1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Amanhecer >
  3. Volta para Volterra

História Um Novo Amanhecer - Volta para Volterra


Escrita por: WolfBlack-

Capítulo 31 - Volta para Volterra


Fanfic / Fanfiction Um Novo Amanhecer - Volta para Volterra

          POV Leah

Fazia dois dias da visita indesejada de Jane e do nascimento de Harry e de meu irmão e Embry terem se machucado com aquela louca descompensada de Jane, meus amigos já estavam bem meu filho já era um neném lindo deixo de ser recém nascido meu filho crescia tão rápido quanto Nessie e nesse tamanho já era forte ele tinha uma pele morena mais clara que a minha, seus olhos eram azuis claro, era forte e sua pele parecia macia mais quando Carlisle ia tirar sangue sua pele era impenetrável, mais ele mamava e dormia como uma criança normal, hoje era minha primeira transformação depois de seu nascimento então corria o perímetro e voltava para o gramado dos Cullens e ficava ouvindo ele estava sempre no colo de um e outro, Alec era babão... Nessie e Clara mais ainda, então voltei a correr.

" Veja se não é a mamãe do ano" - pensou Jake rindo 

" Fala dindo do Ano" - Brinquei com ele que riu

"É tão bom ver você, feliz Leah parabéns" - pensou Jake 

" Obrigado Jake, que tal uma corrida? " - pensei e sai correndo e então quando Embry entrou na minha mente

" Lê vim ficar no seu lugar, alguém esta com fome e gritando bastante!" - pensou Embry rindo lembrando de Harry chorando no colo de Clara que estava o sacundindo, suspirei

" Vou lá Jake, obrigado Embry! " - pensei Jake concordou então voltei.

Perto da casa dos Cullens voltei a forma humana e entrei na casa Harry ainda chorava, limpei meu seio e lhe dei de mama, Clara, Rosalie e Emmett ia caçar aqui perto já estavam de saída. Alec se sentou ao meu lado enquanto dava de mamar.

- Como foi correr um pouco? - Falou Alec beijando meu pescoço

- Bom, foi bom esticar as pernas um pouco! - sorrio ao sentir ele beijar meu pescoço, Harry realmente estava com fome. Então logo acabou dormindo, então me abracei nele e acabei dormindo com ele no sofá mesmo...

Então não sei quanto tempo se passou do meu cochilo, acordei com o uivo e eu tinha certeza que era Jacob então abri os olhos os outros já estavam reunidos na sala menos Edward e Bella então sairam em disparada pela porta Harry dormia não podia deixa-lo então olhei para Alec e fiz sinal concordando com a cabeça para ele ir. E ele saiu correndo.

- Eu fico com meu afilhado Lê!- Falou Nessie estendendo os braços para meu filho

- Tem certeza? - Perguntei afinal Jake estava na floresta também

- Sim o sinal veio de Jake eu fico mais tranquila sei que ele esta bem! - falou pegando meu filho no colo e começou a subir as escadas, ela estava estranha 

- Obrigado Nessie! - Falei indo para a porta 

- De nada Lê! - falou e eu corri para a floresta me transformando em Loba

" o que houve?" - pensei

" Jane e a outra estão na floresta Leah? E Harry?" - pensou Jake 

" Com Nessie" pensei e corri para onde eles seguiam 

" Dei o sinal pois a louca quer a Clara e eles estão caçando" pensou Jake e Embry rosnou

Os outros pareciam supreso quando me viram, mais nada falaram. Então rapidamente alcançamos Rosalie, Emmett e Clara, Rosalie estava encolhida no chão com dor assim como Emmett, Clara estava sentada no chão com expressão de dor tambem mais acho que tentava se concentra no seu escudo pois a garota que estava com Jane não conseguia chegar neles. Embry rosnou, Jake e eu atacamos a vampira que tento empurra Jacob então lhe arranquei o braço e ela grito, Embry correu para ver Clara que sorrio e olhou para Alec que olhava Jane sério então o que ninguém esperava ele atacou Jane, e da onde menos esperávamos Embry arrancou a cabeça da garota que rolou pelo chão e parou perto de onde Clara estava. Então olhei para onde Alec estava e Emmett segurava Jane e Alice seguro o braço de Alec e eles se olharam e pareciam conversa com os olhos, então andei e parei ao seu lado e ele me olhou e eu concordei.

