1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo começo... (Jimin) >
  3. Que doidera é essa??

História Um novo começo... (Jimin) - Que doidera é essa??


Escrita por: bibi_kpoper_S2

Notas do Autor


Ooie gente, mas um capítulo para vcs <3

Quem vai no festival Kpop Art?( foto do capítulo com informações)
Eu não vou conseguir ir... ^~^ poxa...

Enfim boa leitura já enrolei demais. :3

Capítulo 10 - Que doidera é essa??


Fanfic / Fanfiction Um novo começo... (Jimin) - Que doidera é essa??

Tenho certeza que vi orelhas de gato no Jimin. Me sento na cama. Será que eu vou atrás dele? hm............. Vou. Levanto com um pulo da cama e abro a porta. O corredor está deserto... Todos os quartos com as portas fechadas. Tá bom que tá tarde, mas ninguém nem comeu, tipo a gente chegou a 5 minutos e ninguém fez o lanche da madruga? Que estranho.

Continuo andando, desço as escadas silenciosamente. Vejo na janela a lua cheia. Como está brilhante e linda, sem nenhuma nuvem no céu, só ela e as estrelas.

 De repente sinto alguém passar atrás de mim, me viro. Ninguém. Vou até a cozinha e pego um cookie por que sim.

Apago a luz e saio da cozinha, tá um breo total. De repente alguém me derruba no chão, a pessoa se debruça por cima de mim, só que não consigo vê-la. Está muito escuro para isso.

_(?)_ Não deveria ter saído do quarto S/N...- Como ele sabe meu nome??? Então ele é um dos meninos. Deve ser o Jimin e mais uma de suas brincadeiras.

_(S/N)_ Jimin sai, isso não e hora nem lugar para brincar.

_(?)_ E quem disse que é o Jimin?- pera não é o Jimin???

_(S/N)_ Então quem é você?

_(?)_ Quer descobrir?- ele começa a chegar mais perto e a colocar uma mão por debaixo de minha blusa.

Então faço-o perder o equilíbrio, ele escorrega e eu consigo me levantar. Subo correndo as escadas e ele parece vir atrás de mim. Entro no quarto do Jimin que é ao lado do meu e me tranco lá. 

Fico mais aliviada. Jimin não está no quarto, me sento na cama e descanso, já que estou ofegante da corrida. Porém eu ouço um barulho atrás de mim. Alguém me deita na cama e sobe em mim. A janela está com a cortina aberta, com a luz da lua consigo ver o rosto. 

_Jimin_ Você não deveria ter saído do seu quarto...

_(S/N)_ Jimin sai de cima de mim e por que eu não devia ter saído?

De repente ele começa a morder forte meu pescoço. 

_(S/N)_ Ai Jimin!!! 

Mas ele não para, ele começa a tirar minha roupa. Olho nos olhos dele, ele está do a pupila fina como a de um gato. O que aconteceu com você Jimin?

_(S/N)_ PARA JIMIN!!!!!! 

Consigo empurrá-lo para longe de mim. Por que ele está fazendo isso? Eu já disse para ele que quero ir devagar.

_(S/N)_ Espera aí Ji-jimin... Por que você tem... Orelhas de gato????

_Jimin_ Essa é minha verdadeira forma, pequena...-diz ele malicioso.

Me levanto para tentar sair e ele me segura. Eu puxo meu braço e ele arranha-o. Ele me joga contra a parede antes que eu possa sair do quarto. Ele rasga minha blusa ao arrancá-la do meu corpo... 

_(S/N)_Jimin esse não é você!

_Jimin_ Sou eu de verdade S/N... aceite isso e dói menos... Agora vamos continuar...

Ele me da um chupão no pescoço. Olho a janela e as nuvens cobrem a lua brilhante. Jimin ainda me emprenssa com força na parede. Está me machucando, meu braço está sangrando do arranhão. E meu short também rasgado.

_(S/N)_ JIMIN PARAAAAA!!!! ESSE NÃO É VOCÊ!!!!!

