História Um novo começo (imagine jungkook) - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Visualizações 139
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Um novo começo (imagine jungkook) - Capítulo 11 - Capítulo 10

S/n on

Horas dps... 

Já estávamos pondo os biquínis, eu e a Raissa pomos uns biquínis muito lindos *ft de capa*, só botamos um short e a parte de cima deixamos só o biquíni msm... As meninas tbm iriam, a sthe ia no carro com a gente pq morava aq do lado... 

Descemos e encontramos os meninos lá em baixo... 

-Vamos? 

Jimin-Raissa se vai com o biquíni assim? 

Raissa-Amor mais a parte de cima parece um cropped... 

Jimin-Ta bom ent 

-Bom ent vamos logo... 

Fomos pro carro e esperamos a sthe, ela tbm já estava trocada *ft de capa*, o jungkook não parava de me olhar... Naquela hora que desci ele fico de boca aberta, mais disfarçou... 

No clube... 

Chegando lá encontramos a feh com a giovanna que por incrível que pareça quer se aproximar da gente...Elas estavam lindas tbm *ft de capa*.

Sentamos em uma mesa, eu e a Raissa já tiramos o shorts e ficamos de biquíni... 

Raissa-Vo entra, bora meninas? 

-Sim

As meninas -Ok

Elas vêm tbm e pulamos na água...os meninos haviam chegado, tae, suga e hope... O jin viria dps. 

A feh já estava se pegando com o hope, a sthe com o suga e a gih com o tae... Bom eu e a Raissa estávamos na água ainda... 

-Amiga vou ao banheiro já volto. 

Raissa-Oky amiga 

Eu saio dali e vejo alguém vir atrás de mim...entro no banheiro,quando saio dou de cara com o jungkook, que me leva ao um lugar vazio... 

Jungkook-Vc disse pra eu fazer melhor, hum que tal se eu fizer agora? 

-Jungkook... Eu não quero

Jungkook-Mais eu quero, de todas as meninas que já fiquei, vc é a única que não se arrasteja  até meus pés, ou corre atrás de mim... Por isso que gosto de vc s/n...- ele olha no meus olhos e põem uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - 

-Bom... Mais vc esqueceu que eu não sou uma dessas garotas... Acho que devo ir já.- ele se aproxima dos meus ouvidos  -

Jungkook-Ainda vou fazer vc gemer meu nome pequena - diz sussurrando -

-Vamos ver kook - digo sussurrando de volta -

Dou as costas pra ele e ouço o mesmo falar: 

Jungkook-Vc vai ver já que dúvida tanto... - me viro de novo -

-Hum, Oky ent Jeon

Saio dali e volto pra onde todo mundo tava, vejo o jin e vou abraçar o msm...O jungkook chega na hora e fica olhando feio... Eu aproveito pra provocar o jungkook e chamo o jin pra entrar na piscina cmg..Ele aceita e entra. 

Jin-S/n?  - olho pra ele e o msm joga água na minha cara -

-Idiota Kkkkk - jogo na cara dele de volta -

O jungkook tira a blusa que estava e entra na água, eu fico olhando pro seu abs, mds que perfeito... 

Jin-Cuidado pra não babar

-vai cagar jin Kkkkk

O jungkook estava disposto a me provocar e ele vai até uma menina e começa a puxar assunto, eu fingi não ligar, mais por dentro tava querendo matar aquela vagabunda... 

As meninas entraram na água, até que do nada vem uns meninos vim falar com a gente... 

Meninos-Oie meninas como estão? 

Todas-Bem e vc? 

Jin-Oq quer com elas? 

Meninos-O telefone dessas gatas ai... 

Raissa-Eu posso passa o meu,quer? - ela tava provocando jimin, e ele quando ouve vira a cabeça com tudo - 

Jimin-Ela tem namorado... Da pra vcs saírem daqui? 

Meninos-Todas elas namora? 

-Eu n... - o jungkook interrompe -

Jungkook-Sim todas elas, e essa aqui é minha namorada.. 

Ele me abraça, o tae olha pra gih que vai até ele e as meninas vão com os meninos... O jin tinha saído ja, pega alguém né. 

Eu fico assustada com o jungkook,eu ia me soltar dele mais ele era mais forte. 

Meninos-Que pena... Bom ent tchau gatinhas

Todas-Tchau meninos

-Pq fez isso jungkook? 

Jungkook-E-eu ia te ajudar, eles estavam dando em cima de vc... 

-Hm... Que tem?  To solteira msm...  - ele me olha com ciúmes -

Jungkook-É eu sei

Ele se solta de mim,quando ele ia voltar a falar com a menina, eu o chamo... 

-Jungkook? - ele se vira -

Jungkook -Oi? 

-Vc pode ir ali cmg? 

Jungkook-Sim

Eu saio da água e ele me acompanha... A Fernanda me olha com malícia, mais dou o dedo pra ela e a msm manda enfiar no cú kkkk... 

Eu levei ele até aquele lugar aonde ele tinha me levado mais cedo... 

-Jungkook... Oq eu fizer agora não fala pra ninguém Oky? 

Jungkook-Sim mais pk? 

-Jungkook pk eu não quero falar que eu fiquei com vc dnv... 

Jungkook-Oq vc.. - o interrompo com um beijo -

O beijo foi ficando intenso, mais paramos por falta de ar... 

Jungkook-S/n vc sabe oq acabou de fazer? - ele aponta pra sua bermuda -

Ele estava ereto, quando olho eu Riu... 

-Bom isso vc vai ter que se virar... E não fala nada pra ninguém. 

Jungkook-S/n mais tarde vc me paga... 

-Oky jungkook oky... 

Eu saio dali e o msm fica puto comigo por deixar ele ereto... 

E assim foi a tarde, depois de umas horas fomos embora... 

Em casa... 

Eu e Raissa entramos e o jimin e o jungkook logo atrás... 

Jimin-Raissa, vamos sair? 

Raissa-Sim, amor vou só me molhar e a gente vai... 

Jimin-Acho que tbm vou tomar um banho... 

Depois de alguns minutos os dois saem e pronto só ficou eu e o jungkook aq dentro... 

Eu e ele estava na sala assistindo... 

-Acho que vou tomar um banho... 

Jungkook-Vai lá

Eu sabia que ele estava tramando algo... Subo correndo e vou tomar um banho..  

Saindo do banho o jungkook entra no banheiro e toma seu banho... 

Vou ao meu quarto,ponho um pijama e desço dnv e encontro o kook só de toalha na cintura.... 

Jungkook-S/n eu te disse oq? 

-Jungkook...Me falou que iria pagar... 

Jungkook-Hum.... 

Ele vem até mim e me beija o beijo foi ficando mais intenso..... 

Jungkook-Aq não pequena... Vamos pro seu quarto. 

-Oky - eu mordo o lábio -

Eu tento resistir a o jungkook, mais não da... Ele me leva a loucura... Fms até meu quarto e ele me joga na cama......... 

.

Continua... ❤


















Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Desculpa os erros😥❤
E até o próximo cap❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...