- Jane esta vendo eles?- Alec falou a olhando - São os Cullens e Os Quileutes e com eles eu aprendi o valor de uma família e mesmo você não entendendo isso, você foi minha única família por dois seculos, tivemos os mesmos Pais e a mesma educação mais você pensa diferente de mim sempre foi assim. Mais hoje você vai sair daqui devendo sua vida a minha família - Jane me olhava - Porque por mim eu pararia essa sua maldade hoje, não é porque somos o que somos de devemos ser uns monstro. Seu ódio pelos humanos a leva onde? Vocês nos odeia porque respeitamos a vida humana. Mais os humanos de hoje não são mais aqueles pessoas que nos queimaram vivos na fogueira. - Alec falou como um irmão mais velho e ela ficou calada, Emmett a solto e pego a mão de Clara e Rosalie e Jane olhou a cena.

- Eu, me desculpa! - ela falou e saiu correndo para a floresta.

E todos ficaram calados Jane havia pedido desculpa? Isso era sério ninguém esboço nada so viraram e voltaram correndo em direção a mansão e Alec fico então fiquei tambem e ele caiu de joelhos, me abaixei e o olhei e ele sorrio um sorriso triste mais sorrio, algo estava errado olhei para os lados mais ninguém estava aqui na volta.

"Avisa Nessie que já vou por favor?" - pensei e Jacob Respondeu

" Tudo bem, o ajude!" 

Então  me concentrei, respirei fundo e sacudi a cabeça quando parei já estava sobre duas pernas de novo então vesti o vestido que estava amarrado na minha perna e Alec ainda me olhava.

- Apreciando a visão? - Perguntei tentando o tira de qualquer pensamento o que incomodasse

- Como você é incrível! - ele sorrio

- O que houve meu amor? - me sentei num troco caído no chão

- Quase tive que matar minha irmã porque ela não respeita minhas escolhas, minha família! - ele gemeu

-Amor pelo que você falou ela sempre foi difícil! -falei

- Ela não tem o direito de atrapalhar minha vida, eu estou feliz como não fui em séculos. - ele falou e deito a cabeça no meu colo

- Acho que ela não vai mais! - falei 

-Assim espero, cadê meu filho? - Ele me olhou 

- Com a dinda Nessie! - Sorri e ele me acompanhou

-Vamos voltar então! - Ele falou me puxando pelo braço e seguimos para a casa, de mãos dadas.

               POV Jane

Renata estava morta, tudo por culpa de sua vingança descabida mais o que estava feito, estava feito, agora estava num avião voltando para Itália com os olhos fechados pensando em tudo que aconteceu como será que Alec podia ter mudado tanto? Ver meu irmão com olhos dourados foi a supresa do século, Será que ele estava certo e eu me tornei um pessoa tão rancosa assim? Eu odiei muito os humanos mais agora odiava mais os Cullens, mais porque os odiava? Porque Aro queria Alice, queria Edward, queria Bella, queria Reneesme e com certeza vai querer aquela loira. Mais a culpa não era deles era tudo cobiça por poder de Aro eles não queria poder, não queriam Volterra então qual o sentido de os odiar se quem não os deixavam em paz era Aro!  Estava tão perdida em pensamentos que não notei as horas passando e os pilotos avisaram que iríamos pousar em minutos, então abri meus olhos e esperei, então o avião pouso fui pegar minha mala e sai do aeroporto para pegar um táxi não estava afim de correr. Após 35 minutos dentro de um táxi com um humano, mais nem me importei estava pensando em Alec e agora eu teria um sobrinho e se eu contasse a Aro agora? Seria o fim de Alec e dessa criança..

Então o carro parou entreguei um quantia ao taxista acho que foi a mais então sorri o olhando, e ele perdeu a linha, desci do carro puxando minha mala comigo e suspirei eu finalmente estava em casa poderia me livrar dessa confusão que estava minha cabeça, então entrei pela recepção por onde entramos sempre e para minha não supresa Lúcia não estava na recepção já devia ter virado almoço de Félix ou Demétrius, a outra recepcionista que estava aqui era da minha altura loira e forçava um sorriso, então passei por ela que se posto no meu caminho.

