1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Amanhecer >
  3. Visão

História Um Novo Amanhecer - Visão


Escrita por: WolfBlack-

Notas do Autor


😘

Capítulo 2 - Visão


Fanfic / Fanfiction Um Novo Amanhecer - Visão

            POV Alice

Eu e Jasper esperávamos por Edward, Bella e Emmett iríamos caçar junto eu adoro esperar meus queridos irmãos, fiquei parada na porta batendo o pé, Jasper limito a rir ele sabe que não gosto de esperar, avistei Bella e Edward vindo na nossa direção então Emmett que teria que nos alcançar caçariamos nas redondezas já que Reneesme optou por ficar em casa, então sai em dispara pela floresta como meus irmãos longo atrás não demorou muito Edward que era o mais rápido de nós passou por mim rindo, com Bella logo atrás dele, quando do nada ela venho diminuir a corrida até que parei....

         .....Visão....

Uma menina loira linda, olhos azuis feito água, ela me lembra muito Rosalie atravessa a rua correndo fugindo de alguém ou de alguma coisa só que ela não vê o carro vindo em alta velocidade e joga a menina longe, o motorista segue em alta velocidade como se nada tivesse acontecido..

.....A visão se apaga....

Nesse meio tempo volto a mim Jasper está parado me observando, Bella ao seu lado e Edward também, Emmett chega correndo atrasado, olha todos a minha volta, já sabendo que se trata de uma visão 

- O que houve estamos em encrenca mais uma vez?? - Emmett solta uma de suas risadas sinistras

-Não, não sei não conheço essa menina e ela é humana? Edward já viu ela? - falo olhando para Edward nervosa, sabendo que ele teria lido minha mente

- Não Alice, nunca a vi - falou ele

- O que você viu Alice? - Pergunta Bella

- Uma menina ela tava fugindo de algo ou alguém e foi atropelada!!! - respondo 

- Estranho vim do nada, onde entramos nisso? - pergunta Bella

- Quando você chegou há 10 anos atrás foi do nada a visão e ninguém te conhecia Bella - falei pensativa

- Logo a gente acha a ligação, e vamos termina de caçar tô com sede. - falou Emmett colocando um ponto final no assunto

Voltamos a correr rumo uma caça mais não tava mais tão empolgada..

         POV Rosalie

Emmett foi caçar e metade da família também, resolvi subir no topo de uma desse arvores imensas só para ter o que fazer sentei lá em cima já que na minha casa fede mais que um canil graças a Jacob Black, eu gostava da visão daqui dava pra ver quase toda a cidade de Forks, pensa na vida quando se tem a eternidade é horrível " Reneesme não precisa mais de mim está com 7 anos mais no corpo de uma adolescente de 16 e tem passado bastante tempo na reserva, minha casa fede a cachorro, meu marido foi caçar com meu irmãos estô com minha sede controlada, meu pai Carlisle está no hospital e Esme arrumando a casa" me pego pensando em tudo que eu perdi quando me tornei uma imortal no fundo já senti inveja de Bella, pensei em adotar como meu pai fez mais como faria isso? Não sei se conseguiria dar conta, mais mesmo que eu adote vai ser sempre eu, Emmett e ela ou ele sem evoluir nunca e não posso sentenciar a vida de alguém assim, não é justo, respiro fundo e pulo da árvore e saiu correndo pela floresta é uma vida incrível mais com um preço muito alto a se pagar, chego em casa e vou para a garagem acha algum defeito em algum carro para concertar....

             POV Emmett

Eu queria poder realizar os desejos de Rosalie, acho que seria um pai da hora ate, não sofro de imprinting igual aos lobos mais pela Rosalie seria qualquer faria qualquer eu a amo e sou grato pela vida que tenho hoje é graças a ela... Estamos retornando a casa e claro sei exatamente onde achar minha loira provavelmente em baixo de um dos carros da garagem retorno a casa entrando pela garagem sorrio ao ver suas pernas em baixo do meu cheep.

- Além de Linda entende de carros sou um cara de sorte - falo rindo 

Ela sai de baixo do carro sorrindo

- Não posso deixar de concordar - responde ela 

Se aproxima de mim me dá um selinho nos lábios, sorrio a ajudando levantar o carro...

            POV Edward

... A Visão da Alice é clara se não salvarmos a menina ela morre, ninguém sobrevive a tal impacto, mais quem é aquela menina? Qual a ligação conosco? Será que algum dos nossos que está perseguindo? Duvido muito disso, discuto comigo mesmo... Voltando para casa vejo que Reenesme não chego..

- Vou colocar toque de recolher para Reenesme -falei para Bella

- Você está parecendo o Charlie - respondeu rindo 

A puxei para meus braços colocando meus lábios aos dela na beijando....

               POV Carlisle

Hoje parei para refletir, já que o hospital está parado "acho que fiz um bom trabalho com minha família afinal todos tiveram seus finais felizes, a não ser pelo desejo de Rosalie de ser mãe mesmo que ela não se manifeste mais, eu conheço os filhos que eu criei" fico pensativo até ser chamado a emergência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...