1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor nas férias - Swanqueen >
  3. Capítulo 17

História Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 17


Escrita por: Lari_Bombom

Notas do Autor


Boa leitura! ❤️

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 17

Emma

Já havia passado uma semana, desde que eu encontrei os cachorros, e faltavam apenas 3 dias para o aniversário da Regina, e eu tive a brilhante ideia de presenteá-la com a cadelinha, que já estava recuperada, tinha sido castrada, pronta para a adoção, agora a parte mais difícil seria pedir a aprovação da minha sogra e cunhada, já que todas moravam na mesma casa então, no dia seguinte eu as convidei para que me acompanhassem até o veterinário, a princípio elas estranharam um pouco, mas assim que chegamos eu contei a história de como tinha encontrado a mãe e o filhote, elas ficaram horrorizadas com a crueldade, e logo se encantaram com os dois, a cachorrinha era extremamente dócil, e o bebê dela não ficava atrás, era muito brincalhão, Robin e Henry que estavam juntos amaram os dois então eu expliquei que queria presentear a Regina, e se elas estariam de acordo, me olharam meio que espantadas e quando eu ia comentar algo o veterinário me chamou até sua sala, enquanto eles continuavam interagindo com os dois cachorros.

Quando voltei, minha sogra e Zelena tinham tomado uma decisão, disseram que não teria problema presentear a Regina, e que a única condição era levar a mãe e o bebê para casa, e eu só pude agradecer né?

-Acho que ela vai ficar muito feliz, Regina sempre gostou de cachorros. Disse minha sogra.

-Espero mesmo que ela goste.

- Ela com certeza vai Emma. Zel disse me seguida.

Do lados dos cachorros Robin e Henry já comemoravam a chegada dos peludos, então expliquei que seria uma surpresa, e que tínhamos que guardar segredo até o dia da festa, que também era surpresa.

(...)

A última noite antes do aniversário da Regina ela passou trabalhando, então prometi que a buscaria no hospital, para que nós tomássemos um café da manhã especial em comemoração do seu aniversário, quando estacionei na porta Regina já estava saindo, poxa meu amor estava com uma expressão tão cansada, sai do carro e fiquei esperando encostada na porta, ela veio ao meu encontro, e aquele sorriso que só ela sabe dar, iluminou o meu dia, enfim nos abraçamos e eu tinha comprado para ela um par de brincos, que dei assim que ela chegou e depois de muitas felicitações e agradecimentos, seguimos para o Starbucks, o lugar que Regina mais gostava de ir.

Tomamos um café da manhã animado, cheio de carinhos e declarações de amor, mas ela estava realmente muito cansada, então com a promessa de que a veria mais tarde a deixei em casa e comecei a correr contra o tempo para organizar tudo. Essa noite seria muito especial e cheia de surpresas, inclusive para toda a família, enquanto dirigia me lembrei de uma determinada conversa que tive com Ruby.

Flash Back on

- Ruby você acha que eu estou sendo muito precipitada?

- Emma, vocês se gostam muito e isso está claro para todos que estão presentes no dia a dia de vocês.

- Eu sei, mas só tem nove meses que estamos namorando, eu tenho medo que ela não aceite.

- Se você ficar pensando assim, nunca vai fazer o pedido, e outra o amor não tem um tempo certo, se vocês se amam porque não dar um passo a mais na relação, e vocês não precisam se casar agora, é só um noivado, você não está marcando a data.

-Você tem razão, me ajuda a escolher um anel?

-Claro amanhã sem falta nos vamos.

Flash back off

Estava indo para o meu apartamento, onde seria a festa, combinamos de agir normalmente, para ela não desconfiar de nada, todos deram os parabéns, mandaram mensagens e presentes, como faziam de costume, eu Zel e Ruby, estávamos decorando a sala com alguns balões coloridos, tudo estava ficando muito delicado, aos poucos as encomendas que fiz começaram a chegar, bolo, salgados e doces, quando olhei no relógio, passava das 17 horas, então a festa que estava marcada para as 18 já estava pronta, faltando apenas a chegada dos cachorros que chegariam um pouco mais tarde, provavelmente quando a festa já estivesse rolando, então nós três fomos nos arrumar, o que foi bem rápido, os convidados começaram a chegar, e já que não eram tantos assim, logo a minha sala já estava cheia, então o plano começou a ser posto em prática.

