História Um Novo Começo em Beacon Hills - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Corey Bryant, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Natalie Martin, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Revelaçoes, Romance, Teen Wolof
Visualizações 11
Palavras 1.700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Famílias Crescendo, será que tudo ficará bem?

Capítulo 15 - A Grande Notícia... Famílias Crescendo!


Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo em Beacon Hills - Capítulo 15 - A Grande Notícia... Famílias Crescendo!

“_Tudo bem, agora posso falar oque eu vi na mente da Lydia? É do interesse de vocês, na realidade eu não vi, eu senti.

_Oque foi que você sentiu Peter?

_Algo que vai mudar a vida de vocês, pode ser bom ou ruim, isso vocês decidem.”

...

_Então Peter, pode falar oque sentiu?

_Acho que deveríamos ir para outro lugar, a clinica veterinária não parece o melhor lugar para falar sobre isso.

_Tudo bem, podemos ir até a minha casa, afinal é a respeito da minha filha que estamos falando.

_Tudo bem, vamos então.

Todos se dirigiram a casa dos Martín, Stiles ainda estava preocupado com Lydia, não tirava os olhos dela, apesar dela insistir que estava bem, não demoraram muito para chegar, quando chegaram todos entraram e se acomodaram, Lydia e Louis estavam bem melhores, poderia se dizer que estavam até melhores do que nunca, depois que todos se sentaram Stiles perguntou.

_Então Peter, oque você viu ou sentiu quando estava na mente da Lydia?

_Bom, eu meio que entendi o motivo da ligação da Lydia com o pai ter acabado.

_Ok, e qual é o motivo?

_Uma ligação entre uma Banshee e um cão do inferno é muito grande, ainda mais quando são pai e filha, só tem uma ligação que pode ser mais poderosa, poderosa e perigosa.

_E qual é?

...

_Uma ligação com outra Banshee.

Lydia parecia saber do que Peter estava falando, só que parecia não acreditar.

_Eu li isso uma vez, quando estava pesquisando mais sobre meus poderes, e sobre a vida da vovó, uma ligação entre Banshees pode ser poderosa e perigosa, mas é muito raro de acontecer, eu achei que tinha uma ligação com a vovó até descobrir sobre o papai.

_Posso continuar?

_Claro Peter.

_Quando eu entrei na mente da Lydia, eu vi laços se rompendo, e outro se criando, um laço mais firme e mais poderoso, um laço entre Banshees, a Malia me contou que ela passou mal por uma semana, sentindo que estava perdendo algo, esse algo que ela estava perdendo era a ligação com o cão do inferno, como o veterinário disse se ela não encontrasse uma nova ligação ela morreria.

_Mas a ligação sobrenatural dela era você não era? Foi oque aquela velha bruxa disse.

_Pensei o mesmo, mas quando entrei na mente dela, ela pode encontrar sua nova “âncora” ou ligação, então no final, acho que ela sabe quem é a nova ligação dela. Uma nova Banshee, que poderá ser tão poderosa quanto ela ou até mais.

_Lydia? Você realmente sabe do que ele está falando?

...

_Lydia?

_Oi? Oque foi Stiles?

_Você sabe do que o Peter está falando?

_Acho que sei.

_Então oque é?

_Quando ele entrou na minha mente, eu vi meu pai, uma única vez, e ele estava se afastando, eu tentei ir atrás dele, mas o perdi de vista, cheguei a um campo vi uma garota ruiva, quando me aproximei achei que era eu, mas quando ela se virou eu pude ver, ela era parecida comigo mas não era eu, ela me olhou e gritou e eu também gritei, por um tempo consegui contê-la, mas depois ela me venceu, eu fui arremessada ao chão, alguém estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar, quando finalmente consegui me levantar me vi frente a frente com a minha vó, e ela me disse que aquela menina era minha e eu era dela, nos pertencíamos, quando eu ia perguntar a ela oque aquilo significava ela havia sumido, e tudo oque eu via eram as lembranças de como me tornei uma Banshee.

_Ok, mais oque isso significa? E como isso mudaria nossas vidas?

_Stiles,...eu... eu...

_Você oque?

...

_Lydia, fala.

_Ela está grávida.

Todos ficaram paralisados com a noticia, ninguém sabia oque dizer, e nem como agir, até que Malia perguntou.

_Mas porque isso poderia ser ruim ou perigoso? É uma ótima noticia.

_Não... não é.

Quando Lydia disse isso Stiles a olhou com espanto.

_Não me entenda mal amor, mas quando li sobre uma família inteira de Banshees, li também que quando o sobrenatural não pula uma geração os poderes se acumulam, se eu estiver realmente grávida de uma menina ela será mais forte do que eu, e se ela não conseguir equilibrar o lado humano e o sobrenatural, ela poderá se tornar invencível e esquecer da vida humana, assim como a...

_Como a Kira, o ser sobrenatural pode se tornar mais forte e aniquilar o lado humano.

_Sim Scott, se ela não conseguir uma “âncora” a tempo, ela pode se tornar um espirito, frio e sem sentimentos, e isso não é o pior.

_Como assim pior?

_Amor, enquanto ela estiver dentro de mim, ela será uma criança normal, porque estará ligada a mim, porém essa ligação vai exigir muito de mim, ela vai...

_Sugar sua vitalidade, e seus poderes.

_Sim Malia, ela vai depender de mim completamente.

_Você pode.... morrer?

_Não Stiles, ela não vai morrer, mas vai enfraquecer, toda a vitalidade dela passará para sua filha.

