1. Spirit Fanfics >
  2. UM NOVO ACASO >
  3. Tree: Céus e terra passaram, mas minha má sorte não

História UM NOVO ACASO - Tree: Céus e terra passaram, mas minha má sorte não


Escrita por: E_Victoria

Notas do Autor


Boa leitura :)

Ps: não está revisada

Capítulo 4 - Tree: Céus e terra passaram, mas minha má sorte não


Fanfic / Fanfiction UM NOVO ACASO - Tree: Céus e terra passaram, mas minha má sorte não

Pvo's Melanie


*Cantarolando* runrrum runrrunrruuum 


_ Okay, essa calça militar... Essa blusa larga linda... E por fim meu precioso, meu amorzinho e meu tudo -- interrompida sou -- 

_ É só um sapato Melanie -- me olha com tédio --

_ Mais respeito com meu all star amarelo, insuportável.



Sinceramente? Ei não sei como aguento esse marmanjo do Jackson como irmão até hoje. Credo, menino chato.

_ Do por que é novo... Daqui a pouco você está jogando ele pra lá e pra cá. 

_ Por que eu posso né seu idiota.

_ Mais repeito com seu irmão mais velho, você tem que agradecer a mim por ter pedido uma irmãzinha pra minha mãe, senão não teríamos te pegado naquele orfanato. -- fala querendo me irritar. Mas essa história não deixa de ser verdade -- Ok talvez eu tenha pegado pesado -- fala quando vê minha cara de "abalada com o que ele disse". Porém é só fingimento meu --

_ Sai do meu quarto agora Jakson Wang. AGORA -- falo apintando pra porta --

_ Foi mal irmãzinha, você sabe que eu te amo muito -- fala enquanto eu o empurro pra fora do quarto --

_ Você é um besta, isso sim -- falo risonha -- 

A real é que eu fui adotada pela família Wang quando eu tinha apenas 2 anos. Não sei muito dos meus pais, só sei que eles não me quiseram e de cara me deixaram num orfanato. Ei sou muito grata pela minha família que além do amor que nunca me faltou sempre me deram tudo do bom e do melhor.

Ok voltando ao agora: eu não tenho nada o que fazer então eu vou tomar um banho e fazer uma hidratação perfeita no meu cabelo. Quer dizer, ia né...

_ Melanizinha meu amor -- fala Lisa entrando no quarto mostrando aquele sorriso de dar inveja. Lisa é minha prima mais próxima, antes do 3° ano do médio chegar eu ia praticamente todo fim de semana visitar ela em Daegu. A Lalisa é a filha da minha tia Mina irmã da mamãe, ela e o Mark são meus únicos primos que eu considero de verdade. O resto são todos falsos e interesseiros, vida que segue.

_ Oii Lisa! Que saudades, por que você demorou tanto em vir?

_ Era pra deixar a dispersa mais emocionante -- ela fala toda empolgada e com um sorriso sapeca no rosto --

_ Que surpresa Lisa?

_ Na verdade são duas: a primeira é.... Que rupem os tambores... Tantantantammm.

_ Fala de uma vez garota -- estava me que do que curiosidade. Por esse e outros motivo eu odeio surpresas --

_  Eu vou morar aqui em Seul -- ela fala rápido de mais então eu demoro um pouco de entender, mais depois de associar as palavras eu entendo -- 

_ COMO ASSIM VOCE VAI MORAR EM SEUL? -- meu Deus eu estou muito feliz. Essa sempre foi minha vontade, ter minha prima e melhor amiga morando perto de mim -- É sério né?! Você não está brincando está?

