1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor nas férias - Swanqueen >
  3. Capítulo 2

História Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 2


Escrita por: Lari_Bombom

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Um novo amor nas férias - Swanqueen - Capítulo 2

Descemos do carro e entramos no mercado, fui pegando as coisas nas prateleiras, quando me dei conta o Henry não estava do meu lado, começo a procurá-lo por todos os lados, quando o encontro conversando com uma mulher  loira, muito bonita , fui me aproximando deles e comecei a chamá-lo, estava tão interatido que nem prestou atenção em mim, coloquei a mão sobre seus ombro , quando ele me olhou estava radiante.

- Mãe essa é a Emma Swan, ela quem escreveu esse livro. Apontou o livro em suas mãos,agora autografado.

-Muito prazer sou Regina Mills.

Ela me estendeu a mão e me comprimento dando um belo sorriso.

-Emma Swan

Olho pro Henry que estava estático.Então ele deu um beijo em sua bochecha.

-Tchau Henry, a gente se vê.-E saiu.

Algo me chamou a atenção naquela mulher.Fiquei muito encantada com sua beleza.Mas logo continuei  as compras.


Emma

Resolvi passar num restaurante antes de ir para a casa.E me peguei pensando naquele garoto e sua mãe.Nossa que morena bonita, e o garoto muito educado e simpático.Passei num restaurante que tinha próxima ao mercado, pedi um almoço e liguei meu notebook pra começar a escrever alguma coisa, mas não sei porque, aquela mulher não saia da minha cabeça.Como não sou nada curiosa, resolvi pesquisar sobre ela.

(Regina Mills)

Acabei achando o Facebook.Muitas fotos dela e o Henry,algumas com uma mulher ruiva, que em algumas legendas dizia sisters,com uma loiranha de olhos azuis e até uma senhora um pouco mas velha, acho que era a mãe, pois as duas se pareciam bastante. Dizia que era médica, o que explicava os artigos sobre medicina. Depois continuei olhando nas fotos

Será que ela é solteira? Perguntei a mim mesmo, já que não tinha visto nenhum homem nas fotos, era sempre ela e Henry, ou só ele. Muito discreta. Quando olhei no relógio, já tinham 2 horas que eu estava no restaurante, perdida naqueles olhos amendoados.Meu Deus, o que aconteceu comigo? Balancei a cabeça afim de espantar meus pensamentos, paguei a conta e fui embora.


Regina

Bom chegamos!

Henry saiu do carro e ficou admirado com o tamanho da casa.

- nossa mãe, que demais

- realmente é muito bonita filho, mas do que nas fotos.

- vamos entrar?

Henry me ajudou a colocar as nossas coisas dentro da casa e depois fomos organizar tudo.Preparei um lanche para nós dois.Depois de comer, o Henry pediu se podia ir no quintal que tinha nos fundos, como era tudo cercado, não vi nenhum problema, então autorizei.Decidi que iria tomar um banho, para relaxar.Depois do banho vesti apenas uma lingerie e um roupão por cima.Desci as escadas e fui até a cozinha, olhei pela porta e o Henry ainda estava brincando no quintal dos fundos.Me servi de taça de vinho, e fui até a sala, peguei um dos meus livros favoritos e comecei a ler. E por diversas vezes, a imagem daquela mulher que havia encontrado mais cedo vinha em minha mente.Acabei cochilando no sofá.Me assustei com o barulho da porta da frente sendo aberta.Quando vejo aquela figura loira me olhando dos pés a cabeça.

Em-ma?

Regina?

Percebi que ela olhava fixamente para o meu colo, só então percebi que o roupão estava aberto na parte de cima, e o meu seio estava um porco a mostra. Limpei a garganta quebrando o silêncio e fazendo com que ela olhasse para o meu rosto.

- O que faz aqui?

- Porque você tem a chave dessa casa??

De repente o Henry entra correndo na sala, e simplesmente agarra na cintura da Emma.

-Emma, por que tá aqui? Ele diz não contendo o sorriso.

- Bom acho que houve algum engano, eu aluguei essa casa, pelas próximas duas semanas.Eu vim buscar inspiração para o novo livro.

- Ah mamãe alugou para nossas férias.

Nesse momento passei a mão no telefone e liguei para a imobiliária, afim de descobrir o que aconteceu.

Ligação on

Imobiliária Valença em que posso ajudar?

-Olá eu sou Regina Mills, aluguei uma casa com vocês, para as próximas duas semanas, porém uma moça chegou aqui agora e disse que também alugou, quero saber o que está acontecendo.

-Um momento senhora, vou procurar saber.

-Senhorita Mills, o nome da pessoa que está aí é Emma Swan?

-Sim ,isso mesmo!

-Senhorita Mills,peço mil desculpas, mas o nosso estagiário é novo, e não atualizou o aluguel da casa, então ela foi alugada para vocês duas ao mesmo tempo.

-E como vocês vão resolver isso??

-Bom no momento todas as nossas casas estão alugadas,não temos o que fazer a não ser devolver o seu dinheiro.

-Vocês acabaram com as minhas férias, não acredito!

Ligação off

-E então?

Emma me olhou curiosa,contei o que tinha acontecido. E antes que Emma pudesse dizer alguma coisa, meu filho falou na frente.

-Mãe podemos ficar os três aqui, a casa é muito grande?

Emma me olhou nos olhos, mas não consegui decifrar o seu olhar.

-Filho a senhorita Swan veio para se inspirar, provavelmente ela quer ficar só. Vamos procurar outra casa, quem sabe não damos sorte.

Era nítida a tristeza no olhar de Henry. Emma olhou para o  garoto e sorriu

Não senhorita Mills, será um prazer dividir a casa com vocês...




Notas Finais


Pessoal vamos comentar e dizer se devo continuar ou não ok.

Beijo pra vocês 😘
Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...