História Um Novo Começo? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, Princesa Nicoletta
Visualizações 25
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii! Bem, essa aqui é a minha primeira história, então ,por favor, me ajudem com sugestões e comentem com o rumo que vocês gostariam de dar aos personagens. Beijos de torta de morango <3

Capítulo 1 - Prólogo


O Grande Salão estava lotado. Eu estava à direita de Maxon e Kriss do outro lado. Não conseguia tirar da cabeça que aquela era normalmente uma posição de honra, mas eu sentia qualquer coisa, menos isso. Por causa do que havia acontecido no dia anterior, eu sabia que eu não seria a escolhida de Maxon. Ele não me deixou explicar que foi um abraço de amigos, já que eu estava parabenizando Aspen pelo noivado com Lucy. Eu tentava manter a calma, mas se tornava cada vez mais difícil, eu sentia meus olhos marejarem a cada olhar de desprezo que Maxon me lançava. Então fiz o que me restava: endireitei a postura e forcei nos lábios um sorriso pequeno e trêmulo, era suficiente. Olhei a multidão em busca de algum rosto familiar e foi quando vi Celeste, fiz um leve aceno com a cabeça, dizendo que eu havia perdido e ela me respondeu com um sorriso que ficaria tudo bem. Finalmente, chegou o momento de entramos ao vivo.

- Três, dois, um e ao vivo! – ouvi o diretor dizer

- Boa noite, Illéa! Chegou a esperada hora de o príncipe Maxon anunciar sua noiva e futura princesa. – anunciou Gavril.

Dei um último olhar de súplica para Maxon, enquanto ele se ajoelhava diante de Kriss.

-Kriss, você me daria a honra de ser minha rainha? – ele pediu. Mau terminou de falar e ela pulou nos seus braços, gritando sim. Naquele momento eu senti meu coração se espedaçar e as lágrimas surgirem então antes que eu desabasse na frente de todos, viro-me para o casal.

- Gostaria de deseja-los toda a felicidade em vosso casamento e prosperidade em seu reinado, Vossa Alteza. – faço uma reverência e saio apressada em direção do meu quarto, sentindo as lágrimas finalmente vindo à tona.

 


Notas Finais


Obrigada pela leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...