1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amanhecer >
  3. Vamos lutar!

História Um novo amanhecer - Vamos lutar!


Escrita por: Amora88

Notas do Autor


Oi gente
Estava pensando em excluir a fic, mas do nada deu vontade de escrever... então, aqui estou eu ><
Espero que gostem!

Capítulo 10 - Vamos lutar!


Entrei no banheiro e vi várias pessoas, bem mais de vinte na verdade, fiquei contente de ter tantos querendo vencer essa guerra.

-Bom, o nosso plano é atacar eles aos poucos. Uma turma, que no caso sou eu, Matte, Alex e Nick, vai fugir daqui com a ajuda da Nathy e desses soldados que aqui estão presente. Não iremos levar todos porque eles vão perceber e assim será mais difícil de lutar.- falei tentando mostrar confiança- Temos que nos unir. Os soldados irão informar vocês sobre qualquer coisa. Mas não vamos deixar de lutar!

Todos concordaram em ajudar com o que pudessem e nos desejaram sorte. Na noite fugiríamos.

Quando chegou o tão esperado momento, minha mãe olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e disse:

- Eu te amo filha. Tome muito cuidado nessa jornada. Um dia iremos nos ver, mesmo que não seja aqui na Terra, mas iremos nos ver.- me abraçou e me deixou ir.

- Eu também te amo muito mãe. Continue forte e seja o exemplo para a minha irmã.

Bateram na porta e vi que tinha que ir. Henry trouxe roupas de soldado para mim e vesti elas rapidamente. Conseguimos passar pelos seguranças e fomos para a vila próxima dali. Encontramos uma casa, que por sorte, tinha comida e água. No dia seguinte já iriamos atacar e eles ,desculpem pela palavra feia, vão se fuder! Passei a noite em claro pensando em tudo. Vi o sol aparecer e ascender tudo, dissipando a escuridão e ao mesmo tempo, fazendo o mesmo comigo. Me deu um sentimento novo, a esperança.


Notas Finais


Não foi o melhor cap. de todos mas né ... vdc.
Beijos amoras , até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...