História Um novo começo - Capítulo 3


Escrita por: e Lara-Aiko

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Escola
Visualizações 29
Palavras 2.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OIeeee gente

gente eu peço desculpa por ter demorado a postar mas tive um problema com o meu spirit , por alguma razão do universo o meu spirit não queria abrir , eu tentava e tentava e ele não abria , mas felizmente agora ja ta tudo bem e eu vou poder postar .

Noticias irrelevantes para algumas pessoas (Quem não quiser ler pode passar para o cap , até logo ;) (Menos tu joão tu lê até ao final )

Primeiro , voce que é fã da minha fic 12 signos numa casa fique atento por que vai ter um cap especial na quinta sem atrasos (Pode sair mais cedo tambem ) o cap vai contar o passado de todos os personagens , eu não tenho a certeza se vou fazer o cap dividido em duas partes ou so numa mas as duas vão sair até quinta , to falando isso aqui por que sei que alguns dos fãs dos 12 signos numa casa me seguem e como eu não vou postar mais nada até quinta queria avisar , mas quem não coneçe a fic pode ir lá dar uma olhadinha , eu amo ela é uma das minhas favoritas (Olha a publicidade própria to parecendo o Filipe Neto kkkk só falta o livrão e a mansão )

Segundo , Fãns das minhas outras fics , me perdooem se eu tenho demorado a postar mas eu tenho muitas fics e fazelas todas ao mesmo tempo é um pouco cansativo .

E por ultimo mas não menos importante quero dar ao meu grande amigo ~joaocarneiro um grande VAI TOMAR NO CU , por que ele tem deixado comentarios em cada capitulo desta fic e esses comentarios contem Spoilers sobre cenas que deviam ser super secretas , mas respondendo as perguntas dele , sim meu amigo vai ter putari* mas tem calma , bjs miga ;)(Nossa parecia uma certa Lara-Aiko a falar kkkk )

obrigado pela atenção bjs até já e bom cap !

Capítulo 3 - A Profecia


Mari acorda em um quarto grande e luxuoso , nele tinha 3 camas de solteiro , nelas estavam deitadas a Lara e a Bia , ela vai até elas e as abana.

Mari:Lara ....Lara....LARA PORRA FOMOS RAPTADAS ACORDA PARA  PODERMOS FUGIR !!!

???:Ela não vai acordar tão cedo-Diz uma voz atras dela , ela se vira e encara com cara de má , quem estava lá era um garoto alto e moreno de cabelos compridos presos em um rabo de cavalo e olhos verdes.-A droga que vos deram era forte , forte demais na verdade .-Ele analisa a Bia .-talvez só amanhã elas acordam 

Mari:SEUS MALDITOS FILHOS DA PU** O QUE VOCES FIZERAM !!!!!!-Ela diz indo dar um murro no mais alto que a segura pelas mãos .

???:Não sejas estressada , elas estão vivas não estão ? Não há o que se preocupar  .

Mari:Maldito !-Ela cai sem força.-Droga 

???:A droga ainda está a fazer efeito , é melhor te sentares .-Ele a ajuda a sentar .-O meu nome é Kido , e o teu ?

Mari:Mariana Hakamoto , mas podes me chamar Mari .......-Diz entediada .-Agora , será que eu posso saber o porque de estarmos aqui e onde estão os outros !

Kido:Bem ....nós salvamos alguns mas , o resto ....

Mari:O resto o que ?  

Kido:Não sabemos o que se passou , eles foram levados pelo Ordem .

Mari:Posso saber quem é essa "Ordem".

Kido:A Ordem é quem comanda o nosso mundo ,os teus amigos foram levados por eles  , não sabemos o que querem nem onde os levaram .

Mari:Ou seja vou ficar aqui sem saber de nada em quanto os meus colegas podem estar a morrer .-Suspira fundo e se acalma .-Melhor viagem de estudo de sempre .

Kido:O qué ? 

Mari:É a gente estava numa viagem de estudo quando o autocarro caiu , quando acordamos estavamos sem sinal , vimos um bicho gigante que quase comeu o meu primo , literalmente , depois fomos para a gruta , dormimos , de manha eu e os meus amigos fomos dar uma volta para explorar encontramos os cristais , quando voltamos tinham uns projetos de Darth Vader a levar os nossos colegas  , so uma sexta normal .

Kido:Bem isso explica muita coisa , acho que ja sei o porque deles terem sido levados , vem comigo e eu explico.-Ela se levanta mas cai atordoada .

Mari:parece que a droga não passou ainda .

Kido:pois eu não entendo , pela quantidade de droga que voces receberam tu devias estar a dormir como os outros .-Diz em quanto a ajuda a levantar 

Mari:Digamos que eu tenho uma boa resistencia a drogas , onde vamos ?

Kido:A gruta onde voces passaram a noite , tenho algo para te mostrar .

