1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Amanhecer >
  3. Pensamentos

História Um Novo Amanhecer - Pensamentos


Escrita por: WolfBlack-

Capítulo 33 - Pensamentos


             Matilhas

          POV Jacob

Eu e Leah sempre implicavam os um com o outros desde quando éramos crianças só que antes era na zuação, depois ela se tornou aquela garota fria que irritava todo mundo a gente ainda se implicava mais daí era por rivalidade por realmente não aceitar um o jeito do outro chegavamos a brigar tanto em formas humanas quanto em forma de lobo só que aí, veio Bella veio Edward e Nessie e eu assumi meu direito de ser  Alfa e me senti solitário por um tempo até que descobri Seth havia ficado ao meu lado e o que eu menos esperei ela também e o que mais me surpreendeu foi que ela se tornou minha Beta a segunda no comando se hoje a matilha ainda esta em pé é pela ajuda dela,  então querendo ou não a gente sempre esteve junto ela me ajudou a proteger Nessie e eu irei ajudar ela a proteger Harry ela era uma mãe incrível nunca imaginei ela sendo mãe e ela me supreende cada dia mais.

           POV Leah

Porque aqueles sanguissugas querem meu filho, ele é uma criança e aparentemente é normal nem sei se ele vai pertence a esse mundo sobrenatural embora tenho notado que ele cresceu uns bons centímetros, tinha que falar com Carliste, mesmo assim ninguém iria tocar no meu filho nem que tivesse que me entregar no lugar dele e ser o cão de guarda de Aro "respirei fundo"

          POV Seth

Eu vou proteger Harry com minha vida afinal Leah sempre cuido de mim como se eu fosse filho dela e não irmão e Harry é meu sobrinho o motivo da felicidade de Leah nunca a vi tão feliz e os Volturis não iriam tirar isso dela mais não mesmo.

           POV Sam

Agora que ela consegue me olhar sem magoa nos olhos, agora que ela se reaproximou da prima dela Emilly agora que estamos mantendo uma amizade sem ela sofrer com isso, tem que vim esses malditos sanguissugas tentar destruir a felicidade dela, mais não vai chegar perto de Harry eu me prometi isso eu devia isso a ela, por anos ela sofreu tendo que viver ao meu lado por conta da matilha e eu com o Imprinting por Emilly, eu devo isso a Leah vou proteger o filho dela a todo custo.

        POV Embry

Sou Padrinho de Harry junto com Clara e eu protegeria Clara com minha vida e sei que ela protegeria Harry com a dela então eu progeria minha família e a família dela que também é minha os Volturis mexeram com a criança errada.

        Cullens

  POV Edward 

Preciso conversar com Alec e Jacob longe de todos os pensamentos de Leah estavam me preocupando ela anda pensando em se entrega a Aro se isso mantivesse o Harry em segurança mais claro que Aro iria tentar quebra os laços de mãe e filho mesmo isso sendo muito difícil não era impossível com a experiência de Chelsea.

          POV  Bella

Eu devia isso a ela e as matilhas eles já me protegeram tanto quando era humana e mesmo depois de ser uma imortal se não fosse por Jake, Leah e Seth eu nem teria acordado como uma imortal após o parto de Nessie então a criança será protegida.

         POV Reneesme

Se hoje eu sou livre é graças a ajuda da Matilha e claro da minha família mais acima de tudo Harry era da família era filho de Alec que agora era meu primo e Harry era meu afilhado e meu pai falou que ser madrinha é ser uma segunda mãe então nada nem ninguém vai tocar nele, venho escondendo meus pensamentos do meu pai mais esta na hora de conversa com ele e a minha mãe e eu faria isso hoje.

           POV Clara

Não sabia que eu gostava tanto de crianças mais Harry meio que me encanto eu era a madrinha mais babona que existe e eu e Alec andamos conversando ele me fez prometer que se acontecesse alguma coisa com ele ou Leah que eu iria cuidar dele e claro que concordei mais ninguém tocaria na minha família disso eu tinha certeza.

        POV Emmett

Nunca imaginei que ter os lobos por perto nós daria tantas e tantas confussões possibilidade de brigas eu gosto dessa adrenalina mais claro que ninguém tocaria nos meus, principalmente na minha Clara minha filha que esperei por tantos anos.