Stiles se aproximou de Lydia e a abraçou, depois de um tempo ele disse.

_Eu não vou abrir mão de você, e nem da nossa filha, vai dar tudo certo amor.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, até que Peter resolveu falar.

_Lydia posso te fazer uma pergunta?

_Claro Peter oque é?

_Posso saber porque me abraçou quando saiu do seu transe?

_Porque achei que seria o certo a fazer, foi por sua causa que eu me tornei oque sou hoje, e eu nunca te agradeci, sei que temos uma ligação, obrigada por tudo e você tem uma filha maravilhosa.

_Na realidade tenho duas.

_Como assim?

_Quando te mordi, fiz isso na intenção de transformá-la em minha beta, quando Kate Argent tirou tudo de mim, matando minha irmã e família naquele incêndio, eu queria ter algo meu de novo, transformei o Scott, porém ele se juntou ao Derek, e ambos conspiraram contra mim, usei você pra ter meu trono de volta, e como alfa queria minha própria “princesa”, porém você se tornou melhor amiga da sobrinha da mulher que destruiu minha família, quando vi que você tinha medo de mim me afastei, e depois de um tempo soube sobre a Malia, e busquei não me apegar mas não consegui, e hoje agradeço por poder ter ela ao meu lado, tenho uma nova família e lutarei por ela, e essa família inclui você, como eu disse pra Malia não sou o pai do ano, mas sempre protegerei vocês, Scott foi meu beta, mas hoje é um alfa, eu posso ser um ômega mas me sinto orgulhoso pela alcateia que ajudei a formar.

Todos ficaram um tempo paralisados incluindo Lydia, nenhum deles sabiam oque dizer, quem quebrou o gelo foi Stiles, como sempre.

_Bom Scott, então estamos dividindo o mesmo sogro agora.

Todos riram e Stiles prosseguiu.

_Bom, acho que devemos inaugurar nossas casas, Lydia vamos?

_Claro, só vou comer algo, to com fome.

_Ah querida eu faço um cafezinho, podem aproveitar a companhia um do outro.

Louis estava começando a entender sobre esse mundo sobrenatural, se sentia melhor e parecia ter encontrado uma âncora também, ele não pensava em falar no assunto, porém Lydia perguntou.

_Pai, a quem você se ligou? Eu estou ligada a minha filha mas e você?

_Bom, íamos esperar um tempo para contar, mas acho que já da pra parar de enrolar.

_Como assim pai?

_Eu e sua mãe nos aproximamos bastante desde o dia que voltei, ela tem me auxiliado e me ajudado, então nos conversamos e decidimos reatar nosso casamento.

Todos ficaram muito felizes com oque ouviram, principalmente Lydia, passaram o restante da tarde se curtindo.

Quando Lydia já estava de quase 4 meses, e a medicina já havia confirmado a gravidez, e também já tinham a certeza de que era uma menina, uma grande noticia apareceu.

Malia reuniu todos da alcateia na casa de Stiles e Lydia, já que Lydia não podia sair porque estava muito fraca, todos já haviam chegado, faltava apenas Peter, e Malia não queria começar sem ele, depois de um tempo ele chegou.

_Bom, já que estão todos aqui, acho que posso começar, eu não sei por onde começar na realidade, estou meio nervosa, nem o Scott sabe porque estamos aqui, mas acho que vou parar de enrolar.

_Ok, pode falar então filha, eu não tenho o dia todo.

_Calma pai, eu não sei por onde começar.

_Que tal pelo começo Malia, é um bom jeito de começar, eu estou cansada e quero poder dormir.

_Tudo bem Lydia, então a alguns dias me senti mal, mas como sou uma coiote logo me senti melhor e nem liguei, porém ocorreram mais vezes, então fui conversar com a Melissa, e fiz um teste de gravidez.

Todos ficaram quietos até Scott quebrar o silêncio.

_Ok e oque deu?

_Bom Scott McCall, deu que você será papai, eu estou grávida.

O Silêncio reinou por um tempo, até que Peter falou.

_Bom, a família cresceu então, acho que devemos comemorar.

Mas Lydia o interrompeu.

_Ótimo, mas podem comemorar no Loft, ou na reserva, eu estou cansada e quero descansar.

_Ok.

Após o pedido de Lydia todos se retiraram, menos Stiles que queria cuidar da sua família.

Os meses foram passando e chegou o grande dia, era madrugada quando Lydia começou a sentir contrações, Stiles a levou as pressas para o hospital, e logo depois ligou para os Martín e para seu pai, depois de um tempo eles chegaram, e encontraram um Stiles aflito e ansioso.

_Oi Stiles.

_Oi Natalie.

_Como ela está?

_Eu não sei, ela entrou faz mais de meia  hora e ainda não me deram noticias nenhuma.

Depois de alguns minutos de conversa eles a ouviram gritar, não foi um grito tão alto, mas podia ser ouvido de longe, como a maioria em Beacon Hills sabiam oque eles eram, e conheciam o sobrenatural não ficaram espantados com oque ouve, quando o grito sessou Melissa vinha acompanhada do médico, e assim que se aproximou Stiles os bombardeou de perguntas.

_Melissa, como ela está? A Lydia está bem? E a bebê? Deu tudo certo?

_Calma Stiles, irei responder todas as suas perguntas em um minuto.

...

...

...


Notas Finais


Será que Lydia estava bem?
E a mais nova Banshee da família Stilinski?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...