História Um novo começo: Afterdeath - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Visualizações 78
Palavras 328
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - A calma e o desespero


Fanfic / Fanfiction Um novo começo: Afterdeath - Capítulo 4 - A calma e o desespero

Reaper pegou um kit de primeiros socorros que havia no quarto e pegou algumas ataduaras , ele foi correndo até o menor e começou a enrolar onde havia rachado , até que Ink entra no quarto e ve a situação, Reaper olhava pra cara do pintor assustado ,Ink saio do quarto correndo .

Geno estava acordando ,Reaper deu um largo sorriso e terminou de enfaixar a fartura do menor , até que Ink entra dessesperado no quarto com Dream e Blueberry ,todos ficaram dessesperados ao ver a rachadura do cranio de geno saindo pra fora das bandagens , menos Blueberry que parecia ate que calmo de mais com a situação do novato.

Todos olhavam para Blue confusos até que ele foi correndo até Geno sorrindo, Dream começou a sentir os sentimentos possitivos de Blue e ficou mais confuso ainda :

Dream: Blue oque vc ta fazendo ? 

Blue : To indo ajudar o novato a se levantar pra gente brincar- ele dizia com as estrelas de seus olhos brilhando com um largo sorriso no rosto.

Dream aproveitou dos sentimentos de Blue e foi até Geno , Blue estava olhando para a rachadura de Geno tentando entender oque era , até que Dream tocou na rachadura e nos bugs do menor fazendô-as ficarem com uma aura amarela vtando ao seu estafo norma.

Todos do quarto ficaram felizes ao ver o menor sentar-se na berada da cama, Blue sem mais nem menos seu im abraço em Geno :

Blue : Oi meu nome é Blueberry.

Geno corou com o ato do de cachecol azul , todos começaram a rir baixinho da reação de Geno sobre a situação . Todos se apresentaram ao menor , a unica coisa que ainda o deixava incomodado era o fato de ñ saber porque havia tanta gente no dormitório, sendo que pra ele a poucos segundos ele estava brincando de guerra de almofadas com Reaper, mas ele ignorou a situação e começou a conversar com os outros esqueletos a sua volta ...




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...