História Um novo começo. - Stoliver. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Araya Calavera, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Derek Hale, Erica Reyes, Ethan, Felicity Smoak, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, John Diggle, Jordan Parrish, Kate Argent, Laurel Lance, Lydia Martin, Malcolm Merlyn, Malia Tate, Melissa McCall, Moira Queen, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Peter Hale, Quentin Lance, Raymond "Ray" Palmer (Átomo), Roy Harper (Arsenal), Sara Lance (Canário Branco), Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Thea Queen, Theo Raeken, Tommy Merlyn, Vernon Boyd
Visualizações 102
Palavras 740
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Uma ajudinha rápida.


Fanfic / Fanfiction Um novo começo. - Stoliver. - Capítulo 3 - Uma ajudinha rápida.

- Vou pra casa, mas não sei oque fazer com ela.- Oliver falou.

Ele e Diggle estavam no mesmo lugar, mas agora estavam sentados, Oliver estava prestes a se levantar quando a raposa se levantou e caminhou até a porta de entrada secreta e arranhou a mesma choramingando. 

- Oque foi?- Oliver perguntou e a raposa arranhou a porta o olhando com olhos pidões.- Quer sair.- Oliver mais falou do que afirmou.

Oliver e Diggle arregalaram os olhos quando a raposa afirmou.

- Okay...- Diggle falou lentamente se levantando também.- Acho que essa raposa não é uma raposa.- Quando falou isso a raposa revirou os olhos e o olhou debochado como se dissesse: Ora, ora, temos um Sherlock Holmes aqui.

- Acho que ela está dizendo...

- Eu sei oque ela quis dizer com isso Oliver.- Diggle disse emburrado.- Mas como tem certeza se é ela e não ele?- Diggle perguntou dando ênfase nas palavras.

- Não sei, pra falar a verdade.- Oliver admite. 

- Você é garoto ou garota?- Diggle perguntou diretamente pra raposa.

- Acho que pergunta de sim ou não é mais facil.- Oliver disse ao ver que não tinha como a raposa responder e ela afirmou balançando a cabeça se esquecendo que queria sair.

- Garota?- Diggle perguntou e a raposa negou.- Garoto então?- A raposa maneou a cabeça como se dissesse mais ou menos.- Entao um adolescente?- Perguntou e a raposa nem afirmou e nem negou, apenas ficou um olhar distante.- Mas você é humano?- Voltou a perguntar e a raposa fez o mesmo gesto anterior.- Acho que sei quem pode nos ajudar. - Diggle falou e Olivier o olhou curioso erguendo uma sobrancelha. 

- Quem?- Perguntou.

- Um certo ligeirinho.- Diggle falou lentamente e sugestivo.

- Não, melhor não, da outra vez eu meio que beijei a Iris.- Oliver disse temeroso.

- Você beijou a Iris?- Diggle perguntou incrédulo. 

- Pra me justificar vocês pensavam que eu era o Barry e ele era eu.- Oliver tentou se justificar.- E ela me beijou.- Diz dando de ombros.- E disse que me amava.- Riu como se fosse a maior piada de sua vida.- E que eu era gostoso.- Disse com um sorriso convencido, e quase foi uma sincronia de revirar de olhos da raposa e de Diggle.

- Pelo amor.- Diggle resmungou e foi na direção da porta abrindo a mesma e a raposa sumiu assim que viu a porta aberta.- Eu em.- Diggle murmurou.- Não era alucinação né?

- Se fosse por que a gente teria a mesma alucinação?- Oliver perguntou franzindo o cenho.

- Vai saber.- Diggle respondeu dando de ombros.- Liga pro Ba...

- Ligar pra mim?- A voz repentina de Barry assustou os dois.- Por que tinha uma raposa enorme no meio do corredor?- Barry perguntou jogando uma bolsa enorme no chão.

- A gente meio que se encontrou e ela meio que me seguiu até aqui.- Oliver respondeu dando de ombros.- E eu acho que ela é uma meta.

- É ele.- Diggle corrigiu Oliver.- E bem, está confirmado, ele não é uma alucinação.- Diggle murmurou. 

- Mais eu já tinha dito que não era.- Oliver diz olhando de relance para o amigo.

- Mas eu não consigo acreditar que não era uma alucinação, ele apareceu aqui do nada, e assim como apareceu ela sumiu.- Diggle diz convicto e Barry franze o cenho e olha pra porta onde a enorme raposa estava entrando.

- Gente, é...- Barry tenta dizer mas Oliver e Diggle engatam em uma briga sobre a raposa ser ou não ser uma alucinação.

Barry revira os olhos e a raposa olha para os três com indiferença indo deitar perto da mesa de computadores.

Com curiosidade Barry anda até a raposa e se senta ao seu lado, a raposa lhe olha com curiosidade, quando Barry iria tocar entre suas orelhas para fazer carinho um raio meio aroxeado se mistura com o seu raio alaranjado.

- Uao.- Barry diz atraindo a atenção pra si e para a raposa.- Stiles, Huh?- Barry indagou sorrindo de lado e a raposa assentiu.- O nome dele é Stiles.- Barry falou sorrindo olhando para os amigos e finalmente fazendo carinho na cabeça da raposa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...