1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo - Hoseok (J-Hope) >
  3. Ele preocupa-se comigo?...

História Um novo começo - Hoseok (J-Hope) - Ele preocupa-se comigo?...


Escrita por: Marida_do_Jobi

Notas do Autor


Ola meus amoris!!
Espero que gostem deste cap sei que ando MUITO off mas é que estou de ferias e é num hotel por isso estou a tentar aproveitar mas tb tenho de escrever para vcs espero que compreendam! Bigada! ^^

Capítulo 3 - Ele preocupa-se comigo?...


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Hoseok (J-Hope) - Ele preocupa-se comigo?...

P.O.V S/n

Ru fiquei muito assustada quando o Jungkook me lenvantou a voz.. sei q n foi por mal mas.. ele continua a ser homem e eu n o conheco e nao sei se posso confiar nestes rapazes q conheci HOJE mesmo...

Quando acordei eu fui para o meu qiarto com um pouco de dificuldade pois ainda estava um pouco tonta mas quando chegeui ao quarto su comecei a chorar... eu sei q estava a ser fraca e n fui isso q eu prometi a mim mesma mas.. eu n consigo entao eu chorei tanto que acabei por pegar o sono ali mesmo jo meio do chao do meu quarto.

 *eu estava com a cabeca deitada numa almofada ta gente?*

P.O.V Hoseok

Eu sinceramente fiquei muito preocupado quando o Jungkook contou me oque aconteceu. Mas por outro lado intigrado.. mas do que ja estava! Ela danca?? Com isso fiquei surpreso! Da janela do meu quarto *que a sua casa era do outro lado lembram-se??* eu conseguia ver o quarto da S/n, mas a sua janela estava fechada aff... decidi voltar para casa do PG ja que ele nos tinha chamado mas ouvi um choro vundo do andar de cima.. devia ser o da S/n.. mas acho q ninguem queria ir la pois n a queriam encomodar. 

Q.D.T

Quando o PG acabou de dizer aquilo que tinha para dizer decidi ir ter com a S/n e ir ver se esava acirdada ja que o choro do andar de cima agora ja n se ouvia! Na verdade m se ouvia NADA! Isso deixou me curioso oque me fez ir bater a sua porta bati a porta e alguem respondeu.

S/n- Quem é?- fala com voz de sono

Hs- Hmm.. é o Hoseok podes abrir??

Ela abre a porta e estava com os olhos emchados e com uma cara de sono. Era realmente fofa aquela cena.. so de imaginar ver aquela carinha todas as manhas ao acordar... PARA COM ISSO HOSEOK ACABAS TE DE A CONHECER.

Hs- Hmm.. já estás melhor? Eu soube oque aconteceu o Jungkook contou-me a mim e aos outros..

S/n- Sim ja estou melhor.. foi so um susto..

Hs- Ainda bem!

S/n- Oque é que tu queres?!

Hs- Como assim?

S/n- Oque é que queres de mim?! O meu corpo?! A minha ajuda?! Alguma coisa?! - ela dizia isto alterada mas ao mesmo tempo com medo e viasse o medo nos seus olhos...

Hs- De que e q estas a falar?! Eu so estou preocupado contigo!

S/n- Como assim?- diz mais calma

Hs- Eu preocupo me contigo!

S/n- Tu preocupas te comigo?...- diz como se fosse uma pergunta interior senti que ela se sentiu mais protegida naquele momento- serio?!

Hs- Sim! Eu estou a falar aserio!- ela so nada abraca me eu fico sem reacao! O Suga passou pela frente do quarto e ele ficou com uma cara tipo 'WTF?' eu so devolvi o abraco e fiz um festo com a cabeca para que o Suga sai-se dali e depois que lhe explicava. Ele afirmou e saiu dali.- já estas melhor agora?

S/n- Contigo aqui sim - apercebi que ela ficou uma cara de impressionada com aquilo que ela tinha acabado de dizer.-quero eu dizer que sim já estou melhor!- remenda se logo..

Hs- Haha.. sem problema... eu tb gosto de sstar contigo embira tenha sido MUITO pouco tempo ate pa nos conhecemos hj mesmo...

S/n- Hmmm.. eu vou tomar um banho te logo! - ela so fecha a porta e n da tempo para eu dizer mais nd! Mas pronto acho que ja evoluio alguma coisa n e mesmo??

Voltei para baixo contei oque axonteceu a todos e o PG estava a chorar de alegria?! N entendi mas oque eu sei e q a S/n teve um passado muito doloroso. Eu gostava de a poder ajudar mas n sei como ja que n sei oque se passou com ela nem nd do seu passado! Alias eu n sei nd dela a n ser o seu nome e a sua idade e que ela danca! Eu amanha irei falar com ela e pedir que ela dance xomigo! Eu n prometo nd mas... eu gostava nao e? E talbez ela ate aceite! Mas bem..

P.O.V Yoongi

Eu vi a S/n a abracar o Hoseok.. aquilo deixou muito confuso do que estava ali a ackntecer mas bem tb n queria encomodar ne?! Mas bem.. depois o Hoseok contou nos oque aconteceu la em cima e pronto ate que fez sentido.. mais ou menos.. mas fico feliz que a S/n comece a confiar em alguem sem ser no PG pois assim sera um passo para tb confiar em nos! 






Notas Finais


Bem meus amoris espero que tenham gostado deste cap! Espero que queiram que eu continue com esta Fic pois eu estou a ADORAR a escrever! Se quiserem que eu melhore alguma coisa ao lomgo da Fic comentem!
Bigada!
Bye bye💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...