto de mão] qual foi Jeon?

__ Posso ficar aqui essa noite? É que omma e Appa foram viajar e eu--

__ ..." Não quero ficar sozinho" ... [ Imterrompo-o ] Só com uma condição [ Ele arqueia uma sombrancelha] Você vai fazer meu dever de cálculo. [ Ele me olha incrédulo e eu tento fazer minha carinha mais fofa] 

__ Tá, tá eu faço [mando um beijo no ar para ele] Só para Yoon.

__ Te amo parceiro 

__ As vezes você não parece o Yoongi que eu conheço

__ Qual você conhece? [Pergunto confuso]

__ O ignorante

[ O olho incrédulo... Que pirralho afrontoso] 

__ Seu rabo seu arrombado. Vem, vai fazer meu dever.


.

.

.



Notas Finais


Oiê saiu o primeiro ep
Espero que tenham gostado
Essa fanfic ser amais comédia okay
Bjs bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...