1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo amor- Vkook and Vmon- >
  3. Aquela maldita foto.

História Um novo amor- Vkook and Vmon- - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie, gente. Vocês estão bem? Então... essa é a minha segunda fanfic, e eu não sei se ela está boa.

Eu não vou falar muito, fiquem com a história.

Por favor, não copiem. Se inspirar é uma coisa, e plágio é outra.

Essa imagem não é da minha autoria, eu peguei ela no google.

Beijos 💙💜

Capítulo 1 - Aquela maldita foto.


Fanfic / Fanfiction Um novo amor- Vkook and Vmon- - Capítulo 1 - Aquela maldita foto.

Tudo começou com aquela foto, ah, aquela maldita foto.

Era um dia frio. Eu estava sentado em uma mesa na varanda, enquanto observava o sol se pôr. Eu estava degustando o meu vinho, eu havia ganhado de meu namorado. Estava tudo tranquilo, a cidade estava linda; os pássaros estavam cantadam, o céu já estava escurecendo, as luzes da cidade já estavam sendo ligadas, até que algo fez meu coração gelar.

Escuto uma vibração em cima da mesa, era o meu celular. Soltei um suspiro antes de desbloquear. Abri no aplicativo de mensagens, e vi que era um número desconhecido.

-Ó céus, quem será? -Perguntei com um leve receio.

Eu cliquei na mensagem, eu cliquei naquela maldita mensagem. Eu não podia acreditar no que eu estava vendo; meu namorado estava em uma festa, beijando outro homem. Eu senti meu corpo ferver, e um Arrepio percorrer na minha espinha. "Como ele fez isso comigo?" Essa pergunta ficou na minha cabeça.

Eu não consegui pensar em mais nada. Quando menos me dei conta, eu estava chorando. Meus olhos estavam inchados, e o meu coração acelerado. Meu nariz já estava entupido, e meus cabelos bagunçado. Não havia nada que eu pudesse fazer, essa era a escolha dele; me trair. Eu não ia deixar que isso acontecesse, claro que não.

A única coisa que eu podia fazer naquele momento, era o esperar e pedir uma explicação. Mas o que ele ia explicar? Explicar que não me ama mais? Que estava deixando tudo 'pra trás? Eu não estava mais me importando. Eu não posso dizer que o nosso relacionamento estava dando certo, sempre havia brigas feias, e eu tenho certeza que todas as vezes que ele saia ele me traia.

Eu já estava quase adormecendo quando ouço um barulho vindo do andar de baixo; era o Jungkook. Eu segurei minhas lágrimas, eu não queria demonstrar tristeza. Ouvi atentamente os passos lentos dele, que ia cada vez mais de aproximando da nossa varanda. Suspirei e me levantei da poltrona, fiquei em de pé, esperando o mais novo aparecer.

-Oi, Jungkook. Como foi a sua noite, hm? Se divertiu bastante? -Falei enquanto demonstrava calma em meu tom de voz.-Pelo visto sua noite foi ótima.

-Não fale bobagens. Eu vou dormir, hoje o trabalho foi cansativo. -Jungkook falava enquanto tirava suas vestes, ficando apenas com sua Box preta. 

-Dormir? Não acha que devemos conversar sobre essa foto?. -Tirei meu celular do bolso da minha bermuda, e fui andando em passos calmos até o mesmo. Desbloqueio o celular, e mostro a foto.

Observo atentamente as expressões de Jungkook, ele parecia não se importar se o relacionamento deles estivesse desabando.

-Eu não quero brigar agora, me dê licença. -Ele revirou os olhos e passou por mim, mas antes que ele saísse do local, eu segurei em seus braços. -O que você pensa que está fazendo? Eu não te amo, Taehyung, eu nunca te amei. -Ele puxou o braço com força. -Você só foi a minha diversão, e eu vou continuar te traindo.

Como ele pôde ser tão idiota assim? Eu senti meu corpo estremecer, a minha vontade era de chorar, mas eu não chorei. Eu entreguei completamente à ele, de corpo e alma, e ele fez isso comigo. Eu gritei com ele gritei o quanto eu o odiava.

-Eu te odeio por me fazer sofrer, eu te odeio!. -Eu não aguentei, desabei em lágrimas. Sabe o que Jungkook fez? Apenas riu e se retirou do local. 

Eu não acreditava nisso, eu sempre achei que ele me amava. Então as juras de amor, os beijos, os abraços, as noites de prazer, e todo os momentos que passamos juntos foi diversão? Nada que ele falasse no outro dia ia importar.

Sai rapidamente do local, eu não aguentava passar mais um minuto se quer perto de Jungkook. Desci as escadas correndo e chorando. Fui em direção a porta e sai. Peguei meu celular é liguei 'pra Namjoon.

                   LIGAÇÃO ON

-Alô? Tae, você está bem? Por que está me ligando a essa hora? -Ouvi a voz grossa de Namjoon do outro lado da ligação, e então chorei mais ainda.

-Oi, Nam. Eu posso dormir na sua casa essa noite? Aconteceu uma coisa...-Falei enquanto soluçava.

-Pode sim, Tae. Você tem a cópia da minha casa, certo? Eu vou estar te esperando.

-Obrigado, Nam. Quando eu chegar aí eu te explico melhor. -Desligue o celular o celular e entrei novamente em casa

                   LIGAÇÃO OFF

Namjoon era meu melhor amigo, e ele tinha a cópia da minha casa, e eu tinha a cópia da casa dele. Fui até o centro que ficava na sala, e peguei as chaves da casa de Namjoon. Ao pegar as chaves, saio de casa. Eu não me importei em pegar nada, a casa de Namjoon era muito grande e tinha tudo o que eu precisava, e com certeza, era melhor do que ficar aqui com o Jungkook.





Notas Finais


Então, gente, Esse foi o primeiro capítulo.

Se vocês gostaram, por favor favoritem e comentem. Eu vou trazer os outros capítulos, eu já tenho tudo em mente.

Amo vocês, tchau💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...