História Um Novo Amor chamado Mitw - Capítulo 15


Escrita por:

Visualizações 34
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Em Busca De Provas!


P.O.V Felps

Caramba, O Dia Está Estralando, Espera..Acordei Cedo Hoje, Preciso Fazer Um Texto Para A Professora..Liguei O Computador No WordPad E Comecei a Digitar.

- Que Claridade..- Cellbit Estava Acordando, O Sol Batia Em Sua Cara.

- Bom Dia! - Com Meus Olhos Fixos Na Tela, Escutei Cellbit Indo Para O Banheiro e Batendo a Porta Assim Que Entrou. Acabei O Texto E Desci Para Um Espaço Onde Os Garotos e Garotas Ficavam Batendo Um Papo ou Estudando Antes da Aula Começar.

P.O.V Cellbit

Sai Do Banheiro e Me Vesti, Felps Não Estava Mais Lá Dentro Do Quarto Então Fiquei Lá Mexendo No Celular, Até Escutar O Rezende Falando Com Alguém No Corredor, Coloquei Meu Ouvido Na Porta Que Estava Fechada E Escutei Oque Ele e Uma Pessoa Que não Reconheci A Voz:

- Amanhã Te Passo O que Você vai Falar. - Rezende Deu Uma Risada.

- Okay, Seja Rápido Antes que Eles Descubram O Que Você Vai Fazer Com O Casal. - Quem é Essa Pessoa?

- Vai Se Foder, Eu Faço Isso Amanhã! - Rezende Sai Andando em Passos Firmes.

Desencosto Da Porta, E Fico Pensando Quem Seria Esse Estranho Que Falou Com Rezende E Oque Eles Estão Tramando, Depois de Desencostar Da Porta Felps Me Dá Um Susto Que Caio No Chão.

- A Perna Ficou Bamba? - Ele Me Ajuda a Se Levantar.

- Felps Senta Aí! - Empurrou Felps Na Cama Dele E Sento Na Minha Cama Ficando de Cara com Ele.

- Rezende Está Tramando Alguma Coisa! - Ele Me Olha Preocupado.

- Oque? Como Soube Disso, Vamos Impedi-lo!

- Calma Herói, Ele Está Tramando Alguma Coisa Contra Algum Casal..

- Okay...Soube Alguma Coisa A Mais?

- Só Consegui Ouvir Isso.

- Tá Bom, Você Está Com Medo Do Rezende?

- Claro Que Não! - Foi Ordem Do Destino, Beijei Felipe Na Bochecha Peguei Minha Bolsa E Quando Vi Que Deu O Horário da Aula, Desci.

P.O.V Pac

Mike Desceu Para A Sala E Eu Fiquei Aqui, Sai Do Quarto E No Meio do Corredor Cellbit Me Puxa Pelo Braço E Me Leva Para Um Canto.

- Pac Fica Quieto..- Cellbit Olhou para Os Lados.

- Ei, Você Tá Legal? - Que Confuso.

- Ouvi a Conversa Do Rezende e..

- Oque Ele Falou?! - Perguntei Curioso.

- Ele Está Tramando Contra Um casal ..

- Tenho Que Ir Cellbit Estou Atrasado..- Sai De Perto Do Cellbit e Fui Para a Sala, Eu Não devia Ter Feito Isso, Mas Fui Um Idiota. Sim, Cheguei Atrasado O Professor Me Deu Uma Bronca E Me Mandou Sentar.

P.O.V Cellbit

Pac Me Deixou Na Merda Do Corredor Sozinho, Tenho Que Ir Em Busca De Mais Provas, Rezende Estava Passando No Corredor E Então Para Não Ser Visto Me Escondi Atrás de Uma Porta Que Estava Aberta, Ele Desceu as Escadas E Eu Segui-o..Espera! Ele Pulou O Muro, Eu Subi O Muro Nossa É Bem Alto..Ai! Eu Cai O Muro Enorme Minha Queda Foi Tão Grande Que Acho Que Me Quebrei Todo..Ainda Bem Que Não..Me Levantei Do Chão E Peguei Uma Bicicleta Qualquer Subi Nela E Segui O Rezende, Depois da Queda Meus Braços Estão Doendo Muito, Rezende Entrou em Um Beco E Então Eu Fiquei Escutando a Conversa Atrás de Uma Caixa.

- Tudo Pronto, Mas Até Agora Não Acho Que eles Vão Acreditar Nisso, Está Horrível!

- Fique Quieto, Se Está Horrível Porque Não Faz Melhor?

Depois Disso Vi Que Rezende Pegou Uma Foto Na Mão, Não Consegui Enxergar Oque era Aquela Foto E Então Eles Saíram.

P.O.V Felps

Cellbit Não Apareceu Até Agora...Onde esse Loiro Foi? Perguntei Para Todos Mike, Pac , Febatista , Jv, Malena E Spok Ninguém Sabe Onde Ele Está, Fui Para O Quarto Peguei O Celular e Disquei O Número do Cellbit..Ótimo Caixa Postal! Liguei Para Ele E Nada..Será Que Ele Foi Atrás Do Rezende?

P.O.V Cellbit

Peguei Meu Celular Do Bolso Tirei Do Silencioso E Felps Me Ligou Umas 10 Vezes Ou Até Mais, Subi Na Bicicleta e Segui Para O Internato, Tive Que Pular De novo O Gigantesco Muro, Foi Muita Sorte De Não Ter Caído, Eu Estava Cambaleando Até O Quarto, Na Queda Consegui Uns Arranhões e Bater Meu Tornozelo Com Tanta Força Que Fiquei Cambaleando, Felps Foi Quem Abriu a Porta.

P.O.V Felps

Depois de Abrir A Porta, Vi Que Cellbit Estava Com Arranhões E Cambaleando, Ele Se Sentou Na Cama E Eu Peguei Uns Remédios e Curativos, Com Algodões Limpei O Sangue e Depois Coloquei Os Curativos.

- Quer Saber Aonde Eu Estava? - Cellbit Adivinhou Meu Pensamento.

- Claro, Você não Me Atendeu! Ninguém Sabia Para Onde Você Foi! - Eu Parecia Uma Mãe Nesse Momento.

- Eu Estava Buscando Mais Provas Contra O Rezende E Ai Ele Pulou O Muro E Então Como Eu Estava Seguindo Ele Acabei Pulando E Cai..- Cellbit Se Deitou Na Cama E Acabou Dormindo, Cobri O Cellbit e Dei Um beijo na Sua Bochecha, Deitei Na Minha Cama E Dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...