História Um novo começo. - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chans, Sans X Chara, Undertale
Visualizações 62
Palavras 1.306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hora de algo sério...☠️

Capítulo 17 - Cap.17 - Confronto...


Fanfic / Fanfiction Um novo começo. - Capítulo 17 - Cap.17 - Confronto...

(Vejo alguém saindo da floresta enquanto caçoava de nossa situação batendo palmas e rindo sinicamente.)

Sans: QUEM É VOCÊ?!??!!

?: Nossa Sansy, até parece que você não conhece o Kiddo de sempre, hihihi~ (Um arrepio amedrontador cobre todo meu esqueleto, olhando para aquele ser, me lembro de Frisk de uma maneira assombrosa, mas com umas características diferentes, roupas diferentes, e uma cor de pele bem distinta, um azul choque, e algo ainda pior, seu sorriso era completamente expressivo, ela expressa como adora nos observar de uma maneira assustadora.)

Sans: Espere um pouco, você não pode ser a-

?: Frisk?(Ela me corta.) Hihi, Haha, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Ela começa a rir descontroladamente enquanto girava uma faca pelo seus dedos com muita atenciosidade.) Haa, não me venha comparar com aquele anjinho sem aureula, eu obviamente não posso ser comparada com aquela determinada sem objetivo!! (Ela aponta a faca em minha direção enquanto sorri loucamente com a outra mão pressionada em sua bochecha.) Você sabe muito bem, que "ela" não deixaria uma oportunidade dessas passar!

Sans: Você me dá nos nervos sabia?!!

?: Que engraçado, pelo que sei, Esqueleto não tem nervos~(Ela sorri sarcasticamente.)

W.D. Gaster: Sans... nós.... (Ele tenta se levantar.)

Sans: PAI!!

W.D. Gaster: Temos agh!!! (Eu apoio seu braço pelo meu ombro.) Temos que...impedila!!

Sans: Pai você não pode fazer muita coisa agora, você sabê..

?: Como é que é? Será que eu ouvi direito?? (Ela começa a andar em nossa direção bem lentamente.) Vocês vão me impedir? Ahh não (Ela começa a caçoar enquanto balança a faca para um lado e para o outro.) Como vou me safar desta agora? QUE TAL ACABARMOS COM AS BRINCADEIRAS E EU LHE DEMONSTRAR DO QUE EU SOU FEITA!

(Gaster consegue se manter em pé mas com muita dificuldade, ele se solta de mim.)

W.D. Gaster: Sans, você vai ter que usar todo seu potencial.

Sans: O-OQUE?!!

W.D. Gaster: Essa coisa não é feita de algo que eu tenha conhecimento, eu estou totalmente vulnerável a qualquer ataque dela, a única coisa que posso fazer agora é me defender e te dar cobertura (Ele olha para mim sorrindo.) Mas como sei que você já passou por esta experiência 1 vez, você tem maior chance de vencer.

Sans: Pai-(A coisa que estava se aproximando de nós lentamente chega em nossa frente pronta para atacar com a faca.)

?: Esqueceu que eu ainda estou aqui? Saco de ossos!!!! (Ela Nos ataca com sua faca, eu rapidamente seguro seu braço no qual ela estava segurando a faca, e a arremesso para a floresta.)

Sans: HAA!!!! (Ela bate em várias árvores de costas por conta da força de meu arremesso.)

W.D. Gaster: Bem jogado!!!! (Gaster invoca sua mão verde da magia do escudo.) Vamos começar!!!

Sans: Vamos nessa! (Eu escuto o ser rindo novamente, ele se levanta e atravessava pelas árvores na qual foram derrubadas por si antes, mas ela parece não ter sofrido nenhum arranhão.)

?: Hahaaa *CofCof* Parabéns (Ela bate palmas algumas vezes.) Para um Esqueleto sem órgãos, você até que pode ter um "cérebro" astuto hehe. Aliás, onde estão meus modos? (Ela termina de se limpar da sujeira. E nos encara com a mesma expressão que Frisk faz quando está feliz, neutra, sorridente.) Eu sou Fear! Mas podem me chamar de Fearsk!

Sans: Muito prazer! Meu nome é Sans, Sans o Esqueleto, mas vamos cortar o papo furado!

(Eu invoco um osso e o pego com minha mão direita.)

Sans: Criatura...         Esqueleto... :Fearsk

Você                                                      Você

Quer                                                       Quer

Ter                                                            Ter

Um                                                            Um

Tempo                                               Tempo

Ruim?                                                  Ruim?

?: Você não sabe o quanto eu senti saudades disso!!!!! (Ela dá um passo a frente e sorri.)

Sans: Tá legal, senhora. É por isso que não faço promessas (Sinto mais uma sensação de Deja-Vu.) Está um belo dia lá fora, pássaros estão cantando, flores desabrochando, em dias como este, crianças como você...DEVERIAM QUEIMAR NO INFERNO!!! (Ela vem correndo para cima de nós com um sorriso louco, enquanto segura sua faca firmemente.)

