1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor >
  3. Capitulo 24

História Um novo amor - Capitulo 24


Escrita por: KarlyStyles

Notas do Autor


penúltimo capitulo.

Capítulo 24 - Capitulo 24


[...]

Acordei com um pouco de dor no pescoço, abri os olhos e vi o Damon sentado em uma poltrona me olhando.

- Finalmente acordou. Sabe que precisa se alimentar de sangue humano ne? Assenti. – Vou pegar alguém pra você e caminhou ate a porta, mas o segurei, ele me olhou confuso.

-  Eu quero aquela vadia, que estava dando em cima de você. Disse decidida.

- Coitada das mulheres que derem em cima de mim. Damon saiu do quarto rindo, eu dei um sorriso e logo Damon voltou com ela do seu lado, ela estava com um sorriso malicioso no rosto olhando pro meu Damon, cheguei perto dela, ela me olhou assustada, não esperei mais nada e a mordi, sugando seu sangue, á única coisa melhor que isso era ter sexo com Damon com troca de sangue, quando vi que tinha acabado a joguei no chão e me virei pro meu amor o beijando.

- Como se sente? Ele perguntou comigo no seu colo.

- Muito bem, mas Dam como vou andar no sol? Disse beijando seu pescoço, ele pegou minha mão e apontou para aliança.

- Essa semana eu e Stefan estávamos atrás do feitiço para Ang fazer, achei melhor fazer com a sua aliança, dois presentes em um. Damon riu e me beijou me levando pra cama.

- Amor foi uma injustiça o que fez comigo. Disse toda dengosa nos virando e ficando por cima.

- o que? Ele disse levantando minha blusa e tirando rapidamente.

- Fiquei excitada quando estávamos trocando sangue e depois você quebrou meu pescoço. Tirei a blusa dele e arranhei seu peitoral.

- Que tal eu me redimir agora. Ele me beijou e vocês sabem o que aconteceu...

- Amor quem sabia? Disse em cima dele.

- Nossos amigos, Stefan e Ang me ajudaram com o Anel, Elena se encarregou de cuidar do piquenique e depois eu achei o lugar, jake me ajudou a organizar tudo e seu pai tambem.

- Eu te amo.

- também te amo, mais é melhor irmos.

Nos vestimos, Damon deu um jeito de se livrar do corpo da vadia e voltamos pra casa dos Salvatore, chegamos lá vimos, três carros na frente da casa, saímos do carro e entramos na casa, vimos os Cullens, meu pai e Sue e os outros quatro, Ang e Elena correram ate mim e me abraçaram.

- PARABENS, nos temos que ajeitar tudo o mais rápido possível. Elena disse me olhando sorridente.

- Já estou com umas revistas para olhar os vestidos. Ang disse dando pulinhos. Revirei os olhos arrancando risadas, do meu noivo do meu cunhado, do meu melhor amigo e do meu pai.

- Depois resolvemos isso, mas o que todos fazem aqui?

- Ai meu pai que lindo, Damon por que não me mostrou a alinça? Elena gritou com Damon que se limitou a rir.

- Aliança?? Alice se pronunciou

- eu vou me casar. Disse mostrando a mão com o anel, Alice correu ate mim com sua real velocidade e me abraçou se medir as forças, se eu ainda fosse um humana teria efeitos, abracei-a também.

- bella você é uma... ??

- Sim, Damon me transformou hoje após fazer o pedido.

Os outros me deram os parabéns, mas ainda estava intrigada do por que dos Cullens estarem ali.

- Mas o que fazem aqui? Disse olhando para os Cullens.

- Tem uma pessoa que quer te ver Bella. Patty namorada do Edward disse.

- Essa pessoa disse que já te conhecia. Edward disse.

- me digam quem é? Disse curiosa

- Sempre curiosa ne pequena. Escutei uma Voz tão conhecida por mim na minha infância, que não lembrava mais, me virei e vi ele, corri e o abracei.

- Senti sua falta. Sussurei

- Tambem senti. Me separei dele e o joguei do outro lado da sala. – Ai Bells por que fez isso? Ele disse se levantando e se virando ao escutar Damon rindo.

- Nunca pensei que veria isso, minha noiva  vampira faz algumas horas derrubando o hibrido original. Damon disse rindo, ele não tem noção do perigo,acho que é um dos motivos por amar ele, Nik olhou mortalmente pra ele.

- Continua sem ter noção de como fala não é Salvatore.

- Eu?. Damon disse com a mão no peito se fazendo de desentedido e depois rindo.

- Próxima vez que você sumir sem dar noticias Nik, quando aparecer eu enfio uma estaca com carvalho branco em você, mas mudando de assunto pelo visto quebrou a maldição. Disse o ameaçando.

- Salvatore, acho que o que fiz com você nem se compara com o que ela vai fazer com você, meus pêsames. Klaus disse olhando com um sorriso de Lado para Damon.

- Acho que não Klaus, sei como acalmar a fera. Damon disse, pior que sabe mesmo.

- Se você diz, prometo não sumir mais querida e outra coisa, já falei com Charlie, darei o seu vestido de noiva. Nik disse se aproximando de mim.

- Obrigada. Disse dando um beijo no seu rosto.

- Quero te apresentar uma pessoa, que também é muito importante pra mim. Vi seus olhos brilharem.

- Desencalhou Nik? Tirei uma com ele. – Mais antes, por que não lembrava de você.

- Pro seu bem, apaguei sua memória, quando se tornou vampira elas voltaram, me desculpe.

- tudo bem, então quem é essa pessoa que roubou o coração do sou o hibrido fodão que não se importa com ninguém. Ele mandou um sms para alguém e em meio minuto alguém abriu a porta, me virei e vi uma mulher linda, Elena correu ate ela a abraçando.

- A Barbie 1 trocou o hibrido falsificado pelo hibrido original, olha ela evoluindo. Damon disse tirando uma com a loira que se separava da Elena.

- Sempre com as piadinhas não é Damon. Ela disse o abraçando, se não fosse namorada do Nik, teria ficado com ciúmes.

- ai não seria eu. Ela se grudou no Stefan e quase não o soltava, só o soltou quando Nik pigarreou.

- Sweet, essa é aquela pequena que eu tinha te falado, e agora noiva do Salvatore mais velho.

- Nik não sou mais pequena. Disse emburrada.

- Para nos dois continuara sendo Bella. Charlie disse pela primeira vez.

- Para tudo, como assim o Damon eu não me prendo com ninguém Salvatore vai se casar?  A loira que ainda não sabia o nome disse

- Sim Caroline, Vou me casar com a Isa.  Finalmente descobri o nome.

- Meninas preciso de ajuda para organizar tudo, vai ser perfeito, Ai como sou lezada, prazer Caroline namorada desse hibrido aqui. Gostei dela.

- prazer Isabella. Acho que acabei de fazer uma nova melhor amiga.

- Girls, temos que organizar tudo rapidamente, quero ver o Damon se casando, esse momento não perco por nada. Caroline disse tirando uma com Damon que so revirou os olhos e riu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...