1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Desafio >
  3. Um Ano Bastante Interessante

História Um Novo Desafio - Um Ano Bastante Interessante


Escrita por: Dreamer1510

Notas do Autor


Bom gente, essa é minha primeira Fanfic, e ainda não sei bem meu estilo de escrita, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Um Ano Bastante Interessante


Fanfic / Fanfiction Um Novo Desafio - Um Ano Bastante Interessante

Lá estava ele novamente de volta ao colégio Raimond. Já podia andar livremente, agora que a empolgação pela vitória no F.F.I. havia se dissipado entre os alunos e estes não se tumultuavam para apertar sua mão ou pedir um autografo, mas ainda notasse alguns novatos apontando e cochichando enquanto ele passava.

Enquanto seguia seu caminho, Endo de repente ouviu uma voz conhecida.

– Capitão... Espere! – Era Toramaru que apressou o passo parar acompanhar Endo. – Bom dia, capitão. – Cumprimentou ao se aproximar, curvando-se para Endo como era de seu costume.

– Bom dia, Toramaru – Respondeu Endo com a mesma empolgação. – Vejo que alguém acordou tarde hoje – comentou o capitão rindo.

– Um pouco, estava muito ansioso por hoje, quase não consegui dormir e quando abri os olhos hoje de manhã, percebi que estava atrasado. – respondeu o jovem com a mão atrás da cabeça, como alguém que estava sem jeito pela acusação.

– Nesse caso é melhor irmos. – Falou Endo para fazer o garoto relaxar, e Toramaru assentiu com a cabeça, seguindo-o pelo corredor. Não andaram muito e deram de cara com Haruna, Kido e Goenji conversando a um canto.

– Ei, bom dia para vocês – Disse Endo. Os três olharam aquela dupla e os cumprimentaram também.

Os cinco seguiram caminho, até que Toramaru virou o corredor a esquerda até sua sala, enquanto os outros seguiram em frente. Logo chegaram ao seu destino, e ao entrarem deram de cara com Someoka, Kazemaru e Aki.

– Bom dia, pessoal – Disse Aki para os que chegavam, com um largo sorriso em seu rosto. – Prontos pra voltarem a rotina? – Perguntou ela.

– Oh, se tô – Respondeu Endo – O Torneio de Futebol Fronteira Nacional começa em algumas semanas, e eu mal posso esperar pra voltar ao campo e treinar.

– Endo você consegue pensar em algo que não seja futebol? – Comentou Kazemaru, fazendo todos ali rirem, menos Endo, que apenas deu um leve sorriso, não pela piada, mas sim pelo que seus olhos miravam, um jovem de cabelo azul muito sorridente. Logo percebeu isso e imediatamente desviou o olhar e parou de sorrir.

O sinal tocou e todos se sentaram em suas cadeiras. Logo o professor chegou, e esperou os ânimos dos alunos se acalmarem para falar.

– Bom dia, classe. Antes de dar início as atividades, quero apresentar os novos alunos que se juntaram a nós. – Dito isso, três jovens entraram na sala fazendo Endo e os outros se entreolharem e sorrirem. – Estes são Hiroto Kiyama, Ryuuji Midorikawa e Fuyuka Kudou.

Os três miraram seus colegas, que já não se continham de animação. Sem nada a dizer, se encaminharam para suas cadeiras. Hiroto acabou sentando ao lado de Goanji, no meio da sala, e Midorikawa sentou atrás dele. “Que sorte ter duas cadeiras uma perto da outra” pensaram igualmente, mesmo que nenhuma palavra tivesse sido dita, os olhares que trocaram e os sorrisos que soltaram denunciaram seus pensamentos. E Fuyuka sentou entre Aki e Haruna, mais à frente da sala, as três riram quando a jovem de cabelos lilases se acomodou e virou a cabeça de um lado a outro para encarar as duas amigas.

Enquanto isso, o professor olhava para a porta como que procurando por mais alguém. Aparentando um pouco de confusão em sua expressão, decidiu por iniciar a aula. Caminhou até sua mesa e procurou a folha com a relação dos alunos, enquanto o restante da turma tirava seus cadernos e canetas da mochila. Quando o professor ia iniciar a chamada, um jovem de cabelos compridos e loiros, com olhos vermelhos e aparentemente um pouco cansado apareceu à porta.