_ É verdade Melanie. EU VOU MORAR EM SEUL -- ela pega minha mão e começamos a rodopiar e pular no meio do quarto -- Tá... Ok voltando -- ela fala ofegante. Aí meu Deus, qual será a segunda? E por que eu estou com um mal pressentimento? -- A segunda surpresa é que eu te inscrevi para  concordo de dança em dupla que será daqui três meses ou seja em junho -- Fala tudo de uma vez... Bom vocês devem estar se perguntando qual foi minha reação diante disso. Durante 5 minutos eu fiquei estática, sem nenhuma expressão no rosto encarando Lalisa em minha frente. Logo depois eu surtei. Simplesmente surtei. Eu gosto até de dançar, não vou mentir que sou boa e não é querendo me gabar, mas um competição é completamente diferente. Eu vou estar na faculdade, como eu vou ter tempo pra ensaiar para uma competição? Todo bem que a Lisa é uma ótima professora de dança e não duvido que seria uma ótima parceria de dança, o problema não é esse o problema é que eu vou dançar para grande público. Eu acho. Lisa é completamente impulsiva não é possível.



Depois que ela me explicou direitinho como seria essa competição eu me acalmei mais. É o seguinte, é uma competição entre as cidades de Seul que é a sede, Daegu, Busan e Incheon, e a dupla vencedora ganharia uma viagem pra Disney em Orlando com direito a um acompanhante cada. Uma dama maiores vontades de Lisa é ir a Disney em Orlando então ela não deixou essa oportunidade de lado e nos inscreveu para essa competição.



Continuamos a conversar. Ei tomei meu banho e hidratei o meu cabelo. Lisa disse que vai ficar aqui em casa até o AP dela ficar pronto o que no máximo durará uns 3 a 4 dias, ela disse também que hoje seria uma " noite das meninas", quero só ver o que vai sair dessa tal noite das meninas.


~•~•~•~


_ Não... Velho, eu... Aí, aí, aí...!!! Eu, aí minha barriga... Para para... Para de rir Lalisa... Eu também quero- parar... -- falo entre gargalhadas --

_ Eu sabia,... Sabia, que eu não era a única... A ver essas idiotices -- fala esparramada no chão depois de rir tanto --


Nós nós recompomos e começamos a falar de coisas aleatórias.


_ Sério ele é muito gato... Tá vendo? Tô quase babando aqui -- aponta pra sua boca -- 

_ Você que é exagerada, parece até que está falando de um deus grego, só que coreano.... Nem é lá essas coisas, prefiro o Christian Grey.


~•~•~•~


Acordo assustada com o despertador e logo o desligo. Vou até o banheiro tomo um banho faço minhas higiênes, aproveito e faço uma maquiagem basiquinha e volto pro quarto visto uma lingerie bege. Aquelas vem básicas e bregas sabe então essa mesmo. Jogo minha toalha úmida na cara da Lisa pra ela acordar o que não adianta muoto pois ela vira pro outro lado e continua a dormir. Visto a roupa que eu separei, arrumo meu cabelo, deixando ele solto mesmo e com a franja caindo na testa, passo perfume e enfim termino que me arrumar. 

Desço para a cozinha e sento na mesa pra tomar café encontrando logo minha mãe e meu pai sentados também.

_ Bom dia mãe, bom dia pai -- falo enquanto coloco uma pouco de suco em um colo pra mim --

_ Bom dia queria, dormiu bem?

_ Bom dia princesa, está ansiosa para o seu primeiro dia? -- meu pai pergunta enquanto toma um gole do seu café --

_ Dormi vem sim mãe, e sim papai, estou ansiosa afinal são pessoas desconhecidas -- falo um tanto animada -- 

_ Vai ficar tudo bem, você é demais -- fala estendendo a mão no alto para fazermos nosso "toque de pai e filha" --

_ É vai ficar sim.


Termino meu café da manhã e viu escovar meus dentes, pego minha mochila, dou um beijo em Lisa que ainda dormi e que está babando inclusive, tenho que lembrar de trocar essa fronha.

_ Vamos irmãzinha?

_ Vamos Jake -- falo e o sigo até o carro --

Durante o caminho até a faculdade fomos em um silêncio até que agradável. Chegamos rápido ao nosso destino.


_ Você pode ficar comigo ok? Já que ainda não conhece ninguém. É... Ah sim, já ia me esquecendo você precisa ir até a diretoria e pregar seus horários, eu vou com você , agora vamos.

_ Ok. Vamos -- desço do carro e me deparo com um monte de universitários veteranos e calouros. 


Chegou minha hora de brilhar... "Nossa que clichê. Credo"


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...