História Um novo começo: Afterdeath - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Visualizações 77
Palavras 898
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Namorados !?


Fanfic / Fanfiction Um novo começo: Afterdeath - Capítulo 5 - Namorados !?

Apos todos sairem do do dormitorio de Geno e de Reaper ,os dois esqueletos ficarem se olhando ,Reaper parecia feliz ja Geno estava um pouco confuso com a situação . Os dois ficaram se olhando mais um tempo até que deitaram e durmiram.

{6h da manhã}

Logo cedo o sinal bateu para os alunos irem tomar café  e pra previnir que não acontececen atrasosos. Geno nâi estava acostumado com os sinais então ja acordou se jogando no chão, Reaper olhou para o menor estatelado no chão e ficou rindo:

Reaper:Vc ta doido em cara ? Esse é o sinal pra irmos tomar café hehehe- ele dizia com uma sorriso no rosto. 

Geno : A cala a boca não to acostumado com essa poha de sinal .

Reaper ainda rindo um pouco ajudou o menor a se levantar e os dois foram se trocar, assim que Geno tirou a parte de cima de seu pijama Reaper ficou olhando por tras suas costelas com o nariz sangrando, Geno percebeu a ação do maior pois uma blusa seu casaco e o cachecol e deu um tapa na cara do maior. Reaper limpou o sangue de seu nariz e logo foi se trocar.

Quando os dois terminaram de se trocar sairam do dormitorio e foram em direção ao refeitorio , no meio do caminho Ink pulou em cima de Geno e lhe deu um abraço:

Ink : Eae Geno , ja ta melhor ?- ele dizia indo pro refeitorio junto com os outros dois esqueletos .

Geno: Ah eu acho que sim ...

Ink :  Que bom , ainda mais hije nos vamos ter a nossa aula favorita desde quando eramos pequenos , vc lembra qual é ?- ele dizia com um largo sorriso no rosto 

Geno : Mas é claro que lembro , é artes como eu podia esquece em seu pintor.- ele dizia apontando para o pincel nas costas de Ink.

Ink riu um pouco e desviou seu olhar pra Reaper , ele parecia apaioxonado , ele ñ prestava atenção em nada que era dito só fica imaginando como se estivese sozinho .

Assim que os tres entraram no refeitorio Reaper foi se sentar em uma mesa distante enquanto Ink e Geno foram puxados pelo Blueberry até uma mesa onde ele estava sentado com Dream .

{1h depois}

Outro sinal bateu fazendo todos os monstros dali levantarem e iram pras suas salas , Reaper foi pra sala jundo com Epic e Dust os unicos amigos que ele tinha até então, Ink foi pra sala junto com Blue Dream e Geno , ao chegar na sala eles sentaram-se nos mesmos lugares do dia anterior. 

{12h da manhã} 

Bateu outro sinal que significava que era o tempo de descanso , Reaper foi direto até Geno e os outros esqueletos que com ele estavam ,Reaper puxou o menor pelo braço deixando os star sanes um pouco confusos .

Reaper levou o menor até um canto e o empurrou na parede ,ele tinha um sorriso malicioso em seu rosto,Geno esrava com medo do que estava por vir até que eles ouvem um grito:

Error : Ei seu bunda mole !

Reaper : ta falando comigo? - ele virou e olhava pra Error.

Error :  Não gracinha to falando com a puta que ti pariu !

Reaper : Ainda bem ... - ele dizia com seriedade em sua voz enquanto pegava uma foice de suas costas e jogava nele.

Geno : Mas que porras ta acontecendo -ele susurrava confuso com a situação .

Reaper e Error começaram a brigar e em meio da situação Geno aproveitou pra sair correndo até achar o Ink, mas dois monstros o impediram , segurando cada um em cada um de seus braços. 

Geno : Me larga porra , eu nem conheço vcs me deixem ir !

????? : Ah ta nervosinho, se vc continua gritando eu arranco cada uma da suas costelas com as minhas próprias mãos...

Geno fico quieto com medo de ser ferido , além de só ter 1 de hp ele era o mais fraco dos Sanes por ja ter passado por uma rota genocida.

 Reaper  prendeu Error no chão enquanto uma multidão de mostros ficavam olhando incentivando cada vez mais a briga , mas em um ato repentino o esqueleto cheio de bugs uso suas linhas para o jogar pra longe , fazendo o encapuzado cair aos pés de Geno .

O menor apesar de ñ gostar dos atos do maior ficou cheio de odio em sua alma ao ver aquela cena , Geno se soltou dos monstros , e ajudou o maior a se levantar  e pegou dois ossos indo pra cima de Error deixando Reaper parado olhando a situação abismadocom a ação do menor.

Geno começou atacar Error com toda a força que tinha mas o com bugs pelo corpo apenas observava as ações do menor e desviando , até que Ink apareceu la , ao ver a situação o pintor se misturou no meio da multidão pra ver quem estava brigando com Error dessa vez .

Ink ficou abismado ao ver Reaper e Geno la e logo entrou na frente do Errore dou um grito fazendo todos pararem de falarem e Geno largar seus ossos :

Ink : Mas oque é isso moh ?! Atacando meus amigos sem motivo algum !

Todos ficaram quietos em meio a situação , Error ficou com fogo nos olhos ao ouvir as palavras do pintor , ele o agarrou pelo cachecol saio de la arrastando até então seu namorado junto com sigo....




Continua...




Notas Finais


Esspero que tenham gostado, ta dando muito trabalho pra faze e tem pouca gente vendo mas já é o bastante pra me deixa feliz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...