– Desculpe o atraso, professor – Como que sem acreditar em seus olhos, Endo e os outros o encararam. Adentrando na sala, ele sentiu os olhares de todos os conhecidos virados para si, sentiu-se um tanto desconfortável com aquilo, mas manteve sua pose de confiança e calma, já com o fôlego recuperado.

– Ótimo, só faltava você para iniciarmos – Disse o professor quando ele chegou perto o suficiente para tocar-lhe o ombro – Alunos, este é Terumi Afuro. Ele também é um novo estudante da Raimond. Pode sentar-se, Afuro.

Concordando com a cabeça, Aphrodi dirigiu-se para o único lugar vazio da sala. Durante o curto caminho, ainda sentia queimarem os olhares de incredulidade e confusão vindos de diferentes direções, mas já não se importando mais, pois acabará de encarar os únicos olhos que queria sobre si, aqueles de coloração castanha, pertencentes ao jovem de cabelo azul que também o encarava, era Kazemaru.

“Este com certeza será um ano bastante interessante” era o pensamento que pairava sobre Aphrodi, que soltou um leve sorriso invisível aos outros quando sentou-se em seu lugar ao lado da janela e em frente a kazemaru.

POV – Aphrodi

O despertador tocou em alto e bom som, fazendo-o abrir os olhos, mas sem realmente acordar. Virou-se para o lado e pressionou o botão para cessar aquele barulho irritante. Trouxe o celular para perto, desbloqueou para olhar a hora, percebeu que teria de levantar, caso contrário iria se atrasar.

Levantou da cama, ainda um pouco sonolento, pegou seu celular e uma toalha e se dirigiu ao banheiro. Passou por caixas jogadas pelo caminho, ainda não tivera tempo de arrumar todo o apartamento, então muitas coisas ainda estavam embaladas. Tomando cuidado para não tropeçar em meio aquela bagunça, chegou ao banheiro, entrou e fechou a porta, por mais que estivesse sozinho, era estranho tomar banho com a porta aberta.

Tirou a camisa e prendeu seu cabelo, pois realmente não estava disposto a ter todo o trabalho de seca-lo, em seguida, procurou sem seu telefone algo que combinasse com seu humor, por fim, escolheu Good Life, sempre foi fascinado por músicas norte-americanas,  terminou de se despir, e entrou em baixo do chuveiro. A água fria o acordou de uma vez, levando embora o restante da preguiça. Enquanto a água caia, deixou-se levar pela melodia e por seus pensamentos.

– Espero que eu tenha tomado a decisão certa. – Soltou essas palavras, enquanto sentia a água escorrer por seu corpo, era uma sensação gostosa para ele. Permaneceu assim por um tempo, até que despertou de seus pensamentos. Notando que já não ouvia nem mesmo a canção que escolhera, saiu do banho, se enxugando e olhou no celular, perdera a hora. Escovou os dentes rapidamente, e saiu em direção ao quarto.

Quando estava terminando de abotoar a camisa o alarme em seu telefone tocou, indicando que faltavam quinze minutos, com certeza iria se atrasar. Terminou de se vestir, pagou sua mochila e saiu pela porta, ainda com cuidado para não tropeçar nas caixas. Saiu correndo pela rua, felizmente não morava tão longe do seu destino, e logo chegou, lá estava ele, o colégio Raimond.

Quando chegou já não via ninguém pelos corredores, olhava de um lado a outro procurando sua sala, mas sem sucesso. Continuava correndo até que encontrou sua classe. Parou um pouco, respirou, pediu desculpas pelo atraso ao professor e entrou na sala.

Depois de ser apresentado, e instruído a se sentar, Aphrodi assentiu com a cabeça e se dirigiu a seu lugar. Sentia os olhares já conhecidos virados para si desde que chegara à porta, e mesmo estando desconfortável com a situação, decidiu manter sua postura confiante e calma. Por um breve segundo seus olhos vermelhos encontraram com os castanhos de Kazemaru, e ao se sentar soltou um leve sorriso invisível aos outros.

“Este com certeza vai ser um ano bastante interessante” – Era o pensamento que passava por sua cabeça.


Notas Finais


Como esse foi só o primeiro capitulo foi algo bem introdutório mesmo. Os próximos também servirão para estruturar a história.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...