Liguei para Regina com a desculpa de que não estava me sentindo muito bem, e que não ia conseguir buscar ela como tínhamos combinado, e como eu esperava ela prontamente se ofereceu para ir cuidar de mim, eu ainda tentei recusar dizendo ser só uma dor de cabeça, mas ela falou que só ia tomar um banho e já estava indo, agora era só esperar minha morena chegar, pedi pro porteiro que assim que ela chegasse ele avisasse, e assim foi, 40 minutos depois o interfone tocou e logo sabíamos que ela estava subindo.

Nós preparamos e eu apaguei as luzes, ouvindo a porta ser aberta e todos dissemos juntos “SURPRESA” , e ela levou a mão no peito, com uma cara de assustada, mas ao ver os rostos conhecidos abriu um maravilhoso sorriso, fui de encontro a ela, que me abraçou e depois me deu um tapa fraco no braço, e eu logo fiz uma cara fingida de dor, sorrindo logo em seguida. Nós abraçamos, mas logo em seguida os amigos vieram para cumprimentá-la. Ela me olhou como se pedisse desculpas, mas também pude sentir sua felicidade, e eu apenas retribui dizendo que estava tudo bem.

Regina

Quando entrei no apartamento e vi tudo apagado, achei estranho, mas logo levei o maior susto, não entendi muito bem o que estava acontecendo, só que comecei a ver vários rostos conhecidos, aí caiu a ficha, tinha um pessoal do hospital, toda a minha família e a família da Emma, enfim todo mundo que eu amava e me importava, fazendo uma festa surpresa para mim, uma felicidade tão grande tomou conta de mim e eu só sabia sorrir, tenho certeza que foi a Emma que aprontou tudo isso pra mim, aliás, depois que ela entrou na minha vida, muitas coisas boas tem acontecido, eu realmente estou na melhor fase da minha vida. Todos vieram me cumprimentar e eu nem consegui agradecer minha namorada direito. Em meio a tanta gente, todos pareciam bem e conversavam entre si, de repente a campainha tocou, vi Emma seguir até a porta e depois de uns minutos ela entrou com um cachorrinho no colo e um outro na coleira, ela me olhou e sorriu, me chamou e eu me aproximei, então ela começou a me contar como havia encontrado eles, e eu fiquei muito brava com a irresponsabilidade desses seres humanos, mas logo passou quando Emma disse que eram meus.

-Emma, eu amei, sempre quis ter um cachorro. Meus olhos já estava marejados.

-Eu vi que aquele dia no shopping você ficou namorando aquela vitrine cheia de cachorrinhos, e aí no dia seguinte eu os encontrei, vieram na melhor hora.

- Muito obrigada meu amor, eu gostei demais. Olhei para minha mãe e irmã, com uma cara de duvida. Mas elas logo sorriram e assentiram com a cabeça. Então eu entendi que estava tudo bem.

Em fim foi a melhor festa de aniversário que eu podia ter, passei alguns minutos brincando com os cães, eu parecia uma criança de tão feliz que estava.

Depois de um tempo, os convidados começaram a se despedir, restando apenas a nossa família, estávamos todos na sala, numa conversa animada, vi quando a Emma cochichou para um garçom e em seguida ele voltou com uma bandeja cheia de taças com champanhe e algumas com suco para as crianças, assim que todos pegaram as taças Emma falou um pouco mais alto e todos voltamos a atenção para ela, então ela meu puxou para o centro da sala, e ficamos de frente uma para a outra. E começou a falar.

-Bom primeiro eu quero agradecer a presença de todos, que estão aqui, em especial da Ruby e Zel que me ajudaram com a decoração, e eu queria dizer algas palavras especiais para a aniversariante.

Nessa hora segurei suas mãos, que estavam trêmulas e suadas, mostrando um nervosismo que eu não estava entendendo. E ela continuou.

Regina, a alguns meses atrás, a minha vida estava monótona, e eu buscava inspiração para o meu livro, e eu agradeço todos os dias pelo erro da imobiliária , porque graças a ele, conheci você e o Henry, e depois disso você tem sido a minha inspiração todos os dias.

Nesse momento eu já estava com os olhos marejados, e quando fui agradecer ela fez o sinal para eu esperar.

-Eu queria agradecer muito mais por te ter em minha vida, mas palavras não seriam suficiente para demonstrar o meu carinho, admiração, amizade e amor.

Nessa hora ela estendeu a mão e o Henry entregou uma caixinha de veludo vermelho, e eu não pude acreditar quando ela se ajoelhou a minha frente e disse aquelas palavras.

- Regina Mills, você aceita se casar comigo?

...


Notas Finais


Espero que estejam gostando amores, até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...