Eles vão até a gruta que estranhamente ficava perto do lugar onde eles estavam , eles foram até aos cristais 

Mari:Então o que querias mostrar ?

Kido:Esta por tras dos cristais .-Eles vão até ao fundo da gruta , estava escuro mas de repente começa a brilhar uns desenhos da parede , mostravam uma espeçie de automovel grande a andar , depois mostra ele a cair , um monte de bonequinhos a fugir de um mostro , mas depois a parede estava totalmente destruida , no final so mostrava um grupo de pessoas a derrotar  uma coisa que pareia ser do mal 

Mari:O que é isso ?

Kido:Não sabemos ao certo , mas achamos que é uma profecia .

Mari:o que significa ?

Kido:Um bando de garotos de outro mundo vem parar no nosso , e com a ajuda deles , derrotamos o mal

Mari:Que mal ?

Kido:Não faço a minima ideia ,  mas achamos que tem algo haver com a Ordem , as pessoas que govenam este mundo estão cada vez mais corruptas , por isso achamos que são elas o grande mas , por isso levaram os teus amigos , eles deviam saber da profecia , levaram-nós para que eles não possam salvar o mundo ao derrota-los .-Ele fala com odio no olhar , a Mari cai no chao de fraqueza .-Bem vamos voltar

Eles voltam para onde estavam antes o que deu a oportunidade para a Mari perceber onde estava , era uma mansão gigante e tinha um jardim enorme , eles entraram na casa e na sala viram a Lara e a Bia a lanchar .

Lara:Oxy menina onde tava tu !

Mari:Fui dar uma volta com o nosso raptor enquanto voces comem bolo sem me chamarem !

Kido:Essa é a tua maior  preocupação 

Bia:Raptor ? Haaa esse ai deve ser o Kido !

Kido:Como sabem o meu nome ?

Lara e Bia :Ele contou .-Dizem apontando para um garoto branco de cabelos loiros até o pescoso , olhos azuis celeste e orelhas pontiagudas , parecia um elfo ou algo do tipo.

Kido:Ciber , quando chegas-te?

Ci:Agora a pouco e encontro estas belas damas desmaiadas no meu quarto , ainda bem que eu tinha o antiduto para a droga que voces lhe deram .-Ele diz entregando uma xicara de chá para a Mari.-Isso vai te deixar mais forte .-Ele fuzila o Kido com os olhos .-Eu não acredito que deixas-te estas duas desmaiadas sozinhas em quanto levas-te essa que estava completamente franca , mas que irresponsável me sais-te ! -Ele puxa a orelha do outro .

Mari:Mas pera , só acordas-te elas , cadé o João e o resto que conseguiram salvar ?

Ci:Há esses .-Ele faz cara de nojo .-Dei-lhes  chá e disse para darem uma volta .-Mari arregala os olhos .

Mari:Deixas-te a porra de uns miudos dar uma volta por um mundo mortal onde eles podem morrer a qualquer hora !.

Ci:Bem se eles morrerem mais meninas linda ficam para mim.-Ele sorri sadicamente e beija a mão de Mari fazendo ela recuar de medo

Kido:Esquece , ele odeia garotos mas quando se trata de mulheres é um autentico mulherengo , por falar em mulherengo cadé o Jay ?

Ci:Ele foi ao mercado deve estar a chegar com o Mike .

Jay :Cheguei povo !!!!

Kido:Falasse no diabo.

Ci:Demonio queres dizer.-Eles riem deixando as meninas com cara de "Oi turo bom ? " 

Mike:Ciber não havia chocolate em po da marca que tu gostas por isso comprei desta .-Ele mostra a marca mas estava em um idioma estranho , nem chinês aquilo era .

Ci:Não há problema , ele vai até ele a sorrir mas vê um certo grupo de garotos a voltar da sua "Exploração pela mansão " e perde logo o sorriso , já Lara mal vê os meninos vai a correr para abraçar João .

Lara:Mas que porra menino onde tu andou !!!

João:Fomos a procura da casa de banho , mas essa porra é enorme .-Lara olha para o lado , ela vê Leonardo M e Luiz C , cora completamente .

Lara:Leo ??? Então conseguiram te salvar ?

Leo:Bem sim....-Fica um completo clima romantico no ar .

Luiz :Otimo , ignora o fato de eu ser o unico que não fui cumprimentado .-Diz com sorriso falso e de braços cruzados .

leo:OI pra ti tambem luiz .-Diz já com cara de má.

Bia :E a bipolaridade ataca outra vez !-Diz e da um "HIGH FIVE " Na Mari que ri .

Jay:Hum eu sei que voces tão se a divertir e tals mas , a gente ainda tá aqui .-Diz um dos garotos que tinha acabado de chegar , ele tinha olhos vermelho sangue e cabelos azuis o que assusta um pouco os garotos .-Ei ei eu não mordo .

