História Um novo caminho, um novo amor? - Imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Hentai, Hot, Imagine +18, Jungkook
Visualizações 51
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction Um novo caminho, um novo amor? - Imagine Jungkook - Capítulo 1 - Um novo começo

S/N on

OIN, bom vou me apresentar, sou Kim S/N, tenho 16 anos, e até pouco tempo morava no Brasil, minha mãe é brasileira e meu pai sul-coreano, ou seja sou mais brasileira, nascida e criada no Brasil, e bom meu irmão Min Yoongi, é do casamento anterior do meu pai.

Agora, estamos saindo do aeroporto de Seul, para ir a nossa casa, que visitavamos somente as férias, agora isso mudou pois iremos morar.

 E o bom, é que as minhas primas vem junto com seus pais, eles também trabalharam aqui. Bom sou muito próxima da Ayumi e da Gabriella, elas são irmãs, mas não de sangue, a Gaby é adotada, mas isso não muda o que sentimos uma pela outra. E continuando elas vem morar aqui, e estudaram na mesma escola que eu, estou feliz? MAGINA, so estou saltando que nem uma cabrita. E bom, hoje é sábado, da tempo de "curtir" a cidade um pouco...



₩×QUEBRA DE TEMPO×₩


[Segunda-feira - 07:10]

Acordo com o despertador que meus pais compraram, que por sinal é muito alto, me espreguiçei e levantei, fui para o banheiro fiz minhas Higienes Pessoais, vesti meu uniforme pois hoje iria para escola [T.T], e desci as escadas indo para a cozinha, sentindo um maravilhoso aroma de Panquecas.

- Bom Dia! - disse entrando na cozinha e me sentando ao lado de Suga (meu irmão)

- Bom dia! - todos me respondem

S/O [Sua Omma]: Aqui filha! - fala me entregando um prato com as panquecas.

S/A [Seu Appa]: Animada para o primeiro dia de aula crianças? - o Appa fala olhando para mim e para o Suga, nos olhamos e começamos a rir

- Talvez, so talvez - respondemos juntos, vou dizer uma coisa: Eu e o Suga, sempre tiramos notas boas, mas não gostamos da escola, para ser exato quem gosta? A gente gosta de ir para escola para fazer amigos, e estudar so prestamos atenção no mais importante.

Terminamos nosso café, e fomos para a escola, chegando lá, logo avistamos a Ayumi e a Gaby a nossa espera.

- Oin garotas, a nossa espera? - falo com um pouco de sarcasmo e elas riem

Ayu[Ayumi]: Sim, estávamos. Bom vamos logo, temos que ir na diretoria. - apenas concordamos com a cabeça e fomos atrás não foi difícil de achar, chegando la, a diretora nos deu as boas vindas e blá blá blá, e nos disse nossa sala, isso mesmo "nossa", por sorte ficamos na mesma sala. Feliz de novo? Claro, so não pulo que nem cabrita, se não iram dizer que sou louca.

[[Sala 24]]

Adentrando a sala, pedimos licença e o professor ja se fazia presente, e explicamos que éramos os alunos novos. Ele se apresentou, Hee Chan o nome dele, em seguida pediu para nós apresentarmos, e foi o que fizemos, após isso nos sentamos em locais um pouco distantes [T.T]

[SUGA, sentou ao lado de uma garota e um garoto, a garota o tempo inteiro dava em cima dele, e ele nem dava bola, me dava vontade de rir. E o garoto ele fez amizade (ele tava NO meio). A Ayu e a Gaby tiveram sorte sentaram juntas e mas um garoto de sorriso quadrado, cujo nome era Taehyung parece (o professor chamou sua atenção por tirar o foco das meninas - SEGUREI MEU ATHA), e também já fizemos amizades]

Eu me sentei ao meio de dois garotos, um usava capuz e estava a minha esquerda, e o outro mas fofinho ao meu lado direito, que logo que se identificou com Jung Hoseok, mas que podia o chamar de HOPE ou HOBI, mas o outro garoto continuava na dele calado. Fiquei muito amiga do Hope, e ele queria me apresentar aos amigos deles, mesmo o garoto estranho ao meu lado sendo um deles. E eu queria apresentar a Ayu [Ayumi], a Gaby e o Suga para eles.



×₩Quebra de Tempo₩×

[RECREIO/ALMOÇO]





















CONTINUA?


Notas Finais


Oinn
Bom Obs.:
A "mãe do suga" (na fic, gente na fic) ja faleceu por isso o pai se casou com a mãe da S/N.

AMANHÃ: "New Cap."

SPOILERS: POV'S JUNGKOOK / APROXIMAÇÃO DO CASAL DO CASAL DA FIC?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...