História Um Novo Amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Taylor Lautner, Taylor Swift
Personagens Personagens Originais, Taylor Lautner, Taylor Swift
Tags Drama, Romance, Swiftxlautner, Taytay
Visualizações 2
Palavras 1.888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cap novo desculpem os erros e boa leitura espero que gostem ♡

Capítulo 3 - E As Gravações Começam


Fanfic / Fanfiction Um Novo Amor - Capítulo 3 - E As Gravações Começam


     Taylor Lautner assim como Taylor Swift estava pronto para começar a gravar, ele ja estava usando seu figurino que era uma camisa de gola azul, uma calça e um tênis, seu personagem se chamava Willy Harrington era um estudante não muito inteligente mas era um esportista na área de atletismo. Como Swift tinha agora uma cena que ele não apaceria ele ficou no camarim esperando ate o momento em que eles fossem chamar ele. Enquanto isso ficou pensando em taylor swift, depois de enfim ter a conhecido, mesmo que ele não queria que fosse assim que eles se conhecessem.
                  Taylor Lautner
    Nossa, a Taylor é mais bonita pessoalmente do que eu pensava, ela é um encanto de pessoa, uma fada, o jeito que ela ficou corada quando me viu daquele jeito, confesso que eu estava morrendo de vergonha de aparecer na frente dela só de cueca mas fazer o que né. Mas não importa o quanto eu estava envergonhado naquele momento tudo o que eu conseguia pensar é como ela é linda e eu estou realmente encantado em conhecer ela, nossa! do jeito que eu estou falando até parece que eu estou apaixonado por ela, mas eu acabei de conhecer ela eu não posso ja estar apaixonado, deve ser coisa da minha cabeça, mas que ela é linda ela é. Não vejo a hora de começar a gravar logo com ela eu quero muito conhecer ela melhor.
      Taylor Swift estava se preparando para gravar sua primeira cena no filme, sua personagem se chamava Felicia Miller e assim como o personagem do taylor, a felicia também era uma estudante bem pouco inteligente mas que gostava muito de dançar e era totalmente apaixonada pelo seu namorado willy assim como ele era por ela. A Taylor achava a felicia bem engraçada e que seria bem divertido atuar como essa personagem. sua primeira cena era num elevador conversando sobre o dia dos namorados com uma outra personagem do filme, felicia estava indo para a faculdade e levando o presente que tinha ganhado de willy, um urso enorme. Taylor correu ate o set de filmagem, ja estava tudo pronto pra começar a gravar, ela leu novamente seu roteiro, respirou fundo e entrou em cena, tudo ficou em silêncio no estúdio só dava para ouvir ela e mais a outra atriz que estava gravando a cena com ela, taylor estava muito nervosa mesmo mas tentava paracer o mais natural possível. A cena terminou de ser gravada, ela ainda estava nervosa mas sentindo que tinha feito um otimo trabalho, ou pelo menos ter dado seu melhor, saiu do set e foi tomar um copo de água e depois voltou para o seu camarim. Já eram 13h30m e as 14h eles começariam a gravar a outra cena, mas dessa vez taylor swift e taylor lautner iriam gravar juntos. Os dois estavam muito nervosos mas não por causa de ter que atuar mas sim porque iriam se ver de novo, dos dois swift estava a mais nervosa pois depois do que aconteceu ela não tinha coragem de contracenar, falar ou ate mesmo simplesmente olhar pra ele que ela ja tinha vontade de enfiar sua cabeça num buraco e ficar lá ate ele ir embora. Só de ela lembrar do que aconteceu ja ficava toda vermelha de vergonha e tinha vontade de sumir já o Taylor lautner embora estava bem envergonhado tambem estava com muita vontade de ver swift de novo hoje. Os dois releram seus roteiros e se preparados para gravar juntos e se falarem de novo.
      Os dois foram para o set de gravação para sua primeira cena juntos. Swift chegou primeiro e sentou numa cadeira e ficou lendo e relendo aquele roteiro logo depois lautner saiu do camarim e foi ate o set onde viu swift sentada lendo.  Lautner pensou em ir sentar ao seu lado, foi meio com vergonha mas foi, sentou ao seu lado e a taylor ja ficou envergonhada com seu rosto corado.
          Lautner - ah... oi! - disse ele com um sorriso envergonhado tentando puxar conversa. - o que está fazendo? - mesmo sabendo o que ela estava fazendo ele perguntou so pra tentar descontrair um pouco. 
         Swift - Olá - disse ela sorrindo toda corada - eu estou tentando decorar as minhas falas, eu sou nova nessa coisa de atuação, não estou acostumada, se fosse só cantar eu estaria mais calma porque ja estou acostumada com a pressão de um palco mas eu não preciso fingir emoções como quando eu atuo, eu estou realmente muito nervosa. 
          Lautner - você só tem que tentar relaxar, vai dar tudo certo e quer uma dica? invés de ficar fingindo emoções e mais fácil se você tentar entrar bem no personagem, pensar para você mesma que você é aquele personagem e daí vai ficar mais facil pra sentir a emoção e sentimentos e transmitir pro público. 
           Swift - obrigada pela dica! e sobre antes no camarim eu queria mesmo me descu... - foi interrompida por taylor lautner. 
          Lautner - não, não, esquece isso! aquilo ja passou e eu ja disse que a culpa não foi sua eu que devia ter trancado a porta. Vamos fingir que aquilo não aconteceu e começar de novo. Oi eu sou Taylor! - disse acenando com a mão e com um sorriso doce.
           Swift - haha Oi eu sou Taylor. ... Também haha - disse sorrindo também enquanto olhava para o rosto dele.
            
