1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor? >
  3. Está com medo?

História Um novo amor? - Está com medo?


Escrita por: lallala_

Notas do Autor


Heyyyy galeraaaaaaaa, tudo bom com vocês??? ☄🐻
Trago hoje mais um capitulo, espero que gostem!!🙈💟
Quero agradecer MUITO🤗💛 a todos vocês, pelos 40 favoritos e por todos os comentários!! Vocês me motivam a continuar!💗💌
Amo vocês!! Beijão!😚😚😚

Capítulo 19 - Está com medo?


Fanfic / Fanfiction Um novo amor? - Está com medo?

Capitulo 19: Esta com medo?

 

P.O.V.S Denise

Ah mas eles tão MUITO enganados se acham que vamos nos assustar. Vamos ver quem cai primeiro!

P.O.V.S Mônica

QUERO SÓ VER! Com certeza vamos ganhar. Ata que vou ficar com medinho de alguns fantasmas.

P.O.V.S Magali

Achei super chato isso dos garotos acharem que são melhores que a gente, aposto que acham que vou cair primeiro, é o que vamos ver...

P.O.V.S Cascão

Tenho certeza de que as meninas vão perder, a Mônica mal aguenta ver Jogos Mortíferos e a Denise vai acabar cedendo, a única que eu nunca vi com medo foi a Maga, mas conhecendo ela com certeza vai desistir assim que a primeira alma penada aparecer, conversei  com os meninos e eles acham o mesmo.

P.O.V.S Autora

Depois de comprarem a pipoca e os refrigerantes, eles esperaram um pouco até a sessão começar e entraram.

Cascão: Se quiser posso sentar do seu lado Maga, sabe, para que você não se assuste muito...

Magali: Awhm isso é muito fofo, mas não precisa de desculpa para ficar perto de mim. – disse a gulosa retalhando

Cebola: Nessa ela te pegou cara – disse passando por Cascão. – Mô! Guarda um lugar para mim – disse se sentando do lado da namorada, do outro lado Magali estava sentada dividindo a pipoca com a amiga, Cascão foi o ultimo a entrar então acabou sentando do lado de Xaveco que estava na ponta do lado do Cebola.

Cascão: É cara parece que ficamos isolados das garotas.

Xaveco: Iih nem me fala! A Denise ta me dando um gelo!- pausa – Quer saber? – pausa – Eu vou tomar uma atitude! – disse se levantando. – Maga, se importa de trocar de lugar comigo?

Magali: Por que? – disse provocando.

Xaveco: Por que eu quero sentar do lado da Denise – disse deixando a maluquinha vermelha.

Magali: Ah - disse olhando pra amiga que negava com a cabeça - Claro – se levantou e sentou do lado do skatista.

Cascão: Bom, acabou que ficamos um do lado do outro de qualquer jeito.  – disse olhando para a gulosa.

Magali: É – riu

P.O.V.S Autora

O filme realmente era assustador, Mônica estava se segurando assim como Cebola e Xaveco. Denise estava calma tentando não aparentar desespero, Cascão olhava para Magali cada vez que algo assustador acontecia esperando alguma reação, nada. Ele ficou surpreso e continuou assistindo. Muitos gritos seguidos de risadas pairavam sobre o lugar.

Cascão: E ai? O que esta achando? – disse sussurrando para a gulosa.

Magali: Legal

Cascão: Legal? Não se assusutou?

Magali: Um pouco para falar a verdade.

Cascão: Uhm, mas e quando apareceu aquela mulher morta no quarto, o-ou quando aquela criança saiu do armário?

Magali: Eu ouvi um gaguejo ai?

Cascão: G-gaguejo? Do que esta falando? – ela riu baixinho depois sussurrou em seu ouvido

Magali: Esta com medo? – ele a olhou assustado depois se virou e continuou assistindo, enquanto ela sorria.

P.O.V.S Cascão

Como ela faz isso? Eu estava morrendo ali e ela super calma. Isso esta me deixando louco.

P.O.V.S Autora

Depois de assistirem ao filme e saírem da sala, todos estavam de olhos arregalados e tentando desfarçar.

Cebola: Fichinha esse filme.

Xaveco: Né? N-nem da medo?

Denise: Esse seu gaguejo confirma tudo.

Mônica: Ta vamos parar de mentir. Todos ficamos com medo!

Cascão: É turma, precisam admitir que esse filme foi porrada.

Magali: Por que não damos como empatado?

Cascão: É ué. Não devíamos ter falado aquilo para vocês. Descupa.

Cebola: É, no final também não demos conta.

Xaveco: Pois é! Desculpa.

Denise: Tudo bem boys, aceitamos seus sorrys, agora sera que da pra gente enfiar a boca em um hambúrguer? To morrendo de fome.

Mônica: Ai eu também!

Magali: Quem encara um McDonald's?

Todos: Eu.

Mônica: Então vamos – disse sendo acompanhada dos amigos.

P.O.V.S Magali

Eu nunca tinha saído com meus amigos desse jeito, na minha antiga escola as coisas eram diferentes, eu me sentia presa, era algo estranho e chato. Meus amigos eram muito certinhos, cheios de padrões para beleza. Era sufocante. Foi bom sair e enfrentar novas experiências, ainda mais com amigos super legais e divertidos.

Denise: Ai Magy passa a mostarda?

Magali: Claro – disse alcançando para a amiga.

Xaveco: Denise esse já é o segundo hambúrguer que você come?

Denise: É sim bofe, algum problema? – disse com a boca suja de molho. – Vai me controlar agora? A Mônica já ta no terceiro.

Mônica: Tava demorando para me enfiar na conversa.

Denise: Só to dizendo que você poderia maneirar neh friend.

Mônica: Eu hein me deixa.

Cascão: Eu já to satisfeito.

Cebola: Também

Magali: Iiih e eu achando que vocês iriam tomar pelo menos um sorvete. Tão fraquinhos hein.

Cascão: Se quer que eu te pague um sorvete é só pedir. – disse deixando-a meio vermelha.

Magali: Eu é que não vou recusar. – disse rindo.

Cebola e Xaveco: É o amooor!! – cantarolaram.

Denise: Ai genti to cheia.

Xaveco: Também né! – disse deixando a fofoqueira irritada.

Cebola: Que horas são?

Cascão: Cinco e meia. - disse olhando no celular.

Mônica: Nossa! Ainda temos tempo.

Magali: Ei gente. Olha! Tem um parque de diversões logo ali – disse apontando.

Denise: Dentro do shopping?

Magali: Sim!

Cebola: Tão a fim de ir?

Todos: Sim! – disseram se levantando da mesa e indo pagar o lanche.


Notas Finais


E ai o que acharam?🤔☉
Magali arrasando geral, haha!💫💟
Não esqueçam de comentar a opinião de vocês! Beijossssss😻😻😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...