1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor >
  3. Capitulo 13

História Um novo amor - Capitulo 13


Escrita por: KarlyStyles

Notas do Autor


350 exibições e somente três pessoas comentam, isso magoa.

Capítulo 13 - Capitulo 13


- Quem é o ser morto, que acabou de me atrapalhar. Damon disse ainda na mesma posição que estávamos.

- tecnicamente já estamos mortos e tenho certeza que você sabe disso. Escutei a voz de Rosalie, abri os olhos e olhei para atrás do Damon e vi todos os Cullens e uma loira nos olhando, Emmett segurava fortemente o Edward que parecia estar revoltado.

- Não tem problema eu mato novamente. Damon respondeu saindo de cima de mim pegando sua blusa e a minha, ele me entregou a minha quando percebeu o olhar do Tinker Bell em mim, vesti a blusa, escutei alguém tocando a campainha.

- Bella, Bella agora descobri que aquilo no seu pescoço no sábado era mesmo um chupão. Emmett disse com um sorriso cheio de malicia.

- Emmett não viemos aqui pra falar da vida pessoal da Bella. Esme disse  

Escutei um barulho vindo da janela e olhei e vi Stefan.

- Será que pode abrir a porta precisamos conversar, antes que seu pai chegue. Ele disse e sumiu da frente, olhei para Damon e descemos as escadas, fui direto pra porta e abri, Elena me deu um abraço e foi falar com Damon.

- Entra. Disse a Stefan e me virei indo para sala onde os Cullens e a loira, Damon e Elena já tinham se acomodado, não gostei nada do que vi, a loira que estava com os Cullens estava perto do MEU Damon e o secando completamente já que ele ainda estava sem blusa.

- Damon Salvatore é melhor você vestir sua blusa. Disse mandando um olhar nada amigável pra ele e para a loira.

- Por que amor? Damon falou sínico, eu ainda olhava mortalmente para a loira, acho que os Cullens perceberam.

- Bella essa é Tanya nossa prima que mora no Alasca. Carlisle disse.

- Damon já pedi pra você por a blusa. Disse mais uma vez desviando o olhar da Putania e olhando pra ele.

- Tudo bem mi amoré. Ele disse vestindo a blusa que estava na sua mão. – Você é muito ciumenta. Ele sentou na poltrona.

- Não sou ciumenta, só estou cuidando do que é meu. Disse sentando no colo dele, dei um selinho nele e olhei para os Cullens. – Mais, o que aconteceu para invadirem minha casa?

- Eles descobriram sobre  sermos vampiros. Stefan disse Olhando para Damon.

- Percebi, quando eles entraram no quarto, nos atrapalhando. Damon disse bufando.

- Como assim sermos? Emmett perguntou.

- Eu e Stefan somos vampiros. Disse Damon revirando os olhos.

- Mais como, vocês são tão diferentes de nos. Jasper falou.

- Nossa raça é diferente da de você, verbena nos machuca, comemos comida humana sem problema algum ate ajuda a controlar a sede, podemos hipnotizar... Stefan foi interrompido por Alice

- Mais como andam no Sol?

- Diferente de vocês purpurinas nos queimamos no sol. Damon disse pra eles com um sorriso enorme.

- Vocês também se alimentam de animais?

- Não só eu, Damon ou se alimenta de bolsas de sangue ou de humanos mesmo. Stefan respondeu.

- Bella não acredito que você esteja ficando com um vampiro que se alimenta de humanos. Edward disse exaltado.

- Eu não estou ficando com ele, estamos namorando e o modo como ele se alimenta não é da sua conta. Disse ríspida, Damon passou as mãos na minha cintura, Edward rosnou baixo mais percebi Jasper mandar uma onda de calma para ele, o que ajudou um pouco.

- Como é a transformação de vocês? Carlisle perguntou interessado

- Precisa de uma troca de sangue, depois a pessoa tem que morrer com o sangue de vampiro no organismo e beber sangue humano para completar a transformação. Stefan respondeu.

- Bella não confie nele, ele vai te morder quando menos esperar. Edward disse chegando perto de mim, Damon me pegou no colo  levantou e me sentou na poltrona ficando em pé e indo em direção ao Edward, ele pegou o Cullen pelo pescoço e o levantou o tirando do chão o rosto de Damon estava transformado, nunca tinha visto ele assim.

- Cullen é melhor você ficar longe da minha namorada, não te mato por que Bella pediu em consideração a seus pais, mais se você continuar insistindo vou te torturar ate não querer mais. Ele disse com uma voz assustadora.

- É melhor tomar cuidado Bella é como uma irmã pra mim e ajudarei o meu irmão se ele precisar e tenho certeza que Angela e Jake não mediram esforços em ajudar. Stefan falou, eu me assustei, pois nunca vi Stefan assim, ele estava sombrio.

- Tudo bem Damon, Edward entendeu ele deixara Bella em paz, agora solte-o. Carlisle disse chegando perto deles, Damon soltou Edward que caiu no chão. – É melhor irmos, já resolvemos tudo o que tinha para tratar aqui.

Eles se despediram e foram embora, ficando somente nos quatro.

- Stefan nunca pensei te ver assim. Disse ficando de pé e o abraçando.

- Vocês e minha irmãzinha e minha cunhada agora, tenho que ajudar meu irmão a cuidar de você. Ele disse sorrindo pra mim

- Agora chega o momento fraternal, será que poderiam me deixar aproveitar um tempo com minha namorada. Damon falou me abraçando por trás.

- Nossa Damon que mau humor é esse? Elena falou

- Minha querida cunhada tenho certeza que ficaria com o mesmo humor se você fosse interrompida toda vez que tivesse a sós com o meu irmãozinho. Damon falou irônico

- Tudo bem, não esta mais aqui quem falou, vamos Stefan vamos deixar esses dois aproveitarem esse tempo sozinhos. Elena falou puxando Stefan ate a porta. – Tchau. Ela e Stefan sumiram porta a fora.

- Vem cá. Damon me puxou e me deu um beijo mais logo me soltou. – Droga, estão conspirando contra nos.

- O que foi? Perguntei

- Seu pai. Ele suspirou e me deu um selinho. – Venho à noite.

E sumiu me deixando com um sorriso bobo no rosto no meio da sala, ainda não acredito que estou namorando com o Damon, fiquei tão feliz quando ele me pediu em namoro sei que prometi a mim mesma não me apaixonar mais Damon fez eu quebrar a minha promessa, a cada dia que passa fico mais apaixonada por aquele vampiro idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...