- Desculpa querida, não pode passar sem autorização! - ela falou então ergui uma sobrancelha

- Autorização é uma coisa que eu tenho de sobra! - falei a olhando e ela sorrio sem jeito

- São regras da casa! - Falou, então ao final do corredor apareceu Félix

- Jane, você voltou!- me comprimento

- Felix! - o respondi e a mulher me olhava

- Jane Volturi? - perguntou, então sorri e passei por ela me aproximando de Félix

- Cadê Lúcia? - perguntei o abraçando quando não estávamos brigando éramos como irmãos, não era a mesma coisa que com Alec mais era minha família.

-Ja virou digestão! - Ele riu e me solto

-Você não tem jeito, cadê Aro?- perguntei entrando no castelo

- Na sala dos tronos, e cadê Renata? - Pergunto me seguindo

- Viro defunto na boca dos Lobos de La Push!- falei indo para a sala e Felix rosnou, ele nunca se conformo de não ter podido matar um daqueles lobos gigantes, então abri as portas e Aro sorriu, estavam cada um com um enorme livro no colo lendo.

- Meus Senhores! - os reverenciei

- Minha Querida Jane, que bom que voltas-tes! - falou

- É bom estar em casa meu senhor! - falei isso o fez brilhar os olhos

- Onde está Renata? - Pergunto Marcus

- Ela estás morta meu Senhor, seu intuito de vingança não saiu com o esperado e os lobos a mataram! - falei o olhando

- De verás que os Cullens ainda são associados com os Lobos! - refletiu Caius

- Sim Meu Senhor! - respondi simplesmente

- Mais algo que queira nos falar minha querida Jane? - pergunto Aro, a hora era agora contaria ou o protegeria certo ou errado era meu irmão, era meu sobrinho.

- Não meu senhor! - Falei

- Então esta tudo certo, minha querida hoje será dia de visita chegou no dia certo! - Falou Aro me dispensando.

Hoje era dia de nós alimentarmos cheguei no dia certo, teria que evitar contato pelo proximo século com Aro, fui para meu quarto desfazer a mala e fazer a ronda no castelo meus dias de confinamento voltaram e assim tinha que ser e com a ronda vinha mais pensamentos sobre meu irmão, sua vida e minha vida e me pegava comparando situações...

             POV Alice

Desde a morte daquela garota, do sermão de Alec em Jane venho tentar visualizar sua volta para a Itália mais esta confuso, horas ela vai esconder, horas vai contar, outras esta confusa. 

Está rolando apostas na família, Alec não queria pensar nisso, a última vez que me concentrei nela ela estava no avião e confusa agora eu estava babando no meu neto um pouco eu sou a que menos babo mais ele é muito estiloso ele é tão lindo, e esta crescido  rapido nem parece que nasceu o dois dias Carlisle o mantém com dois medidas ao dia como foi com Nessie. E ele tá indo com as mesmo crescimento um ou dois centímetros de diferença, como estávamos esperando para saber o que Jane falaria estávamos reunidos na sala Edward e Nessie tocavam piano baixo tentando ensina Clara, Jacob conchilava no sofá como sempre Embry assaltava a cozinha. Então Harry choromingo e chupo o dedinho Leah que estava sentava no outro sofá abraçada a Alec veio o pegar, o entreguei a ela sorrindo e tudo se apagou, fui levada a Volterra sala dos tronos.

          Flashback On

- Meus Senhores! - falou Jane

- Minha Querida Jane, que bom que voltas-tes! - falou Aro

- É bom estar em casa meu senhor! - falou Jane e Aro não conseguiu esconder sua satisfação

- Onde está Renata? - Pergunto Marcus

- Ela estás morta meu Senhor, seu intuito de vingança não saiu com o esperado e os lobos a mataram! - falou Jane o olhando

- De verás que os Cullens ainda são associados com os Lobos! - refletiu Caius

- Sim Meu Senhor! - respondeu Jane

- Mais algo que queira nos falar minha querida Jane? - pergunto Aro, 

E ela a olhou e nesse momento achei que estaríamos nas mãos dos Volturis outra vez, mais a garota me surpreendeu e decepcionou a Aro.

