História Um Novo Começo?!? - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Karin Kurosaki, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Rukia Kuchiki, Toushirou Hitsugaya, Yuzu Kurosaki
Tags Hitsugaya Toushiro, Hitsukarin, Kurosaki Karin
Visualizações 50
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom pessoas eu voltei, e peço desculpas por duas coisas, esse capitulo é um pouco pequeno, por que eu tive que faze-lo as pressas, então se tiver algum erro peço desculpas.Então vamos para o capitulo.

Capítulo 21 - Qual vai ser sua resposta?!? - Parte 2


                                     Ligação on

       -Mais então o que você vai responder pro Yuri ?!?

       -Eu não sei, eu sinceramente, não consigo fazer algo a respeito disso.

       -Desculpa Karin-chan, é que eu realmente queria saber o que você estava pensando disso tudo.

       -Tudo bem você não sabia que eu estava tão indecisa. Mais voltando ao assunto, o que você quer, acho que você não ligou somente para saber como eu estou.

       -É que eu estava com medo de que você estivesse muito ruim para ir ao colégio, mais do jeito que está falando, vejo que já está bem melhor.

       -Sim de fato, eu estou bem melhor, mais ainda sim eu irei faltar.....

       -O QUÊ? POR QUE?

       -É que eu não estou afim de ter que encarar todo mundo da escola, e principalmente do Toushiro e a Hinamore, a única coisa que eu realmente quero, é uma panela cheia de brigadeiro.

       -EI, EU ESTOU FALANDO SERIO KARIN-CHAN, ENTÃO PARE DE ZUAR COM A MINHA CARA!

       -Mais eu estou falando serio, mesmo que não pareça, mais eu não ligo, e sim eu não vou a escola amanhã, satisfeita em ouvir isso de novo?

       -NÃO, ESPERA KARIN-CHAN! PORQUE VOCÊ NÃO VAI?

       -Por que eu não quero ficar encarando todo mundo, e ainda mais com os meus braços desse jeito, e principalmente o Toushiro, e a Hinamore., agora entende do que eu estou falando?

        -Mais então quando você vai voltar?

        -Não sei, acho que daqui uns dois dias, eu não pretendo demorar tanto, não sou como essas garotas que sentem um mal estar, e só voltam depois de uma semana, dizendo que estava muito doente, e você sabe muito bem do que eu estou falando Rangiku, conhece um monte que faz isso, não é mesmo?

       -Sim, mais do mesmo jeito, não acha que irei esquecer de ir ai amanhã, para gente conversar melhor.

       -Nem pensar Rangiku, você não vai vir para cá!

       -Por que Karin-chan?

       -Se você mover um dedo para fazer isso, eu juro que roubo seu cartão por mais tempo que o planejado, então ou você concorda, ou você fica mais tempo sem fazer compras. Você decide, então o que vai ser?

       -E quem disse que você vai roubar meu cartão? E quem disse que eu concordaria com isso?

       -Eu algum problema com isso Rangiku?

       -Claro que tem, eu não vou deixar você chegar perto do meu cartão, disso você pode ter certeza Karin-chan, isso você não vai fazer!

       -E quem disse que eu já não o fiz ein Rangiku?

       -O QUÊ? QUANDO VOCÊ FEZ ISSO KARIN-CHAN? ME RESPONDA LOGO KARIN-CHAN, EU QUERO SABER!

       -Logo depois que entramos no taxi, você pediu pra mim guarda na sua bolsa, mais invés disso eu guardei na MINHA bolsa, agora divirta-se sem o seu precioso cartão. Beijo Tchau!

       -ESPERA KARIN-CHAN.....

       Finalmente eu consegui encerrar a ligação com a mesma, e logo um sorriso se formou em meus lábios, pensando somente na cara dela quando eu falei aquilo, deve ter sido muito engraçada, disso eu posso ter certeza.

       Então finalmente desci para comer algo, e como imaginei só tinha Yuzu acordada tirando os pratos, e logo para não incomoda-la, eu logo peguei uma simples maçã para mim comer, e logo subi discretamente sem que a mesma percebesse, e após isso logo entrei no meu quarto, terminei a maçã, e logo me deitei para dormir, com os pensamentos tomados pelo pedido de Yuri, e logo acabei adormecendo com estes em minha cabeça.

 

                               Dia seguinte 13:00 horas da tarde.....

       Logo que acordei, percebi que estava sozinha em casa por causa do horário já que Yuzu estaria na escola, assim como o Ichi-nii, e claro o velho estaria trabalhando.

       Quando cheguei a cozinha vi que Yuzu tinha me preparado um almoço, e como só havia comido uma fruta estava com muita fome, e logo foi comer o mesmo.

       Depois de um  tempo a campainha tocou, inicialmente achei que era o carteiro, mais logo que abri a porta me deparei com Yuri que me olhava com um olhar curioso, mais preocupado ao mesmo tempo, até que o mesmo se pronunciou com um tom um pouco serio.

       -Posso entrar?

       -Claro!

       -Obrigado.

       -Então o que o traz aqui? Deveria estar na escola!

       -Eu vim saber a resposta, e também poderia dizer a mesma coisa pra você.

       -Bom eu estou com os dois braços machucados acho que isso é um motivo razoável.

       -Ok entendi, eu não deveria ter dito aquilo, mais voltando ao assunto, qual vai ser a sua resposta?

       Depois de um tempo pensando, meus pensamentos eram consumidos pelas palavras que Rangiku tinham me dito ontem, então pensando nisso por mais alguns minutos, eu logo o respondi, com uma cara de como se eu fosse a pessoa mais faliz do mundo, mais aquilo não passava de um sorriso vazio sem sentimento.

       -Sim eu aceito ser sua namorada Yuri.....


Notas Finais


Bom pessoas esse foi o capitulo, espero vocês nos comentários. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...