História Um Novo Amor - Cameron Dallas - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Maggie Lindemann, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Victoria Justice
Personagens Cameron Dallas, Maggie Lindemann, Nash Grier, Victória Justice
Visualizações 227
Palavras 1.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU TÔ DE VOLTAAAAAA
Gente que saudade que eu tava de vcs e de escrever .
Minha volta as aulas foi externamente corrida e eu n tive tempo algum para escrever para vocês . Final de semana eu estive fora e nem entrar no spirit dava.
Mil perdões, prometo tentar postar o mais rápido que eu conseguir pq eu amo vocês 💖💖.
Avisos sobre o Cap :
-A Melissa será a Gigi Hadid (última foto da capa)
-Lindsay é a garota que Cameron era apaixonado para quem não lembra (Terceira foto da capa)
Fiquem com esse novo cap amores.

Capítulo 9 - Ela está de volta


Fanfic / Fanfiction Um Novo Amor - Cameron Dallas - Capítulo 9 - Ela está de volta

Pov Jéssica 

Depois que Cameron foi embora Maggie não demorou muito a chegar, conversamos até dar a hora do seu encontro com Nash . Cameron acabou não vindo para minha casa depois já que queria conversar com sua mãe e eu achei até melhor já que meu pai chegou minutos depois que Maggie saiu.

Fiquei o resto do domingo na cama e apenas levantei quando meu pai resolveu pedir uma pizza .

Segunda feira 6:30

Acordei com o despertador a tocar e percebi que apesar de ser uma segunda eu estava de muito bom humor.

Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais . Escolhi uma roupa qualquer que era uma regata branca com uma saia preta rodada e meus all stars, também coloquei uma jaqueta de couro preta para completar .

Desci as escadas e optei por comer uma maçã e tomar um suco natural. Após comer peguei minha mochila e sai de casa indo para a escola.

Depois de um tempo cheguei até a mesma e encontrei o portão acabando de abrir, entrei na escola e fui até meu armário meus livros , desci as escadas de novo e encontrei Lox , Shawn, Carter , Aaron e um garoto que eu não sabia quem era, fui até eles e os cumprimentei.

-Bom dia gente -- Disse e recebi um bom dia de volta de todos.

-Jess esse aqui é o Jacob , ele é um amigo nosso , acabou de se transferir para cá -- Disse Lox que sorria o tempo inteiro.

-Prazer Jacob -- O cumprimentei e recebi um sorriso tímido como resposta .

-Eai gente -- Disse Hayes e o cumprimentamos -- Jess a Maggie falou que precisa falar com você urgente . Ela foi pro terceiro já.

-A beleza , tchau gente até o intervalo -- Disse e recebi um coro de tchau , sai e subi as escadas , eu já imaginava o que Maggie queria conversar . Cheguei ao terceiro andar e a vi encostada no seu armário mexendo no celular.

-Eai -- Disse chamando sua atenção.

-Por que não responde minhas mensagens? -- Ela perguntou brava e eu peguei meu celular vendo que tinham 47 mensagens dela e 5 ligações, também vi que o mesmo estava no silencioso.

-Desculpa , meu celular estava no silencioso -- Disse dando de ombros .

-Ta bom, vem comigo -- Ela me puxou até uma sala qualquer -- Preciso te contar um negócio.

-Pode contar .

-Não vou enrolar, Nash falou que me ama -- Ela disse e eu não vi o por que que ela estava nervosa com isso .

-E isso não é bom? -- Perguntei.

-É claro que é bom, eu só não esperava que ele iria dizer assim do nada como ele falou, Nash sempre foi mulherengo , pensei até que essas palavras nunca iam sair da boca dele -- Ela disse olhando para o chão .

-Posso não estar aqui a muito tempo mas de uma coisa eu sei, Nash é diferente com você , é carinhoso e não quando está com você só tem olhos para você, Nash gosta de você e muito .

- Eu tenho medo Jéssica, tenho medo de isso ser apenas uma fase , ele pode muito bem me deixar a qualquer momento . -- Seus olhos estavam marejados.

-Nash não seria louco de deixar uma garota como você, e como eu disse ele é diferente com você . -- Disse e ela sorriu .

-Você acha ? -- Ela perguntou.

- Eu tenho certeza -- Disse e ela abriu um sorriso enorme .

- Sabe uma coisa que eu percebi? Você e o Cameron também andam bem juntos ein -- Ela disse , eu não havia contado a ela o meu beijo com Cameron , ela estava muito empolgada com o encontro com Nash e eu apenas deixei ela falar .

