História Um Novo Começo?!? - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Karin Kurosaki, Orihime Inoue, Rangiku Matsumoto, Rukia Kuchiki, Toushirou Hitsugaya, Yuzu Kurosaki
Tags Hitsugaya Toushiro, Hitsukarin, Kurosaki Karin
Visualizações 65
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Álcool, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom pessoa peço desculpas pelos erros, então vamos para o capitulo.

Capítulo 24 - De volta a escola-Parte 1


       Karin on

       -Então tchau, até amanhã.

       Nesse instante Rangiku passou pela mesma porta que ainda se encontrava aberta desde o instante o qual chegou, e depois de pensar um pouco no dia que Rangiku estava planejando, eu resolvi ir fechar a porta de uma vez, para evitar que mais pessoas venham me atormentar.

       -Acho que preciso de um banho.

       Depois de dizer isso eu subi para o meu quarto pegando minhas peças intimas e minha camisola de seda, e logo fui em direção ao banheiro.Logo que entrei me vi no espelho, ainda não estava acostumada com aqueles curativos em meu corpo,então tirei as bandagens, e a atadura do meu braço, e logo entrei no box colocando a água que se encontrava na quente, para fria.

       Depois do meu banho de água fria, que no caso me ajudou muito já que estava muito pensativa, e precisava relaxar, fui direto para o meu quarto para continuar lendo “O retrato de Dorian Gray” que por incrível que pareça era um pouco interessante no começo, porem chegando no meio ficava uma merda, eu já não estava nem conseguindo ler uma pagina sem ficar com sono, mais como eu tinha que terminar de ler ele essa semana, por causa da prova do livro paradidático, que era um saco, só de questões da prova tem mais de 50, e como eu sei que é 50? Simples, eu ouvi as professoras de português, gramática e redação conversando, mais isso não vem ao caso, o que eu estava mais fudida, é que a professora também queria fazer uma prova oral, mais obvio eu iria inventar uma dor de garganta só para não fazer, e como eu só precisava de 0,5 pontos para passar de ano nessa matéria, eu estava literalmente ligando o botão do fodasse para isso.

       Então depois de um tempo escutei algumas pessoa na sala, e logo percebi que eram Ichi-nii, Yuzu, Rukia e Rangiku.E pelo que percebi Rangiku, estava falando sobre o tal dia que estava planejando,então pensei em descer para dizer um “Oi” para os mesmo, mais logo que estava pronta para descer acabei lembrando que o Ichi-nii estava querendo falar comigo sobre aquilo, eu resolvi que não iria descer até que o mesmo subisse para o seu quarto, mesmo que demorasse.

       Mais percebi que os mesmo tinham ido a algum lugar, pois fazia uns 5 minutos que estava um silencio total, então resolvi descer para conferir, e logo notei que os mesmo tinham mesmo saído, então resolvi pegar uma maçã para comer, já que não planejava jantar, lógico para evitar o assunto o qual meu irmão estava louco para descobrir, então subi para o meu quarto com a maçã em mãos, e logo me tranquei no mesmo já com a maçã na metade, mesmo que não matasse minha fome, serviria para enganar o estômago por algum tempo, então depois que terminei a mesma mandei uma mensagem para o Yuri, para avisar ele que era para sair mais cedo, se o mesmo quisesse me acompanhar até o colégio, e ele logo confirmou dizendo que estaria aqui 6:00 AM para possamos ir ao colégio, já que todos iriam acordar depois das 6:25 AM para irem se arrumar, e logo que terminei, fui dormir com alguns pensamentos em mente, mais logo adormeci me rendendo ao sono.

                                                            Dia seguinte 5:30 AM.....

       Logo que acordei já arrumei minha cama, e logo fui para o banheiro para fazer minha higiene, e logo sai com cautela, para que ninguém acordasse, e logo que entrei no quarto já coloquei meu uniforme olhando para o relógio que marcava 5:53 AM e logo me apressei colocando o sapatos, e logo preparei me material, quando eu olhei pela janela, e logo vi que Yuri tinha acabado de chegar, e logo olhei o relógio que estava mostrando exatamente 6:00 AM, e logo que vi o mesmo pensei “como ele consegue ser tão pontual?”, mais logo sai dos meus devaneios, e logo desci as escadas correndo, porem ainda sendo cautelosa, e então peguei uma maçã na cozinha, e escrevi um bilhete para Yuzu não se preocupar, e logo sai encontrando o mesmo acenando para mim, e este logo se pronunciou com um sorriso na cara.

       -Fico feliz de poder acompanha-la para a escola, então vamos?

       -Claro!

       Então ficamos conversando enquanto caminhávamos em direção da escola, e logo avistamos uma lanchonete, e Yuri disse para mim.

       -Karin vem vamos comer alguma coisa!

       -2 coisas.

       -Primeira coisa: Eu já comi uma maçã se você não viu Yuri, então isso é totalmente desnecessário.

       -Segunda coisa: Eu estou sem dinheiro aqui comigo, como eu vou pagar?

       -Vou falar 2 coisas pra você também.

       -Primeira coisa: Você realmente acha que uma maçã vai segurar sua fome um dia inteiro?

       -Segunda coisa: Eu pago pra você, e não adianta recusar que você vai comer sim, não quero que passe mal, por que não comeu nada.

       -Ta bom, mais se eu não comer tudo, e você reclamar, eu vou jogar a comida na sua cara!

       -Ok entendi!

       Logo que chegamos na lanchonete, o mesmo faz o pedido para a viagem, e pede um refrigerante para nós dois, então quando o pedido finalmente ficou pronto, logo fomos comendo no caminho, e quando terminamos de comer faltava uma quadra para chegarmos até a escola, e depois de uns 5 minutos nos finalmente chagamos, e Yuri logo era encarado por todas as garotas que estava em volta, e com um pouco de receio segurou minha mão mostrando que sou sua namorada, e isso fez com que muitas desviassem o olhar, mais a maior parte me olhava com uma cara de raiva, então resolvi falar alguma coisa para essas retardadas.

       -O QUE FOI PERDERAM ALGUMA COISA EM MIM PRAR FICAR ME OLHANDO?

       Nesse momento, as mesma viraram a cara, para que não me irritassem mais, e com isso logo entramos no colégio, e logo vi Hinamore que andava colada ao lado de Aizen, que fazia uma cara de indiferença, o que me deixou bem satisfeita, mais isso logo desapareceu quando Hinamore se pronunciou risonha, e com isso eu logo pensei “Parece que ela quer morrer, ou só é uma idiota por completo. Acho que são as duas opções”.

       -O que foi Karin? Por que está tão machucada? Não me diga que você apanhou.....


Notas Finais


Bom pessoas esse foi o capitulo, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...