          POV Rosalie

Qual o problema desses Volturis com crianças? Pelo Amor de Deus tem criança tem esses infernos se metendo na nossa vida já estou me cansando disso primeiro Nessie agora Harry. "Bufei" e eu sei, eu sinto que Aro vai querer Clara e ele não chegar perto da minha filha.

         POV Alice

Estou me concentrando direto nas decisões dos três estou agindo em modo automático porque fico mais concentrada em Volterra que aqui, eu nunca me imaginei mãe mais agora tenho Alec e não me vejo mais longe dele e com ele tem Harry eu sou vó nunca imaginei nada disso mais agora não estou disposta a perde nada disso.

        POV Jasper

As emoções aqui na casa estão todas confusas então me concentro em Harry ele é tão lindo uma mistura de Leah e de Alec nunca imagei um filho muito menos esse que em diversas vezes pensei em matar já tive medo  por Alice e agora ele me chama de Pai, o mundo dá muitas voltas e agora ele que eu tanto pensei em como matar estaria no nosso lado.

          POV Carliste

Por anos eu vi meus filhos solitários mesmo os casais eles só viviam então numa dessas vindas para Forks Edward que era o mais solitário de todos conheceu Bella e veio nossa aliança com os lobos, de Bella veio Nessie e nossa amizade defenitiva com os lobos depois Rosalie e Emmett veio Clara e mais lobo, depois Alice e Jasper veio o menos esperado Alec e mais lobo e que veio Harry. Resumindo minha casa ganho a luz que faltava a anos atrás a casa que antes era calma e silênciosa agora era agitada tinha vida, barulhos roncos "ri em meio aos meus pensamentos" agora era uma família comum, e eu esperei por muito tempo para ter isso e não iriam tirar nada de mim.

            POV Esme

Eu iria proteger meus filhos e netos a todo custo, era minha família e eu os amo com a minha vida.

                  Volturi

          POV Jane

Não acredito que vou ter que voltar para aquele fim de mundo de novo pelo menos talvez eu possa matar alguém estou entediado aqui, Chelsea resolveu ser minha amiga esta sempre na minha volta, mais parece que falta alguma coisa dentro de mim as vezes penso que é falta do Alec mais não sinto isso alguma coisa mudou em mim talvez seja porque hoje é dia de nós alimentarmos devo esta com sede falta uma semana para partimos para o fim de mundo já esta tudo pronto só esperar o dia e partir.

     POV Aro

Hoje foi dia de nós alimentarmos agora que essa sala já estava limpa me sentei para pensar melhor, falta uma semana para partimos então pensando melhor vou mandar Demétrius e Felix na frente para ver como os Cullens estão esperando por nossa chegada, eles devem estar esperando Alice não me canso de pensar como seria a Guarda Volturi com Jane, Alec, Alice, Bella, Edward, Reneesme e a frente deles esse Híbrido de Vampiro e Lobo com um Pai com um dom como o de Alec ele provavelmente teria algum dom assim penso mesmo que não tenha um dom especial imagina a força ele teria o dobro da força de Reneesme e Nahuel pois eles tem parte humana e parte vampira, mais essa criança não, ela é descendente direto de lobo e Vampiro a parte humana vem em sua parte lobo que provavelmente vai dominar, ele poderá ser tão forte quanto Eros foi. Eros tinha o dom especial que o faz tão especial, será que ele esta petrificado? Morto? Se não provavelmente já teria enlouquecido mais de dois séculos sozinho, no escuro, sem sangue,sem alimentação ele tinha uma parte humana talvez já tivesse morrido de alguma doença, com certeza ele já morreu ninguém sobrevive mais de dois séculos sozinho e sem alimento "respirei fundo" eu devia ter o protegido não o banido da minha vida o trancando em baixo do palácio olhei para o chão que eu pisava, me perdoe meu filho mais foi necessário. Olhei para a sala estava sozinho meus irmãos já se recolheram então também iria, só tinha que falar com Jane para mandar os meninos para Forks. Me levantei e vaguei pelo Castelo como um fantasma.

        POV Marcus

Essa ganacia de Aro pelos Cullens e os Lobos ainda iria lhe causar ou nos causar a morte, mais fazer o que se ele próprio já sentenciou o próprio filho a morte, não me resta nada não ser o seguir.

    POV Caius

Em uma semana partiria para aquele fim de mundo esta na hora de exterminar aquela família estranha de uma vez por todas já nos causaram problema demais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...