1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor? >
  3. Realidade

História Um novo amor? - Realidade


Escrita por: lallala_

Notas do Autor


Olá Olá!
Queria agradecer a todos por que chegamos aos 70 favoritos! Vocês são incríveis!!
Bom sem mais enrolações, espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 33 - Realidade


Fanfic / Fanfiction Um novo amor? - Realidade

Capitulo 33: Realidade

 

P.O.V.S Magali

Quando eu era criança costumava pensar que teria um príncipe encantado me esperando quando fosse mais velha, que ele seria só meu e de mais ninguém, que seriamos grudados e amaríamos um ao outro independente da aparência. Até por que as meninas da minha sala costumavam encher por ser magra e aquilo me incomodava. Nunca fui muito sociável em minha escola antiga, só depois do ensino médio que as coisas melhoraram. Nem acredito que já estou na metade do segundo ano. Às vezes penso como seria se pudesse voltar para o passado, há tantas coisas que gostaria de mudar. Tantas coisas que gostaria de ter feito mesmo que dessem errado. Odeio me sentir fraca por não ter tomado alguma atitude. Tem vezes que me sinto fútil. Quando minha mãe ainda morava com a gente nunca me ocorreu que as coisas estivessem tão ruins. Pelo menos até realmente me tocar que rumo minha vida estava tomando. Me sinto livre por dentro por mudar, me sinto eu mesma. Em relação ao príncipe perfeito, deixei de acreditar a muito tempo, mas não em relação a alguém que possa me amar, mas sim em relação à perfeição, por que ninguém é perfeito e de alguma forma é isso que torna tudo mais interessante.

Ligação on:

Cascão: Alô?

Magali: Oi, sou eu.

Cascão: Oi! – pude ouvir um barulho - Tudo bem?

Magali: Tudo – pausa – Sabe, acho que você esta me devendo um encontro.

Cascão: Também acho – disse rindo – Acabei de voltar da casa do meu pai, vem aqui. Tenho uma surpresa – disse me deixando curiosa.

Magali: Uau estou impressionada.

Cascão: Espera até vir aqui – disse rindo – Vamos oficializar este “impressionada” – ele estava tão animado que não pude deixar de sorrir.

Magali: Certo Senhor Cassio. Chego em vinte minutos.

Cascão: Tudo isso?

Magali: Preciso me produzir para essa impressionante surpresa.

Cascão: Tenho certeza de que esta linda.

Magali: Quer me deixar mais vermelha? – disse e nós rimos – Já chego!

Cascão: Ok

Ligação off

P.O.V.S Cascão

Mudança. Ser alguém melhor. Mas o melhor disso tudo é que não estava mudando por ninguém, ou melhor, estava. Mas esse alguém era eu. E acho que é esse tipo de mudança que faz a diferença.

 

P.O.V.S Magali

Quando cheguei já eram seis horas. Um ar fresco invadiu meu pulmão, respirei o mais fundo que pude. Aquilo me fazia sentir viva, adorava quando o sol estava para se por, as cores se misturando e tornando tudo mais bonito. E depois de cinco minutos distraída com a paisagem resolvi acordar e voltar a realidade. Que de alguma forma levava meu coração a boca. As luzes estavam apagadas, por algum momento me perguntei se aquela era casa certa. Mas nem precisei bater a porta, por que lá estava ele me olhando como se estivesse nervoso, mas ao mesmo tempo seguro de que havia feito certo. Me senti tão feliz naquele momento como nunca antes.

Magali: Estou esperando para ficar impressionada – disse sorrindo.

Cascão: Mas é claro – disse estendendo as mãos com um pano preto.

Magali: Uma venda? – disse com a sobrancelha levantada

Cascão: Confia em mim? – disse e milhares de flashbacks passaram em minha cabeça, me lembro da primeira vez que ele me disse aquilo quando abri a porta naquele dia e ele me perguntou se confiava, parece tão distante, me sinto tão madura perto de quem era meses atrás, de alguma forma isso se torna estranho, mas ao mesmo tempo maravilhoso. Por que agora mais do que nunca tenho certeza de que sempre irei confiar.

Magali: Sempre – disse e sorrimos, coloquei a venda e entrei, ele segurava minha mão e andamos um pouco, não queria estragar a surpresa então mesmo com a venda fechei os olhos e tive uma sensação estranha, mas boa. Não sabia descrever.

Cascão: Por favor, senhorita espere – disse e me soltou, queria que ele nunca me soltasse – Só mais um pouco – conseguia ouvir alguns barulhos até que depois de pouco tempo pude ouvi-lo de novo – Agora pode tirar! – exclamou e eu obedeci, milhares de luzes invadiram minha visão, todas penduradas na sala de estar, deixando tudo maravilhosamente completo. Luzes, luzes por todos os lados. Eu girava devagar para não perder nenhum detalhe, só então percebi que meu sorriso nunca havia saído dali, meu rosto chegava a doer. Nunca ninguém havia feito algo assim para mim, nunca tinha me sentido tão feliz, era como se algo dentro de mim estivesse tentando sair e espalhar mais luz do que todas aquelas pequenas luzinhas juntas. Corri para abraça-lo e me senti livre.

Magali: Eu – pausa – eu... – ele riu

Cascão: Isso significa que você gostou? - disse sorrindo

Magali: Ta brincando? - disse sorrindo – Isso... isso é incrível!

Cascão: Podemos oficializar o seu “impressionada” – disse com aspas e rindo.

Magali: Oficializado – disse olhando no fundo de seus olhos e me lembrando de meus pensamentos anteriores de se arrepender sobre não ter tomado nenhuma atitude. Então me aproximei e o beijei. Ficamos assim por um tempo, depois o olhei de novo e disse:

Magali: Sabe o que mais podemos oficializar?

Cascão: O que? – disse ainda com o rosto perto do meu.

Magali: Eu te amo – disse com a maior sinceridade do mundo.

Cascão: Achei que não acreditasse no amor – disse sendo sarcástico

Magali: E não acreditava. Mas quer saber? Você mudou tudo – disse e dessa vez ele me beijou, depois me abraçou apertado. Aquilo era tudo que eu precisava, não tinha nenhuma duvida disso.

Cascão: Também te amo – disse sorrindo, depois nos deitamos no chão e ficamos olhando todas aquelas luzes, encostei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos desejando mais do que nunca que aquilo fosse real. Desejando mais do que nunca que esse momento não acabasse. Por que Cascão não é um príncipe perfeito, melhor do que isso. Ele é real. Tem defeitos como todo mundo, mas de alguma forma é diferente ao mesmo tempo. E é isso que torna tudo mais interessante.

 

 

 


Notas Finais


Ai gente, que vontade de chorar com esses dois!
Acho tão fofo eles amadurecendo e aprendendo com os erros aaaaa
Muito amor, muito amor...
Deixem nos comentários o que acharam, vou responder com carinho.
bju bju♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...