*Modo Batalha Ativado*

Ela vem para cima de nós, eu fico no mesmo lugar juntamente ao Gaster, meu olho esquerdo começa a arder, ela tenta acertar sua faca em nós, Gaster cria um escudo a impedindo de nós acertar, enquanto ela fica do lado de fora, dou o meu sorriso de sempre, Gaster parece estar se esforçando demais, ela olha ao nosso redor, fixa seu olhos em Gaster e começa a atacar a barreira repetidas vezes, eu invoco vários ossos subterrâneos em baixo dos pés dela, e os impulssiono para cima, ela ligeiramente da um pulo para cima desviando facilmente, a olho assustado, ela está sorrindo em minha direção, já o meu sorriso desapareceu completamente, assim que ela chega ao chão, ela dá um salto em nossa direção e força sua faca sobre o escudo, ele começa a rachar, Gaster quase desmaia e desfaz o escudo

W.D. Gaster: AGORA!!!

Eu uso meu ataque azul nela, ela fica parada no ar, Gaster e eu vamos para trás, e eu a mantenho ali.

Fearsk: Vamos fazer isso durar para SEMPRE!!! 

Ela consegue se soltar de meu ataque azul, e joga sua faca em direção a Gaster, Eu uso meu Osso da minha mão esquerda para acertar a faca antes dela acertar nele, a fazendo ricochetear para longe.

Sans: Nice Try Kiddo!

W.D. Gaster: Obrigado..

Fearsk: Não pense que isso é tudo!

Ela sorri docemente enquanto olha para cima de nossas cabeças, fico com receio de olhar também, mas eu e Gaster olhamos para cima, várias facas estão paradas no ar com suas pontas viradas em nossa direção, olho para Fear, e ela está com um braço levantado, ela puxa seu braço para baixo.

Fearsk:Woops Hihihi~~

As facas começam a decser em nossa direção, eu rapidamente crio um Gaster Blaster por cima de nós virado para as facas, eu atiro e as facas desaparecem, quando olho para frente ela já está cara a cara comigo, ela tenta me acertar um soco, mas eu dou um passo para o lado, Gaster se afasta e vai andando até a sua cabana, eu pego a perna dela e a arremesso para cima, invoco um Gaster Blaster em cima dela na direção em que ela está subindo, estou prestes a atirar, mais ela da uma risada, pega sua faca, se vira e corta meu Gaster Blaster no meio antes de eu disparar.

Fearsk: NÃO ME DIGA QUE ISSO É TUDO QUE VOCÊ PODE FAZER HAHAHAHA!

Sans: UGH!!

Ela cai em minha direção como uma bala, ela tenta me acertar jogando varias facas em minha direção, eu invoco vários ossos e os atiro contra as facas, um dos ossos acertou de raspão seu braço direito.

Sans: HEHE!

Ela fica a 5 centímetros de me acertar, eu vou para trás, ela aterrisa e corre em minha direção, ela tenta me acertar com sua faca, mas eu bloqueio o golpe com meu osso.

Fearsk: Quer saber porque você não contra ataca Sans? Com apenas UM golpe você pode virar poeira hihi~ você não quer arriscar que eu acerte um destes golpes não é?

Sans:....

Ela pressiona sua faca sobre meu osso,  e eu o mesmo, nós ficamos assim por alguns segundos.

Sans: Você não vai ganhar pivete!

Ao ouvir isso, ela consegue quebrar minha guarda com uma força absurda.

Fearsk: EU JA DISSE PARA NÃO ME COMPARAR COM AQUELA INGÊNUA!!!!!

Ela está prestes a me atacar, desta vez estou vulnerável... De repente um feixe de luz acerta Fear e a ricocheteia para longe, quando olho, Gaster está na frente da cabana segurando uma arma na qual ele estava supostamente mirando nela, ele olha para mim e me dá um sorriso confiante.

Fearsk: GAHH!!!!

W.D. Gaster: AGORA SANS!!!!!

Eu rapidamente corro em sua direção e pulo para ataca-la com meu osso. Mas ela desvia rolando pelo chão, ela se levanta e me dá um chute no queixo.

Fearsk: HAHAHA!!

Sans: Guuuhh....

Eu caio para trás por conta da força do chute, Gaster atira mais uma vez, mas ele atira no chão a frente da Fear, criando uma fumaça de poeira, Gaster me pega e me leva para a floresta enquanto ela estava perdida na fumaça.

Fearsk: Aonde vocês foram, seus ratos medrosos!!!!

W.D. Gaster: Rapido! Não temos tempo a perder!!!

Continua...









Notas Finais


Minha primeira luta escrita, espero que vocês tenham gostado 🤗!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...