1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo >
  3. A viagem

História Um novo começo - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 16 - A viagem


Fanfic / Fanfiction Um novo começo - Capítulo 16 - A viagem

*no episódio anterior*


Sábado,10 de outubro 


Acordei tarde,fiquei até tarde decorando aquelas fórmulas e resolvendo exercícios. Almocei e fui tomar um banho já que daqui a pouco ideia me encontrar com a Ana. Combinamos de nos encontrar na praça de alimentação,então quando chequei lá,ela já estava me esperando.

 -Finalmente!

 -Nem demorei tanto,só uns 3 minutos.

 -Mesmo assim kkkk

Dei tchau pra minha mãe e ficamos por ali um bom tempo,tomamos açaí e depois subimos a rua pra ir ao shopping.

Lá andamos de um lado pro outro olhando as lojas,mas sem entrar em nenhuma. Fomos ao cinema,compramos umas coisas aleatória, (eu aproveitei pra comprar algumas coisas pra viagem).

No fim do dia,nós fomos pra minha casa. Minha mãe fez pipoca,e deixou ela dormir lá. Chamamos mais uma amiga e ficamos zoando,ouvindo música e coisas beem aleatórias. Acho que fomos dormir 4 da manhã (coitada da minha mãe).


Domingo,11 de outubro 


Acordamos 9 da manhã,tomamos café e ficamos no quarto. Depois do almoço as meninas foram embora e eu tive que ficar estudando porque amanhã já teria a primeira prova,de história,não é difícil ainda mais porque é a minha matéria favorita! As únicas provas que eu to com medo é a de física e de português,sou péssima nas duas matérias e se eu tirar pelo menos um 7 já fico feliz.

Não fiz nada de produtivo hoje,como disse tive que ficar estudando. Mas até que a janta compensou,strogonoff hmm delícia. Na hora de dormir fiquei um pouco no cell vendo minhas redes sociais e falei com o Yan também,até acabei dormindo no meio da call e ele achou fofo? Tá né.



...



*3 semanas depois*


Terça,27 de outubro 


Nem acredito que já tenhas 17 anos,sem falar q na sexta vou viajar pra SP! To bem animada. Sobre as provas,fui bem até. Tirei 6,5 em física e foi a pior nota então tá tranquilo. O Yan tava mais animado que eu,já até planejou tudo kkkk. 

O resto da semana foi só aula,o mesmo conteúdo,ansiedade e tédio.


Sexta,30 de outubro 


Metade das minhas coisas estão arrumadas,só falta o que eu ainda vou usar amanhã. Minha mãe vai me levar pra rodoviária no fim da tarde,e sim,é a primeira vez que eu viajo sozinha. Já viajei sem minha mãe,mas estava acompanhada dos meus tios. Eu estava bem nervosa,mas super feliz. Já tinha separado documento,dinheiro e a passagem tudo junto na minha bolsa pra não acontecer de eu perder ou esquecer. Acabei indo dormir umas 4 da manhã e acordando 8 horas. 


Sábado,31 de outubro 


Na parte da manhã fiquei de boas,só depois do almoço que comecei a desesperar. Já tinha achado e perdido meu carregador umas 3 vezes,eu tava muito nervosa. Lá pelas 17:30 fui tomar banho,coloquei uma roupa confortável pra viajar né,já que são horas de estrada. Depois terminei de arrumar tudo,até tinha conferido umas 5 vezes,deixei meu cell carregando a tarde toda pra não dar problema e depois me despedi do pessoal aqui e fomos pra rodoviária. Cheguei lá um pouco em cima da hora,mas por sorte o ônibus deu uma atrasadinho também. Fiz tudo o que tinha pra fazer e quando era 18:46 o ônibus chegou,então me despedi da minha mãe e do meu avô e subi. Guardei minhas coisa,me ajeitei lá e vi a cidade se afastando aos poucos. Coloquei meu fone e fiquei ouvindo música,sorte que ninguém sentou do meu lado,assim tinha mais espaço lá hehe.


Domingo,1 de novembro 


Acordei com o ônibus parando pras pessoas descerem,comerem e tals. Decidi ir ao banheiro e depois comer alguma coisinha,tava de estômago vazio. Depois disso voltei pra meu lugar e logo em seguida partimos de novo. Acho que peguei no sono por umas 3 horas,só acordei quando percebi que havíamos chegado. Peguei todas as minhas coisas e mandei mensagem pra Yan. Ele já dirigia né,tinha 18 anos e combinou de ir me buscar. Iríamos ficar uns dias lá na minha casa e depois ir no rancho do avô dele,enfim. Ele me ligou perguntando onde eu tava,olhei meio em volta e logo avistei ele ali...lindo,com aquele sorrisinho e o olhar provocante de sempre. Cheguei perto,ele me olhou e me deu um abraço forte e demorado,senti aquele perfume gostoso e passei a mão em seu cabelo que ainda havia as pontas de azul. Percebi que estava mais alto,por incrível que pareça,e eu continuo com meus 1,65 de altura. Ele falou baixinho enquanto me abraçava:”estava com saudades”. Sorri e beijei ele. Ficamos por um tempo ali daquele jeito quando fomos pro carro,ele me ajudou com as coisas e já estávamos indo pro condomínio. 







Notas Finais


O que vai acontecer nessa viajem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...