           Os dois se encararam sorrindo por alguns segundos até que viraram os rostos sorrindo corados. Logo o diretor chamou os dois para começar a gravar, taylor swift respirou fundo, levantou e foi caminhando em direção ao diretor que estava gritando para os dois virem logo, taylor lautner levantou depois de swift.
           Lautner - vai dar tudo certo! - disse taylor lautner enquanto botava sua mão no ombro da swift e sorria com um sorriso que fazia ela se sentir mais calma. - leve isso como uma diversão e não um trabalho. 
        Eles começaram a gravar a cena, taylor ainda tinha que carregar aquele urso enorme e mais uma caixa onde estava o presente de dia dos namorados de felicia para willy. Taylor swift ainda estava meio nervosa para gravar porque naquela cena tinha muita gente olhando mas quando a personagem dela, a felicia começou a falar com o personagem de taylor lautner, o willy, swift começou a ficar mais calma pois mesmo ela conhecendo o lautner por pouquíssimo tempo, ele tinha sido tão legal com ela que ela ja estava considerando ele um amigo e atuar com ele passou de um medo pra ela pra uma diversão com um amigo.
          A cena deles juntos acabou e eles tinham se divertido muito fazendo aquela cena juntos. 
          Lautner - viu não foi tão difícil assim como você pensava não é mesmo, taylor? - perguntou para a swift enquanto eles saiam do set e iam em direção aos camarims.
          Swift - você tinha razão, não é tão difícil, na verdade é muito divertido eu realmente gostei não vejo a hora de fazer isso de novo. - disse ela sorrindo feliz olhando para ele.
           Lautner - a gente tem mais algumas cenas no filme então a gente vai fazer isso de novo sim, ainda bem porque eu gostei de contracenar com você. 
           Swift - gostou de contracenar comigo? mas eu nem sou profissional.
            Lautner - isso que faz ser legal contracenar com você, normalmente os profissionais são meio esnobes, se acham de mais mas você não, você apenas vai lá e se diverte.
      Cada um foi pro seu camarim tirar o figurino e colocar as roupas que eles estavam usando quando chegaram da sua casa para o set. Todo mundo ja estava indo embora e quando eles estavam guardando suas coisas para ir embora começou a dar um barulho familiar, taylor swift foi ate a porta e abriu e quando viu estava chovendo forte la fora. Taylor Swift procurou seu celular na sua bolsa e tentou ligar para o seu motorista para ele vir buscar ela mas como a chuva estava forte, não tinha sinal no seu celular. Ela pensou que talvez em outro lugar conseguiria ter sinal então pegou sua bolsa e saiu correndo na chuva até uma parte em que tinha um telhado e a chuva não molhasse e ficou tentando varias vezes ligar.
     
         Taylor Lautner estava correndo na chuva até o seu carro quando viu swift parada ali tentando ligar e ele foi correndo ate ela.
        Lautner - Oi! aconteceu alguma coisa? - perguntou pra ela enquanto corria em sua direção. 
        Swift - não, não é nada é só que eu estou tentando ligar para o meu motorista para ele vir me buscar mas não tem sinal algum aqui, eu não sei o que fazer.   
            Lautner - eu estou com o meu carro ali, se você quiser eu posso te dar uma carona até sua casa.
        Swift - Não precisa, eu só preciso achar um pouco de sinal que eu ligo pra ele e vou não precisa se encomodar comigo não, eu me viro sozinha. 
        Lautner - que isso? eu não posso deixar você aí, e o jeito que esta essa chuva você não vai conseguir sinal nunca, deixa de ser orgulhosa e vem - disse puxando o braço dela. 
          Swift - tudo bem então - falou enquanto corria sendo puxada por ele em direção ao carro. 
        Os dois entraram e ficaram conversando o caminho todo até a casa de swift e rindo bastante, eles gostaram muito da companhia de um do outro.  Taylor Lautner estava encantado com swift, o pouco que ele conhecia ela, só por videos dela já tinha deixado ele muito animado para conhece-la porque alem de bonita ela parecia ser algum bem legal e ele realmente queria ver ela pessoalmente mas quando conheceu ela viu que ela era exatamente como ele pensava só que melhor. Já Taylor Swift se surpreendeu porque antes de realmente conhece-lo ela achava que ele era mais uns desses atores que se acham o máximo e superior que os outros por ele ser ator des  de criança mas acabou se surpreendendo pois descobriu que ele não era nada disso, nem um pouco. Ela descobriu que ele era uma pessoa muito doce e gentil, uma das pessoas mais gentis que ja tinha conhecido, pois ela era cercada de pessoas falsas e crueis mas ele era diferente, ele fazia ela sorrir como o seu doce sorriso que acalmava qualquer um, mesmo sendo o primeiro dia que ela via ele ela ja o considerava um grande amigo e companheiro. Eles ja haviam chegado na frente da casa dela, ainda chovia bastante. 
          
       Lautner - hey Taylor, antes de você descer do carro você podia me dar seu número de telefone porque não sei quando vamos nos ver de novo e se demorar eu quero pelo menos manter contato com você. - disse enquanto pegava um papel e uma caneta no seu carro. 
         Swift - claro que sim - Taylor Swift pegou o papel e anotou seu número e abriu a porta sorrindo para descer - a gente se vê!
        Lautner - obrigado pelo dia de hoje fazia tempo que eu não me divertia tanto como hoje! foi um prazer te conhecer. 
         Swift - digo o mesmo - deu um sorriso fechou a porta e foi correndo pra a porta pois ainda chovia forte.
 


Notas Finais


o proximo cap vai demorar um pouquinho mas logo eu ja posto espero que tenham gostado ♡
bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...