- Não meu senhor! - Falou Simplesmente e Aro acreditou

             Flashback Off

Pisquei algumas vezes voltando a Forks, o piano já havia parado de tocar e todos os olhos me olhavam esperando saber qual rumo nossa vida tomaria, então Edward suspiro, na verdade ele soltou o ar que prendia parecia aliviado e voltou a tocar, isso relaxou Bella e Nessie

- Mãe? - Falou Alec, esperando saber o que havia acontecido em Volterra.

- Jane contou sobre a morte de Renata e que os Lobos haviam a matado... - Falei eu ainda não havia acreditado que ela protegeu Alec

- E? - pressionou Alec

- E quando Aro pergunto se tinha mais alguma coisa para relatar " Todos exceto Edward na sala me olharam" -ela responder Não! - segui falando

- Isso é bom certo? -Pergunto Clara

- Para nós sim! Mais se Aro descubri algo ela será punida! - falou Alec andando para a janela olhando a mata, Harry agora dormiu e Leah o largou sobre o peito de Jake que estava refestelado no sofa, andou até Alec e o abraço

- Ela vai ficar bem, ela é esperta!- falou Leah.

Os outros voltaram a conversar, a cobrarem as apostas e eu me aproximei de Alec e o abraçei.

- Não vai ajudar em muita coisa, mais vou ficar de olho nela por você! - falei abraçando meu filho, ele concordou.

              POV Jane

O dia passou rápido logo chegou a noite e os convidados "nossas refeições" chegaram estavam visitando o castelo enquanto nós reuniavamos na sala dos tronos, eu parei no meu lugar de costume ao lado do trono de Aro e onde era o lugar de Alec agora era ocupado por Félix e assim começaram a chegar à entrar às pessoas distraídas com as obras de arte da sala de trono, então Heidi e Demétrius trancaram a grande porta de pedras antigas, e os três Reis se levantaram e atacaram começo a gritaria, como era de costume primeiro eles depois nois ficamos parados os olhando minutos se passaram então Aro fez sinal para atacamos e não escolhi muito peguei uma garota que não gritava nem demonstrava expressão e uma senhora. E assim foi a carneficina isso era minha vida, era que eu escolhi ser e assim seria daqui para frente, mais o destino é cruel. Já não havia mais um coração batendo na sala então Heidi e Demétrius começaram a carregar os corpos para o crematório e eu assumi meu lugar ao lado do trono de Aro.

- Então minha cara Jane teve contato com os Cullens nessa viagem? -perguntou Aro como que não quer nada

- Sim meu senhor! - respondi imediatamente

- E como estão? E essa recem-criada que Renata queria morta, algum dom especial? - Pergunto Aro e eu me vi perdida

- Acredito que seja um escudo físico! - respondi derrotada, se mentisse ele iria acaba descobrindo e me punindo por traição nesse caso seria a morte.

- E não pensou em me contar minha cara? - Pergunto Aro 

- Me lembrei disso durante a ronda Mestre! - falei me desculpando

- Eu poderia ver se não esqueceu de me contar mais nada? - pergunto Aro estendendo a mão, então ali soube que seria o fim para alguém ou o meu ou o do meu irmão a única pessoa que eu realmente amo.

Então suspirei derrotada e Aro pegou minha mão então soube que agora ele saberia de Clara, de Alec de meu Sobrinho dos casais de vampiros e lobos era o meu fim e o fim deles meu sobrinho poderia ser, o ser mais forte que Aro conhece meio Vampiro e meio Lobo um híbrido direto das duas raças talvez o fim dessa história de inimigos mortais, Aro olhava em meus olhos sem expressão, vendo que eu lhe mentir para proteger quem havia lhe dado às costas.

- O que é isso Jane? - pergunto Aro furioso e a sala toda fico imóvel

- Ele só esta vivendo a vida dele!- respondi

- Eu lhe dei a vida, lhe dei um nome, lhe dei status e você me retribui com mentiras?- rosnou Aro

-O que houve irmão? - pergunto Marcus nunca ninguém havia falado assim comigo nem Aro

- Jane nos mentiu, Alec virou um Cullen, está Namorando uma loba que está grávida dele, assim como Clara é um escudo físico puro e simples, assim como Alec, Clara e Reneesme estão com relacionamento com Lobos! - rosnou Aro e começou o murmurinho na sala

- Eu não acho que eles estejam errados!- sussurrei então Aro levantou a mão e bateu em meu rosto e a sala se calou

- O que eles tão criando naquele lugar é um crime, é repugnante! -Aro estava no limite da raiva - E você não tem mais escolha apartir de hoje, Alec não é mais seu irmão e aquela aberração não é seu sobrinho! - ele rosnavam para mim, eu não podia lhe causar dor isso seria o limite da raiva e eu morreria sem escolha alguma eu não era Alec eu não teria coragem de seguir sozinha então aceitaria viver longe de meu irmão. Apenas concordei com a cabeça, então o que eu não esperava aconteceu...