Ele parece voltar a si, seus olhos voltam ao normal, mas sua cauda e orelhas de gato não desaparecem. Ele se afasta vendo o que fez comigo. Ele me olha e corre para o banheiro. Caio de joelhos no chão, estou tonta e dolorida, toco em meu pescoço e olho minha mão.

_(S/N)_ Isso é sangue??

De repente alguém começa a bater forte na porta. 

_Jin_ S/N VOCÊ ESTÁ AÍ?

_(S/N)_ Estou sim...- destranco a porta ainda caída de joelhos no chão. 

_Jin_ Você está bem?- ele entra e vejo que ele também tem rabo e orelhas felinas.

_(S/N)_ Não sei...- digo levantando o rosto para vê-lo.- o que são vocês???- digo ainda um pouco apavorada.

_Jin_ Vamos lá para baixo e vou te explicar.

Faço que sim com a cabeça. Jin sai e me levanto para ir atrás dele, mas Jimin sai do banheiro rapidamente e me puxa. Ele me envolve em um abraço aconchegante. Ele está fungando um pouco. 

_(S/N)_ O que vai fazer comigo agora?!- digo e me solto do abraço.

Saio rapidamente e desço as escadas. Me sento no sofá e olho para Jin.

_Jin_ TODO MUNDO AQUI NA SALA AGORA!

Todos descem para a sala e se sentam no sofá.

_Jin_ Devemos explicações a S/N...

_(S/N)_ Por que não me contaram nada sobre?

_Nam_ Quando você chegou ainda era uma estranha, não sabíamos como ia reagir.

_Hobi_ E também pela nossa segurança.

_(S/N)_ Segurança de vocês???? Eu deveria chamar a polícia por conta do que passei aqui hoje!!!- todos olham para o chão envergonhados. Principalmente Jimin.- mas não vou.

Todos me olham surpresos. Não esperavam por essa, e nem eu.

_(S/N)_ Eu queria muito que tivessem me contado. Muito mesmo, principalmente você jimin.- olho para Jimin desapontada. E ele ainda está fungando. Tadinho do meu neném... Tava chorando.

_Jin_ Eu vou te explicar tudo. 

_Nam_ Não dorme por que a história é longa.

_(S/N)_ Eu perdi o sono. Agora falem logo.

_Jin_ Bem, não tem explicação para como nós somos, nascemos assim até onde sei. Não sabemos de onde viemos. Nos consideramos irmãos a muito tempo, tivemos que considerar. Somos híbridos... Temos instinto felino. Quando chega a lua cheia eles ficam mais fortes e não conseguimos evitar. Por isso tivemos que ir embora da festa. Não sabíamos que hoje era lua cheia e se não conseguíssemos nos controlar, não quero nem imaginar.

_(S/N)_ Pera vocês são tipo meio gato?

_Jin_ Felino, mas sim. Não conseguimos controlar o estinto. Sentimos essa atração louca por humanas... Ficamos agressivos e sem controle. Como se você fosse a caça por exemplo. Mas não fazemos por mal. Ficamos fora de nós. Nos perdoe. Fico feliz que só chegou a ver dois de nós assim. 

_Kook_ Foi o Jimin e mais quem?

_Suga_...eu...

_(S/N)_ Mas vocês já estão, tipo conscientes?- digo tremendo.

_Jin_ Sim, as nuvens estão tampando a lua, o que faz que o efeito não seja tão forte. Mas essa é nossa forma "verdadeira" digamos assim.

_(S/N)_ Eu...eu...não sei o que dizer... Estou com medo de vocês. Estou muito dolorida e sangrando. Não sei... Não quero ir morar em outro lugar.

_Kook_ Mas entendemos caso queira. 

_(S/N)_ Isso acontece muito?

_Nam_ Só nas luas cheias ficamos com as orelhas e rabos. Porém o instinto está dentro de nós. Ele só aumenta na lua cheia. Como hoje.

Jimin chega perto de mim, ele se abaixa e sussurra em meu ouvido.

_Jimin_ Me perdoe...

_(S/N)_ Eu te perdoo...- sussurro.

