1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor (NatsuxHinata) >
  3. Capítulo três

História Um novo amor (NatsuxHinata) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus queridos leitores estou aqui de volta com mais um capítulo estou sentindo folta do comentário nem pra uma moralzinha aqui pro seu autor. Fiquem com o capítulo de hoje

Capítulo 3 - Capítulo três


Hinata acordo animada pro seu primeiro dia de aula coloco o uniforme da escola praparo um café da manhã pra ela e pro Natsu o mesmo já estava arrumado pra ir pra escola usava um calça jeans preta e um tênis nos pés e uniforme da escola era na cor branca estava sentado no sofá, a morena sento no colo do namorado dano um longo Beijo no amado.

-bom dia -Hinata disse assim que se separo do beijo.

-bom dia minha linda -Natsu disse colocando a mão no rosto da Hyuuga.

-estou animada pro nosso primeiro dia de aula no começo e sempre assim, mas depois fica muito chato -Hinata disse animada.

-tem razão, mas olha pelo o lado bom você está namorando o papai aqui -Natsu disse dano um chupão no pescoço da morena tirando um gemido da mesma.

-Natsu eu ainda não estou preparada pra chega, nesse ponto do nosso relacionamento-Hinata disse corada.

-relaxa minha linda eu não estou com presa -Natsu disse calmamente dano um beijo na testa da morena.

Depois que eles tomaram café da manhã foram pra escola, a escola não ficava muito longe do apartamento dava pra ir de a pé mesmo vendo um grupo de garotos e garotas na estrada da escola.

-vem eu vou de apresenta pro meus amigos -Natsu disse segurando a mão da morena.

-tudo bem -Hinata  disse calmamente. 

Natsu apresento Hinata pro seus amigos eles ficaram surpresos por saberam que a morena era a namorada do rosado. Eles foram ver em que sala eles cairam Natsu e Hinata cairam na mesma sala pra felicidade do casal, Lucy também tinha caido na sala junto a deles, mas Natsu nem ligo Hinata fez o rosado esquecer de vez a loira, agora ela pra ele não passava de uma desconhecida.

Natsu e Hinata conversava a animadamente na sala Lucy pergunto pra Levy porque o rosado estava tão animado conversando a novata.

-se não soube Lucy o Natsu finalmente resolveu seguir a vida dele, ele está namorando a novata -Levy disse deixando a loira surpresa.

-bom já estava na hora dele sair do meu pé -Lucy disse com braços cruzados.

Levy sabia que a Loira ainda gostava do rosado, Lucy estava firme por fora mais por dentro estava morrendo de ciúmes.

-eu não entendo você Lucy eu realmente não te entendo -Levy disse balançando a cabeça negativamente.

Na hora do intervalo Natsu e Hinata estava no terraço trocando carícias. A morena estava contra a parede e o rosado segurando suas pernas em uma posição bem erótica se beijando loucamente.

-Hinata eu sei que você não está pronta ainda, mas deixa eu brincar um pouco -Natsu disse malicioso.

-mas aqui e muito arriscado -Hinata disse pro rosado sim ela deixava Natsu te chupá.

-relaxa Hime eu vou ser rápido -Natsu disse abaixando até saia da morena enfio a cabeça lá dentro a baixando um pouco a calcinha da morena revelando a intimidade da Hyuuga. Sem perder tempo começo chupá a vagina da namorada com força fazendo Hinata solta um gemido, sentindo a língua quente de Natsu dentro dela fazendo movimentos circulares.

Natsu chupo até ela ter um orgasmo na boca dele bebeu tudo sem desperdiçar uma gota, coloco a calcinha dela de volta e subiu até a face da morena tomando os lábios da mesma a fazendo senti seu próprio gosto.

-mais tarde você retribui o favor -Natsu disse pra namorada.

-pode ser agora mesmo -Hinata disse se agachando na frente do namorado abrindo zíper da calça do mesmo, logo tiro o membro grande e grosso do namorado sem perder tempo, a morena abocanhou o pênis começando a fazer um boquete gostoso fazendo Natsu delira de prazer.

-nossa Hinata sua boquinha e tão gostasa -Natsu disse olhando pra morena quando a mesma o chupava.

Hinata o chupo o pau do namorado até o mesmo gozar na sua boca, sem desperdiçar uma gota bebeu tudo. Natsu coloco seu pênis dentro calça novamente e puxo a Hyuuga pra um beijo intenso e cheio de desejo sentindo seu próprio gosto até que o sinal bateu.






Notas Finais


Bom galera espero que tenha gostado fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...