1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor >
  3. Capitulo 21

História Um novo amor - Capitulo 21


Escrita por: KarlyStyles

Notas do Autor


Reta final

Capítulo 21 - Capitulo 21


(1 mês depois)  

Angela

Não acredito, quando tudo esta quase se encaixando, ficando tudo bem, aparece alguém para atormentar. Aquela vampirinha de quinta apareceu querendo matar minha amiga, mais eu não deixarei e sei que contarei com a ajuda do Damon, Elena, Stefan e Jacob, que anda muito transtornado com isso e a única pessoa que ele escuta é a bruxinha aqui, Damon ficou furioso quando descobriu que a ruiva só queria matar a Bells por causa do Globo de Luz, vulgo Edward, também ate eu ficaria se alguém aparecesse para matar o meu namorado por causa da ex dele, faria questão de matar essa pessoa e sei que Damon vai fazer isso, Bella esta muito nervosa e assustada mesmo tentando esconder, mais já vamos começamos a preparar o plano para quando essa vampira aparecer, sai dos meus devaneios com alguém batendo em minha porta, levantei do sofá e abri a porta e fiquei surpresa, não com a pessoa que estava parada lá e sim com o modo que ela estava meu pai como uma pessoa pode ter um físico daquele, Ben nem chegava perto, aquele tanquinho que tenho certeza se eu pedisse ele deixaria eu tocar, acho que já sabem quem é.

- Oi Ang. Jake disse com um sorriso lindo estampado no rosto, ele estava apenas com uma bermuda, acho que estava vindo da ronda, segurei um suspiro não queria chamar a atenção dele.

- Oi Jake. Disse retribuindo o sorriso. – Entra

- Desculpa ter vindo sem avisar Ang, mais precisava ver você. Ele disse baixo mais deu para escutar, eu não sei se estava vendo mal ou não, mais acho que vi ele corando, awn que fofo, eu não tinha percebido mais eu gosto muito do Jake.

- Não precisa se desculpar. Disse tentando pensar em algo, para não ficarmos em silencio, mais foi inevitável o silencio constrangedor se fez presente na sala, mais ele logo foi quebrado.

- Angela desculpa, eu disse que ia esperar o tempo que for por você, mais eu vou enlouquecer, eu preciso te sentir nos meus braços. – Quando ele disse isso ele me puxou de encontro ao seu corpo, meu pai isso é uma tentação, ele estava com as mãos na minha cintura, como ele me puxou  de surpresa minhas mãos estavam esparramadas no seu peito musculoso, aii meu pai quanto perfeição. – Eu preciso tocar seus lábios, eu preciso ter você sempre nos meus braços, pois só assim saberei que você não ira embora.

Alem de lindo é romântico, acho que me apaixonei só com essas palavras, ou já estava depois do nosso beijo, não sei esta tudo muito confuso, mais sei que ele vai me ajudar tirar toda essa confusão de mim. Olhei no fundo dos olhos do Jacob e o puxei pra mim, para que nos dois tivéssemos o que tanto desejávamos os nossos lábios unidos cheios de carinho, o beijo era lento, Jacob mostrava todos os sentimentos através do beijo, tinha amor, carinho, paixão, proteção, agora me arrependo de  ter dito que o idiota do Ben era o homem da minha vida, o homem da minha vida é esse que no momento me tem nos braços e se depender de mim vai ser um lugar que não pretendo sair, quando o ar se fez necessário, separamos os lábios e vi o lindo sorriso, o meu sorriso no rosto dele.

- Ang... Ele tentou falar mais eu o interrompi colocando um dedo nos seus lábios, ele se calou e fez um carinho no meu rosto com a palma da mão,inclinei minha cabeça em direção a sua mão para sentir mais desse carinho. – Você é linda. Disse e me deu um selinho o que me fez sorri.

- Jake, eu ainda estou muito confusa, mais eu preciso de você para me ajudar com toda essa confusão. Disse logo tudo de uma vez, ele precisava saber.

- Com isso não precisa se preocupar, estarei do seu lado ate quando você não quiser mais.

 Estavamos com um sorriso que mal cabia no rosto, ele me puxou e me deu um beijo mais forte que o outro, eu estava completamente colada em seu corpo e nem encostava no chão, já que ele é maior do que eu, meus braços estavam no seu pescoço e seus braços entrelaçados na minha cintura me levantando, mais fomos interrompidos, por um ser batendo na porta, me separei com muito esforço do Jake.

- Não vai, não é nada de importante. Jake disse espalhando beijos no meu rosto.

- Depois continuamos de onde paramos, mais deixa eu ver logo quem esta La na porta, assim a pessoa vai embora mais rápido. Pisquei com um olho para ele que me soltou, fui ate a porta e a abri, fiquei mais surpresa ainda, mais dessa vez foi com a pessoa.

- o que faz aqui? Disse o mais fria possível

- Angela meu amor me desculpa eu.... Espera eu vi bem Ben estava bem na minha frente, pedindo desculpas, mais agora eu me pergunto, pelo que, por ter terminado comigo, por ter me acusado de ter o traído ou por ter me traído, não esperei ele terminar.

- Desculpa? Se enxerga Ben, não vou te desculpar depois de tudo que me fez, não sou mais a idiota que você me enganou, o que foi cansou da otaria que você estava ou foi ela que se cansou de você. Ele ia abrir a boca pra falar, será que ele não percebeu que a pergunta foi retórica. – Cala a boca idiota, não vou perder mais meu tempo com pessoas como você, que só me usava, me fazia ser que eu não era, aquela Angela bobinha que você conheceu não existe mais okay, me erra.

- Ang...

- Anjo o que esta acontecendo, por que esta demorando? Escutei a voz de Jake atrás de mim e depois senti ele me abraçando por trás.

- Quem é esse Angela? Ben me perguntou vermelho de raiva, Jake não me deixou falar ele mesmo respondeu.

- Sou Jacob Black,  futuro namorado da Ang mais acho que isso não e da sua conta. Jacob disse ríspido, nossa nunca o vi assim, espera ouvi bem Futuro namora, awn fiquei super feliz agora, Angela foco.

- Angela, como você pode me trocar tão rápido assim? Bem disse se fazendo de coitado, revirei os olhos.

- Já deveria ter feito isso á muito tempo. Disse de cabeça erguida, senti Jake dando um beijo na minha cabeça, Ben estava furioso.

- O que não me garante que você, realmente não me traiu com esse ai. Ben gritou, senti Jacob tremer atrás de mim acaricie as suas mãos e o vi se acalmando.

- Por que diferente de você eu tenho caráter de assumir o que eu faço, fui fiel ate o ultimo momento do nosso namoro, diferente de você, agora sai daqui e me esquece. Disse gritando mais ainda calma.

- Angela não vou desistir de você, você é minha. Ben falou gritando furiosamente, Jacob tentou ir pra cima dele mais o impedi, coloquei as minha mãos em seu rosto.

- Jake calma, ele não me terá o que é dele esta guardado, Damon e Stefan já disseram que darão um jeito nele, não quero Sam brigando com você por que acabou fazendo besteira. Disse olhando nos seus olhos ele se acalmou e deu as costas. – Vá embora Ben, disse olhando friamente para ele, ele saiu sem dizer uma palavra, eu e Jacob entramos, Jacob me empurrou na parede e me beijou rapidamente.

- Angela namora comigo? Ai meu Deus eu acho que estou sonhando acordada.

- Sim. Disse e o beijei como se não houvesse amanha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...