-Sobre isso , eu tenho que te contar uma coisinha...--Assim que eu ia lhe contar o sinal tocou -- Depois eu te conto -- Disse a ela e fui correndo até minha sala.

...

Depois de duas aulas extremamente entediantes chegou o intervalo, não tinha visto o Cameron ainda mas sabia que ele tinha vindo já que os meninos falaram .

- Vai, me conta o que você iria dizer -- Disse Maggie quando nos sentamos a mesa .

-Não acho que aqui seja o melhor lugar para mim contar -- Eu estava numa mesa cheia de garotos que inclusive eram amigos do Cameron -- Quer vir na minha casa depois da minha casa ? -- Sugeri .

- Pode ser -- Ela disse e logo Nash sentou ao seu lado .

-Eai meninas -- Ele disse e deu um selinho em Maggie .

-Oi Nash, você viu o Cameron ? -- Perguntei

-Ta com a Melissa na outra mesa -- Ele disse e revirou os olhos , senti um vazio me completar e eu não sabia o por que , olhei para a outra mesa e ele olhava para cá, diretamente para mim , ele tinha um semblante que eu não sabia definir , tratei de olhar para outro lugar e esperei o intervalo passar .

...

Depois da minha terceira aula era a de teatro e eu amo teatro , o único problema é que era com o Cameron mas tirando essa parte eu estava ansiosa para saber o que eu teria hoje.

Chegando no anfiteatro nos sentamos em uma das fileiras , Cameron não havia chegado ainda mas mesmo assim a aula começou.

A professora estava explicando uma das histórias mais emocionantes que ela já havia visto até a porta principal do anfiteatro se abrir e Cameron e Melissa passarem pela mesma rindo muito. Todos pararam de prestar atenção na história da professora para prestar atenção nos dois que chegaram atrasados a aula, elesse sentaram e continuaram com seus murmúrios .

Chegou um momento que eu já não estava mais aguentando as risadinhas de Melissa e Cameron duas fileiras a baixo de nós e eu resolvi ir embora , falei a Maggie que estava passando mal e que ela não precisa ir até minha casa pois eu iria ligar para ela mais tarde , também falei para avisar a professora . Subi os degraus do enorme anfiteatro e sai pela porta principal dessa vez sem fazer barulho e fui até o lado de fora da escola , o portão da escola sempre fica aberto porém tinha supervisão de alguns inspetores durante as aulas e como essa quarta aula não era obrigatória os inspetores não precisavam ficar lá.

Fui para casa e não comi nada , estava sem apetite para isso, subi para meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável, me deitei na cama e coloquei uma série qualquer na TV e comecei a assistir mas não por muito tempo já que no 3 episódio eu cai no sono.

...

Acordei com meu celular tocando e vi que era Maggie , atendi a mesma.

-Oi--disse com voz de sono por ter acabado de acordar.

-Oi amiga , ta melhor? -- Ela perguntou.

-To sim -- Dei uma risada nasalada.

-Sem querer ser chata mas ja sendo , será que tem como você me contar logo o que tinha que me contar? -- Ela disse e eu ri.

-Você não tá sendo chata --Disse e ela riu -- Tá vou contar .-- Disse a ela tudo sobre domingo e como foi que Cameron e eu nos beijamos.

-E foi isso -- Disse assim que eu acabei de contar tudo e ela ter escutado atentamente.

- Meu Deus, mas o Cameron conversou com a mãe dele ? E ele tava com a Melissa hoje ! Eu to bem confusa -- Ela disse embolado

- Eu também não sei o que ele falou com a mãe dele e sobre a Melissa eu não me surpreendo -- Na verdade eu havia me surpreendi sim com o que Cameron fez mas não queria demostrar.

-Cameron sempre foi mulherengo , sinto muito amiga.

- Eu não me importo Maggie , relaxa -- Menti novamente e dei uma risada falsa para não deixar a frase séria.

-Ta bom então. Eu vou ter que desligar amiga , depois a gente se fala tchau -- Ela disse e desligou.

Olhei as horas e vi que ainda era 17:30 , resolvi pegar algo para comer na geladeira e me sentei no sofá, fiquei me mexendo em meu celular até aparecer outra ligação mas dessa vez era de Cameron, revirei os olhos e atendi.

- Que foi Cameron?

-Ela tá aqui -- Seu tom de voz era um pouco desesperado.

-Ela quem Cameron ? -- Não havia entendido o que ele disse.

    -A Lindsay ta aqui na cidade Jéssica...


Notas Finais


Eai , oq vcs acharam ???
Eu espero que tenham gostado ein
Comentem bastante e favoritem também. Não sejam leitores fantasmas okay ?

BJS DA DIIH 💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...