- Você será punida por mentir para seus Reis - falou Aro e eu concordei de novo - Chelsea!!!

- Não Meu Mestre!- eu me ajoelhei aos pés de Aro

- Você fez sua escolha e eu estou fazendo a minha, Félix e Demétrius! - Os dois apareceram e me seguraram tentei me solta a força,  eu podia ter usado meu dou para me livra deles, mais o que isso resultaria no mundo dos Vampiros eu era odiada, até meu irmão me abandonaram, não tinha mais volta se fugisse seria foragida não conseguiria mais protege meu sobrinho muito menos meu irmão

Chelsea se aproximou de mim e sorrio acho que ela achou que estaria me ajudando, apenas olhei para baixo dando adeus aos meus sentimentos mais sinceros, minutos se passaram e tão era como se subisse um véu negro entre meus pensamentos, sentimentos e vontades. Tudo se acabou só senti uma paz, Alec sabia quem ele era mais não me importava, sabia quem era e porque Félix e Demétrius estavam me segurando mais não me importei isso me irrito, sabia que podia causa-lhes dor e foi o que eu fiz e os dois caíram de joelhos segurando a cabeça.

- Esta na hora de aprenderem a segurarem uma dama! - Rosnei para eles, Chelsea se afastou ela tinha juízo.

- Jane os liberte!- falou Caius

- Porque, ele são mais divertidos de joelhos aos meus pés Senhor! - reverenciei Caius.

- Jane! - Falou Caius, então concordei e libertei os dois que levantaram e vieram para cima de mim me abaixei quando Demétrius tento me pegar e quando levantei já chutei Félix que voou na parede 

- Jane minha querida, tem necessidade disto? -Perguntei Aro

- Não, só não tenho ocupação no momento!- respondi e ele riu alto

- Se me dê licença está na hora do meu treinamento Senhor! - o reverenciei e sai da sala.

Chelsea havia quebrado todos meus sentimentos, sabia que tinha irmão, que tinha um sobrinho mais não me importava, a única coisa que me importava agora era minha lealdade aos Reis Caius, Aro e Marcus o resto para mim era passa tempo ou perda de tempo, tinha prazer em usar meu dom,  ver as pessoas se ajoelhar aos meus pés, era isso que Aro queria uma máquina sem sentimentos e foi o que ele conseguiu.

             

           POV Alice

Alec estava com Leah na cama os dois olhavam para Harry dormi, então bati na porta e entrei Alec então me olhou e se coloco de pé com um salto.

- O que aconteceu com ela? - Pergunto Alec me olhando - Eu sabia, eu senti que alguma coisa estava acontecendo.- ele falava meio que para si mesmo

- Meu filho se acalma, hoje era dia de visita e Aro desconfio ela estava diferente! - falei e ele me olhava com uma grande expressão de choro, então apertei de leve a mãos de Jasper que concordo

- Fala mãe! - ele falou meio desesperado

- Aro pediu para nos ver pela memória dela e ela não teve escolha, então Aro a castigou e usou Chelsea! - falei e olhava a expressão de Alec desmoronar

- Ela corto todos os sentimentos de Jane? - perguntou em voz baixa, Jasper não parecia esta conseguindo ajuda-lo

- Todos, meu filho sua irmã não tem mais sentimento algum por ninguém.- falei tão baixo quanto ele a tv que antes estava com volume, agora estava sem nada. Leah o observava, assim como todos nois, então ele saiu pela janela e correu para a Floresta, andei até a janele e olhei ele sumindo

- Deixa ele respirar, fica sozinho um pouco, estou de olho nele! - falei enquanto Leah se levantava e ia para a janela e ela concordou e volto a se deitar com Harry. A Televisão voltou a ter um pouco de volume .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...