História Um novo começo. - Stoliver. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Araya Calavera, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Felicity Smoak, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, John Diggle, Jordan Parrish, Kate Argent, Laurel Lance, Lydia Martin, Malcolm Merlyn, Malia Tate, Melissa McCall, Moira Queen, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Peter Hale, Quentin Lance, Raymond "Ray" Palmer (Átomo), Roy Harper (Arsenal), Sara Lance (Canário Branco), Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Thea Queen, Theo Raeken, Tommy Merlyn, Vernon Boyd
Visualizações 132
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço desculpas pelos erros ortográfico.

Espero que gostem de mais esse capítulo.

Capítulo 2 - A raposa dócil.


Fanfic / Fanfiction Um novo começo. - Stoliver. - Capítulo 2 - A raposa dócil.

- Você falhou com essa cidade.- Oliver diz com uma voz sombria e atira a flecha no meio da testa de um dos caras que continha o nome no caderno de seu pai.

Ele estava no meio da preserve de Starling City, o homem que ele havia acabado de matar era um homem chamado Oconnel. 

Ele estava no meio do tráfico de mulheres, traficava drogas e fazia lavagem de dinheiro.

Ele também era um dos mais ricos da cidade, Oliver acionou um botão e em questão de segundos a conta bancária de Oconnel  estava vazia.

Quando Oliver estava prestes a dar um passo para frente um barulho o fez parar no lugar, e tão rápido como foi o barulho a coisa o derrubou.

- Mas oque..?- Oliver não conseguiu terminar de falar pois foi esmagado por uma coisa  marrom peluda.

Ele sentiu a coisa se aceitar e deitar em seu peito o deixando respirar, quando pegou ar suficiente olhou pra baixo e encontrou dois pares de âmbar lhe encarando.

Era uma raposa enorme, Oliver riu descrente, ele foi derrubado por uma raposa? E  que tipo de raposa era aquele? De que espécie? Era muito grande.

- Vamos lá,  eu preciso ir embora, eu acabei de matar um homem.- Oliver diz empurrando a raposa de leve, ele olhou para o corpo do Oconnel como se tivesse entendido oque o loiro tinha dito.- Vamos, daqui a pouco a polícia estará aqui.- Oliver tentou de novo e a raposa se levantou.

E tão rápido quanto ela surgiu, ela sumiu.

Oliver piscou se levantando e olhando para os lados, deu de ombros e correu escalando a maior árvore que viu.

- Oliver? Onde você está?- A voz de Diggle o fez parar de subir na árvore por alguns segundos. 

- Estou subindo em uma árvore.- Deu de ombros.

- E por que você não saiu daí ainda?- Diggle perguntou preocupado.

- Uma raposa me atrasou.- Respondeu dando de ombros de novo.

- Uma raposa?- Diggle perguntou descrente.- Oliver? Você sabe que não existe raposas pra esses lados a mais de 60 anos, certo?- Diggle perguntou e Oliver parou de escalar a árvore de novo.

- Bom, agora tem, e ela é enorme.- Respondeu como se não fosse nada.

☆☆☆☆☆☆

- De que tamanho era?- Diggle perguntou incrédulo e de olhos arregalados olhando para um ponto fixo atrás de Oliver, o mesmo nem percebeu a inquietação do amigo.

- Enorme, ela subiu em cima de mim, literalmente, me derrubou e subiu em cima de mim.- Oliver respondeu guardando seu arco.

- Que ela era?- Diggle perguntou engolindo em seco.

- Tinha o pelo marrom, bem puxado pro castanho, por que?- Oliver perguntou se virando pro amigo e Diggle apontou pra algo atrás de si. 

Oliver arregalou os olhos.

- Uou.- Falou olhando pra raposa deitada na escada, ela era bem maior do que ele se lembrava.

 - Por um acaso é essa a raposa que derrubou você?- Diggle perguntou.

- Essa mesma.- Oliver respondeu dando passos pra trás quando a raposa abriu os olhos eles não eram âmbars como se lembrava e sim um dourado parecendo ouro derretido.- Ou eu acho que é. 

- Como assim acha? Não é a mesma?- Diggle perguntou pegando a coisa mais próxima que tinha de si que era um taco de baseball? Oque aquela merda estava fazendo ali? Não, aquilo não era importante.

A raposa se levantou e andou a passos elegantes até Oliver que a cada passo dado pela raposa dava um pra trás junto de Diggle, eles se viram encurralados na parede e a raposa sentou-se sobre as duas patas inclinando a cabeça pro lado como se não entendesse do porquê eles estavam com medo.

- Mas que..- Oliver piscou os olhos de novo quando viu os olhos dourados voltarem a ser âmbar.

- Você também viu isso?- Diggle perguntou descrente olhando assustado pra enorme raposa a sua frente.

- Será que ela é dócil?- Oliver perguntou a si mesmo esticando a mão e a raposa colocou a língua pra fora como se fosse um cachorro, Oliver acariciou entre as orelhas da enorme raposa e ela rodou o próprio corpo mostrando a barriga, e aquela foi a primeira vez que Diggle viu Oliver sorrir.

Um sorriso de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...