1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Começo (PERALTIAGO) >
  3. A Chegada

História Um Novo Começo (PERALTIAGO) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - A Chegada


Brooklyn

99° Departamento Policial de NY

JakePeralta


Hoje é finalmente o dia em que eu vou reencontrar com a minha antiga turma. Eu fazia parte do Departamento 64, porém por cortes de verbas, ele acabou sendo fechado, resultando em minha transferência para a 99.


Eu finalmente estou dentro desse elevador, e sinceramente, nunca fiquei tão nervoso e ansioso quanto nesse exato momento. Fico feliz de ser transferido para a 99, eu conheço praticamente todos daqui. Capital Raymond Holt, era o meu antigo capitão da 64, nós somos bons amigos, ele até me considera como um filho.
Gina Linette, sua assistente, é uma amiga de infância. Ela praticamente tem esse emprego graças a mim!
Sargento Terry Jeffords, eu já trabalhei com ele em alguns casos, eu gosto dele.
Enquanto Charles Boyle, Rosa Dias e Amy Santiago, éramos grandes amigos na academia polícia. Porém o destino acabou nos separando.


Finalmente a porta do Elevador abre. Meu coração está a mil, eu estava muito nervoso de encontrar minha antiga turma e a Amy. Muitas coisas tinham rolado durante o tempo da academia, e eu não sabia como reagir.
Será que eles estariam com raiva de mim por não manter contatos todo esse tempo? (O Boyle eu sei que não estaria, afinal nem motivos ele tem! Ele foi o único que eu mantive o mínimo contato)


*A PORTA ABRE*
- Ah amigão, eu estava com tanta saudade! - Diz o Boyle me abraçando antes que eu tenha qualquer reação.
- Boyle solta ele! - A Rosa grita para que o mesmo ouça. - Bem vindo peralta, que bom que a gente se encontrou novamente! - ela diz com uma cara que eu acho que expressava alegria. A Rosa não e muito de demonstrar felicidade.
- Bem vindo a noventa e nove Jake - Vem o Sargento Terry me estendendo a mão com um sorriso no rosto.
- Obrigado Sargento, é um prazer trabalhar com vocês! - eu digo retribuindo o aperto.  - O senhor estar maior do que eu me lembro, tem malhado muito? - Eu digo rindo. O sargento é do tipo forte e grande, qualquer um que não o conheça se intimidaria com a sua postura
- Olá Peralta, que bom que você conseguiu ser transferido para cá conosco. - Diz o capital Holt com o seu semblante sério de sempre, para falar a verdade, eu nunca consigo diferenciar suas emoções. Isso se ele não for um robô. - Sua mesa será aquela, enfrente a da detetive Santiago, suas coisas estão na minha sala, pode vim buscá-las. - Ele diz enquanto andava para a sua sala.


Depois de pegar as minhas coisas, eu vou para a minha mesa. Instantaneamente eu não deixo de reparar que a detetive Santiago não estava por lá.
Nesse exato momento o Charles vem até minha mesa.
- Eai Jake, tem algum plano para hoje a noite? - ele me pergunta animado. E eu mexo a cabeça simbolizando um "Não".
Eu estava concentrado em uns arquivos que o Holt tinha me passado, sobre uma apreensão de drogas, de um novo quartel da região.
- O que você acha de depois do expediente a gente e o esquadrão ir no Shawn's beber alguma coisa? Poderíamos aproveitar para relembrar do passado, enquanto estávamos na academia policial e você conta das apreensões feitas enquanto estava na 64. - Ele diz esperançoso que eu aceite, dava para ver no sua cara.
- Até que seria uma boa ideia Boyle, eu vou Sim. - Eu aproveito o momento e já pergunto - Aonde está a Santiago? Eu não a vi ainda.
No mesmo momento o Boyle me encara com um olhar malicioso.
- EU SABIA! EU SABIA! - Ele diz falando um tanto alto, fazendo que as pessoas ao redor olhe para nós.
- Fale mais baixo doido, você quer um megafone para falar mais alto não? - Eu digo um tanto irritado - E você sabia o quê? Eu apenas perguntei sobre a Santiago!
- Eu sabia que você ainda sentia algo em relação a ela. Mas tudo bem, porque ela também sente algo por você. Depois daquela situação toda na academia, eu sabia que vocês ainda iam se encontrar e ficar juntos. Afinal, vocês foram feitos um para o outro. - Ele fala, como se tudo aquilo fosse verdade. Aonde já se viu?
- Charles deixa de besteira, aquilo tudo é passado, entre mim e a Santiago não existe mais nada. A única coisa que eu quero manter é uma relação saudável no ambiente de trabalho.


No mesmo momento eu ouço a porta do elevador se abrir. E quando eu vejo quem está saindo de lá, é ninguém menos que Amy Santiago!

___________________________________________

Aqui se inicia uma nova jornada do detetive Jake Peralta. Essa é a minha primeira Fic e eu espero que vocês gostem! Atualizações serão feitas constantemente.
Comentem e deixe seu voto!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...