Então o abraço forte. Ele retribui. 

_Jin_ Nos perdoe S/N... Divíamos ter contado a você. Para a sua segurança também.

_(S/N)_ Eu perdoo todos vocês.- digo e todos me abraçam.- em pensar que esse é meu terceiro dia aqui e isso aconteceu, é meio inacreditável.

_Hobi_ Você realmente é rápida. Por que só nesse tempo conseguiu fazer três de nós se apixonarem por você.

Fico vermelha. Quem é o terceiro? Será que é o Suga?

_(S/N)_ Quem é o terceiro? Só sabia de dois.

_Nam_ O Suga ue.- Suga da um soco no braço dele.

_Tae_ Aliás... S/N você tá linda assim seminua sabia? Podia andar sempre assim. Ji o bate e olho para baixo e lembro que a blusa foi arrancada e rasgada e o short tá meio despedaçado.

_(S/N)_ Aff. Agora só não sei o que digo para a Lisa...

_Kook_ Ae né a roupa era dela.

_Hobi_ Depois Jimin te dá o dinheiro.

_(S/N)_ Mas o que eu digo para ela? Ah  então Lisa o Jimin virou meio felino e perdeu o controle e rasgou sua roupa toda enquanto a tirava de mim.

_Jin_ Não pode contar para ninguém tá? Isso é o maior segredo que temos. Pelo menos eu acho.

_Tae_ Depois pensa em uma desculpa.

_(S/N)_ Ai gente, apesar disso tudo amo vocês sabia?- todos me abraçam novamente.

_Suga_ Vamos dormir gente, amanhã tem aula.

Então todos subimos para nossos quartos. Quando entro no meu, sinto vontade de ir ao quarto do Jimin, mas tenho receio de que ele perca o controle de novo.

Então do nada Jimin entra no meu quarto. Levo um pequeno susto.

_Jimin_ Sei que vai ser difícil se sentir protegida de novo comigo agora.

_(S/N)_...- concordo com a cabeça olhando para o chão.

_Jimin_ Me-me perdoe S/N....- diz ele aos soluços chorando. 

Sento mais perto do mesmo e o abraço.

_Jimin_ Eu vou tentar me controlar...

_(S/N)_ Sei que vai... Na primeira vez a gente sempre erra. Mas para acertar a gente tem que errar primeiro né?

_Jimin_ S/N...

_(S/N)_ Oi.

_Jimin_ Se você quiser terminar eu enten- o interrompo com um beijo calmo e demorado.

_(S/N)_ Não é por que você é mais feroz que fofo que vou me separar de você. Você ainda é meu neném.

_Jimin_ E você minha pequena.

Ele levanta e sai do quarto. Logo volta com a caixa de primeiros socorros.

_Jimin_ Deixa eu cuidar de você?- faço que sim com a cabeça e ele começa a passar remedinho nos machucados. Ou seja, as mordidas e arranhões dele.

_(S/N)_ Vou tomar logo um banho rápido. Aí eu lavo e não infecciona.

Tomo um banho rápido e saio. Com meu pijama. Ele passa os remedinhos e põe os curativos.

_Jimin_ Vai ter que se cobrir toda com roupa amanhã em.

_(S/N)_ Jimin já são 2:34 da manhã.

_Jimin_ Então vai ter que se toda cobrir com roupa hoje.

_(S/N)_ Idiota.- digo lhe dando um selinho.

_Jimin_ Já tô indo tá bom pequena?

_(S/N)_ Dormi aqui comigo... Você consegue não perder o controle por mim?

_Jimin_ Vou fazer tudo o que eu puder para proteger você. Até de mim.

_(S/N)_ Que fofo Jiminie!- digo mordendo a bochecha dele.

_Jimin_ Se controla também aí em!

_(S/N)_ Idiota!

_Jimin_ Te amo viu?

Nos deitamos na cama abraçadinhos e caímos no sono rapidamente. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado por que eu gostei hehe. ;D não esqueçam de comentar o que acharam e favoritar se gostaram. Compartilhem para ajudar eu tá gente ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...