Mike:Depende .-Diz o moreno de olhos cinza .-No outro dia mordes-te o Kido quando ele comeu o teu bolo .

Jay:ha isso não conta , mas bem eu sou o Jay e esse cara de cão aqui é o Mike.-Ao falar isso as meninas se entreolham e prendem a risada , até que não dá mais para aguentar.

Mari:hahahah Cara de cão !!!

Bia:Eu bem que achei ele meio parecido a um cachorro mas essa foi hilaria hahaha

Lara:Anda ca boby anda !! hahahahah.-Ela partem a moca a rir em quanto os outros olham para elas com cara de cu para não dizer outra coisa .

Mike:Hum....elas são sempre assim .-Diz olhando para joão que suspira e concorda .

João:Infelizmente sim ....(Suspira).

Mari:Acredita hahahah nós somos normais !!!

Lara:Por favor acredita na gente hahahhah!!!

Bia :Meninas chega nós somos gente civilizada , temos todas etiqueta !-Ela diz e elas mostram a etiqueta da camisola fazendo os outros rirem com elas .

Ci:Ok chega , está na hora do lanche .

Lara:A gente já lanchou .

Bia:Tu ta muito magra lancha de novo .-Eles vão comer em quanto a Mari explica o que ela entendeu sobre o motivo de estarem ali 

Lara:E os outros .

Mari:Disso...não sabemos , so sabemos que eles foram levados pela ordem  ....-Eles a olham exaltados , Lara começa a derramar lagrimas so de pensar nas inumeras situações e riscos que os amigos podem estar a ter , todos se olham tristemente , mas Mari sorri .-Ei mas não se preocupem , eles são fortes não morriam tão facilmente  , agora temos de arranjar um jeito de os salvar e não pensar no pior .-Eles todos se acalmam .

Leo:Isso mesmo vamos salva-los !

Luiz:É isso ai !!!!

Lara:vamos a isso porra !!!!-Eles dizem super exaltados , o resto do dia foi tranquilo ,eles receberam um tour pelo castelo e a noite todos foram para seus quarto , menos Mari que decidiu sair , ela foi até a parte de tras da mansão e se sentou ao pé de um lago molhando os pés .

Mari:(Suspiro ) Droga ...........MAS QUE MERD* !!!!!-Diz gritando com todas as forças e depois se deita na relva .

Jay:Hum .....foi meio inesperado .-Diz aparecendo por cima dela a voar o que a faz saltar de susto .

Mari:Meu , tu voa !!!Me ensina por favor !!!

jay:Eu acho que humanos não são capazes de voar.

Mari:voce não humano ?

Jay:Dá pra notar né .-Ele aponta para os seus olhos .-sou meio humano meio demonio , mas eu não quero falar sobre isso .

Mari:Hum , desculpa tocar no assunto.-Diz sem jeito e volta a se deitar , Jay deita-se tambem .

Jay:Então , por que gritas ?

Mari:Para eixar a raiva ir embora .

Jay:Raiva ? Parecias bastante calma hoje .

Mari:Eu sou ma otima atora !!!!

Jay:tenho a certeza que se diz atriz .

Mari:Oxi tu é o que , outra Lara-Aiko da vida .

Jay:Isso foi um elogio ?

Mari:Não foi so uma piada interna .

Jay:Então aquilo de "Ei mas não se preocupem , eles são fortes não morriam tão facilmente  , agora temos de arranjar um jeito de os salvar e não pensar no pior" Foi tudo representação ?

Mari:Ha não isso foi real , eu reamente acredito que eles estão bem......mas eu sei que tem a possibilidade de eles estarem...

Jay:Mortos .

Mari:É ......-Ela se senta e olha ara o horizonte .

Jay:Por que é que não falas-te isso desde o inicio , os teus amigos pareciam pensar o mesmo , porque guardas a dor só para ti .

Mari:Viste a Lara , estava quase a se afogar em lagrimas , o proprio Leonardo estava quase a chorar , eu sou a mais forte emocionalmente dali , se eu começasse a me desesperar e a chorar eu acho que eles morriam de desespero , por isso prefiro manter um sorriso , isso vai deixa-los mais calmos e vai ser mais facil o nosso salvamento .

Jay:Isso é muito nobre , acho que és o primeiro humano que pensa dessa forma .

Mari:Olha acredita se estivessemos em situações contrarias eles fariam o mesmo , nós humanos tems pensamentos bem parecidos , só que uns são ais sensiveis que outros !-Ela sorri.

Jay:bem  ,esta a ficar tarde vamos para dentro ?

Mari:Vai , eu vou ficar aqui mais um bocado.-Jay sai a voar e Mari se deita na relva , dpois de um tempo acaba por adormecer .


Notas Finais


Espero que tenham gostado , Bjs pessoal !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...