1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo - Min Yoongi >
  3. Adeus

História Um novo começo - Min Yoongi - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pelo sumiço, desculpa por tudo. Estava sem ideias, Sem criatividade. Obrigada por terem lido, ou esperado. só tenho a agradecer.

Capítulo 12 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Min Yoongi - Capítulo 12 - Adeus

Uns meses depois

 

S\N- Gente vocês já sabem o que fazer?

Suga- Eu vou fazer música

JK- Eu vou fazer artes

Jin- Quero ser cozinheiro

Jimin e J-Hope – Dança

Meninas- Música e dança

Joana- Veterinária. Mas e você S\N?

S\N- Médica cirurgiã.

 

Depois que s\n se formou

 

S\N P.O.V

 

Nossa, como o tempo passou. Meus pais estão indo muito bem. Minha vida, um pouco conturbada. Eu agora sou a esposa de Min Yoongi. Adivinhem só. Enquanto fazia faculdade encontrei umas pessoas que se tornaram minhas melhores amigas. São elas:  Park Ji Sang, Yoo RiTa. OBS: são casados. Tão lindos eles. Continuando... Joo Hyun Woo e Choi Soo Eun que estão namorando e nosso professor Jung Ji-Tae.

Ji Sang é um vampiro. Mas não um vampiro. Digamos um infectado por um virús, que já imagino quem tenha criado esse virús VHT-01.  Estamos em 2024.

 

Eu e Ji Sang, fomos para o Kochenia. Lá encontramos muitas coisas. Seres sobrenaturais, lutando em meio a humanos. Familias sendo massacradas, povoados sendo massacrados. O pior lugar do mundo. Enquanto transpotavamos alguns pacientes para um centro hospitalar de segurança. Fomos atacados por rebeldes. Nós os alertamos, porém riram da nossa cara. Uns anos depois fomos para a China, América, visitei alguns parentes no Brasil.  Conhecemos e estudamos novas técnicas de cirurgias. Aprimoramos nossos conhecimentos.

Depois voltamos para a Coreia. Eu ainda não era casada. Assim que voltei, fui surpreendida com um pedido de casamento.  Foi lindo meu casamento, conheci vários artistas, cantores, atores, pela primeira vez conheci Lee Jong Suk, Park Hyung-sik, Park Bo Young e Koo Hye Sun. Sou apaixonada por eles.

 

Hoje em dia, sou uma das melhores cirurgiãs que existem. Não consegui nada sem meus amigos. Todos estão bem. Joana, uma das mais famosas Roteiristas, sim roteirista. Ela fez faculdade de veterinária, porém não lhe agradou muito então fez para ser roteirista. Como vampiros ou infectados não podem ter filhos. Eu adotei uma menina e um menino, ele se chama Kang Chul e Oh Yeon Joon. Deixamos seus nomes por que eles queriam.  Olha que legal, me tornei Tia de Min Ga Yeon, Yook Dong Shik e Sim Bo Kyung, trigêmeos. Eles são filhos da RiTa e Ji Sang, são uns fofos.

 

Todos estão vivendo suas vidas, do seu jeito, todos temos família, todos somos uma família, todos tem uma carreira. E sempre estaremos juntos. Até o fim. Aquela irmã gêmea da Joana. Não gosto de lembrar muito.

Foi chocante ver uma a outra querendo se matar, mas no fim tudo acabou bem. Lembra no início do texto quando eu falei que eu imaginava quem tinha criado o vírus, sim. O Bisavô de Ji Sang e o Avô do professor Ji Tae. Eles criaram, porém quem espalhou o vírus foi o Bisavô de Ji Sang. Todos morreram na Guerra. Todos não, mas a maioria. Os que estavam do lado do mal, ou morreram ou fugiram e hoje vivem nas sombras.

 

A minha vida está ótima, e espero que continue assim. Ou até a autora ter mais criatividade e escrever tudo em mais detalhes.

 

Essa é minha historia, meu livro. Meu diário e meus sentimentos. Todas as pessoas que amo, amei. Odeio e odiei estão aqui. Espero poder um dia reler esta historia, já que estou me mudando para Deagu e depois para a Ilha dos Deuses em Jeju. Um Beijo para quem ler isto,e siga em frente, nunca desista dos seus sonhos. Você não é um peso para ninguém, lembre-se tudo na vida passa, nem que seja por cima de você. Falei isso para um amigo e ele me respondeu, o carro passou, deu ré e estacionou, S\N estou acabado. 

Mas pense, algum dia esse carro saira do lugar, se não sair chame o guincho, ele vai te ajudar a  tirar.

Mas é serio. Tudo na vida passa, nem que seja por cima de você, mas vai passar.

Beijos, S\N...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...