1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor >
  3. Capitulo 19

História Um novo amor - Capitulo 19


Escrita por: KarlyStyles

Capítulo 19 - Capitulo 19


[...]

  Angela

“Eu sou uma bruxa, minha avó paterna sempre me ajudou com os meu feitiços antes de morrer, ela não era como aquelas bruxas que odiavam vampiros, ela ate tinha alguns amigos vampiros, descobri a pouco tempo que Damon era um deles, ela me ensinou tudo o que eu sei sobre bruxaria, ela deixou todos os grimorios dela para mim, caso precisasse um dia, às vezes é tão surpreendente ser uma bruxa sempre fico surpresa quando aprendo um novo feitiço, minha mãe no inicio não gostou muito mais me deu apoio, agora ela adoro sempre que posso tento ajudar ela com o jardim.”

Por Deus, como Ben pode ser tão idiota, ao ponto de fazer aquilo comigo, eu nunca imaginei que ele seria tão baixo ao ponto de culpar a mim por algo que ele fez, o único homem no qual eu confiei depois de meu pai ter abandonado a mim e a minha mãe, logo eu que sempre estive com ele quando ele precisou, eu sempre me humilhei á ele quando brigávamos mesmo a culpa não sendo minha, mas agora eu cansei de ser a idiota, cansei de me lamentar por alguém que não merece, agora eu tenho amigas sempre do meu lado, Elena e Bella sempre vão querer o meu bem, diferente da Lauren e da Jessica, com elas eu sei que posso contar, assim como sei que posso ate falar com o Stefan e com o idiota do Damon, mesmo eles sendo vampiros e agora tem o Jake ele me entende melhor do que o Ben me entendia, ele me faz rir com tanta facilidade que as vezes chego a me assustar com isso, eu me sinto muito bem com ele, com ele eu consigo ser eu mesma assim como eu sou com a Bella, a Elena, o Stefan e o Damon, Ben me forçava a ser quem eu não sou, percebi que ele me olha de um jeito estranho com carinho, eu não sei explicar, e ainda tem a coisa de ele ser um transformo de lobo, o que acho engraçado nele e a careta que ele faz sempre que senti cheiro de vampiro por perto e que freqüentemente e o do Stefan e do Damon já que eles meio que viraram amigos o que é meio irônico um lobo amigo de vampiros.

Eu e ele no dia que fomos para o cinema acabamos saindo não estava muito confortável ver aqueles casais se beijando e se agarrando vulgo Bella e Damon, aqueles dois não tem jeito eles estão de quatro um pelo outro, ele me levou para um restaurante simples que tinha lá para comer algo já que não tinha comido nada, ele praticamente me forçou nos conversamos sobre tudo, ele me falou um pouco sobre ele ser um transformo e as lendas quileutes mais o que mexeu comigo foi a historia do imprinting mais preferi deixar pra lá acho que era só curiosidade(n/a: tão iludida) expliquei um pouco sobre as bruxas, o que ele adorou e disse que queria me ver fazendo algum feitiço, o que prometi na hora, depois ele pegou o carro e foi me deixar em casa, mais o que aconteceu me deixou mexida mais ainda.

Flash Back on

Ele estacionou o carro enfrente a minha casa, e desceu e abriu a porta pra mim, que fofo.

- Obrigada.Quando peguei na mão dele para sair do carro senti um corrente elétrica passando por todo o meu corpo e pela a expressão dele ele também tinha sentido.

- Adorei o nosso passeio, Ang. Ele disse com um sorriso.

-eu também Jake.

- É Ang ?  Ele disse passando as mãos no cabelo, mostrando o seu nervosismo.

- Fala. Disse com um sorriso para ele tentando o acalma-lo, ele não disse nada só chegou perto de mim, passou os braços pela a minha cintura e me beijou, eu logo correspondi era isso que meu corpo queria, meu corpo clamava pelo dele, o beijo era lento e muito carinhoso, ele demonstrava tudo o que sentia por mim, não sei como mais ele me mostrou o que tinha acontecido que eu era seu imprinting, quando o ar se fez necessário, nos separamos ofegantes.

- Desculpe Angela e... eu n.. não queria fazer isso sem seu consentimento, mais eu precisava. Ele disse nervoso, seu corpo estava tremendo levemente de costas pra mim.

- Jake olha pra mim. Disse puxando levemente o seu braço, ele me olhou nos olhos. – esta tudo bem, eu entendo eu só preciso de um tempo, okay?

- Esta bem, vou dar o tempo que precisar Ang, mais agora é melhor você entrar. Ele disse com um leve sorriso.

- Tudo bem, boa noite Jake. Dei um selinho nele, não queria dar falsas esperanças e ele, mais assim como ele eu também precisava.

- Boa noite Ang. Ele entrou no carro eu fiquei La fora ate o carro sumir da minha vista.

Flash Back off

Agora o dono ele era o dono dos meus pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...