1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor >
  3. Capitulo 10

História Um novo amor - Capitulo 10


Escrita por: KarlyStyles

Notas do Autor


4 capítulos em um dia pra que melhor. Aproveitem, que no próximo terá surpresas colocarei um trecho lá em baixo.

Capítulo 10 - Capitulo 10


 

[...]

Me acordei com dois seres em cima de mim.

- Bella acorda. Elena falou (Lê-se gritou) no meu ouvido.

- Elena já estou acordada, Agora suas obesas saiam de cima de mim. Gritei empurrando as meninas.

- Nossa que mal humor, o Damon não esta dando conta não Bellita. Angela disse depois de sair de cima de mim, com um maldito sorriso malicioso no rosto.

- Cala a boca Angela te conheci mais quieta. Falei de cara fechada

- Era só pra manter as aparências.

- Agora vou me trocar que eu vou dar uma caminhada. Falei levantando e indo pegar uma roupa no armário e indo pro banheiro. Fiz minhas higienes e me troquei sai do quarto não encontrei as meninas La, peguei meu celular e desci as escadas e fui pra cozinha onde escutei as vozes das meninas, apesar de já ser 10 horas o café estava posto na mesa me sentei com elas e comecei a comer.

- Bella o que você vai fazer em relação aos Cullens. Angela perguntou, enquanto se servia

- Não sei ainda, mais deles a única pessoa que tenho raiva é do Edward foi por causa dele que os outros foram embora, também não conseguiria ficar com raiva da Alice e do Emmett. Disse e vi a Elena abaixar a cabeça. – Lena o que foi?

- Você  vai voltar pra eles e vai se esquecer de mim. Ela disse parecendo uma criança com um bico enorme.

- Mais é claro que não, você e Angela são minhas melhores amigas nunca iria trocar vocês por Alice e nem por nenhum deles. Disse levantando e indo abraçar a Elena, logo a Angela se junto ao abraço mais não sei como nos desequilibramos e caímos todas nos chão e caímos na gargalhada.

- Eu amo vocês. Lena disse com um sorriso radiante no rosto.

- Eu sei. Eu e Angela dissemos juntas e começamos a rir e nos jogamos em cima da Elena.

- Aiii suas gordas saiam de cima de mim.

- Agora você sabe o que eu passei com vocês duas em cima de mim. Falei levantando e ajudando as duas. – Vou dar uma volta. Disse indo em direção a porta com elas atrás de mim.

- Só não vai muito longe e nem demora. Angela disse antes de fechar a porta.

Sai andando rumo a floresta que já conhecia graças ao tempo em que passei com o Jake depois que o Edward foi embora, estava andando meio que sem rumo quando cheguei na clareira que ia com o Edward, adentrei mais a clareira e me sentei lá, o que vou fazer quando o Damon voltar acho que vou contar a historia toda por que ele vai desconfiar de algo, mais o que não sai da minha cabeça é o porque dele ter voltado, ele disse que seria como se nunca ele tivesse existido, ai do nada ele volta sem motivo algum, só que ele não entendeu que eu mudei, chorei no inicio quando ele foi embora, pelas as palavras que ele me disse mais agora isso não me afeta mais, sou forte agora e sou mais forte ainda com as minha melhores amigas, Stefan que cuida de mim como cuida de uma Irma mais nova e Damon que me faz esquecer de tudo e de todos quando estamos juntos, ele me faz me sentir bem não sei o que sinto por ele, mais é algo mais forte do que sentia por Edward. Sai dos meus devaneios com alguém sentando ao meu lado, quando olhei me assustei em ver Edward olhando pra mim com a testa franzida.

- Por que esta me olhando assim.

- Você estava com um sorriso bobo no rosto. Faria de tudo pra saber no que pensa. Ele disse olhando dentro dos meus olhos.

- O que faz aqui? Perguntei virando o rosto pro outro lado.

- Precisamos conversar.

- Sim precisamos. Disse com a voz firme

- Acho que você quer saber o porquê de termos voltado. Só acenei com a cabeça. – Bella, eu voltei por você meu amor eu não agüentava mais ficar sem você, ir embora foi à pior decisão que tomei, eu fui embora pra te proteger meu amor, volta pra mim Bella eu te amo. Ele disse pegando minhas mãos.

- Você fez suas escolha foi embora me deixou aqui como se fosse um nada, me disse tudo aquilo e me largou sozinha na floresta e ainda diz que foi embora pra me proteger, você nem se importou com o que eu queria, mais agora volta como se nada tivesse acontecido, não é assim Edward, as pessoas mudam e eu segui o seu conselho segui enfrente como se você nunca tivesse existido. Disse ríspida puxando minhas mãos e levantando dei as costas a ele e sai andando.

- Bella não diz isso, eu te amo. Ele disse aparecendo na minha frente.

- Edward... Ele colocou o dedo nos meu lábios.

- Eu não vou desistir de você, você vai voltar a ser minha e tudo vai voltar a ser como antes. Ele deu um selinho em mim e sumiu da minha frente, nem olhei pra nada corri pela a floresta ate chegar a casa, abri a porta e vi Jake no sofá com Elena e Angela, assim que entrei eles me olharam preocupados.

- Bella o que aconteceu. Jake perguntou, chegando perto de mim.

- Edward. Foi a única coisa que eu disse.

- O que aquele vampiro de meia tigela fez? Jake já estava nervoso.

- Jake calma ele não fez nada. Fui ate o sofá e me deitei com a cabeça na perna da Elena, e contei tudo que aconteceu pra eles.

- Se ele encostar um dedo em você, ele vai se ver é comigo, ninguém mexe com minha amiga. Angela disse

- Pode contar comigo também bruxinha. Jake disse sorrindo pra Angela que deu um sorriso e abaixou a cabeça um pouco corada, ai tem coisa ainda vou descobrir.


Notas Finais


"- Bella olha que voltou, acho que descobriram que você se arrumou mais resolveram voltar ... Ela se calou quando olhou pra minhas botas de salto da Channel, Eu e as meninas começamos a ri.
[...]
- Pode ser, mais tem uma pessoa que pode resolver isso num estante. Ele disse Olhando sugestivamente pra mim, fingi não perceber. "
Fiquem com gostinho de quero mais até sábado, se amanha tiver tempo posto pelo menos um, okay?
ate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...