1. Spirit Fanfics >
  2. Um Novo Destino >
  3. Cansado de Mentiras

História Um Novo Destino - Cansado de Mentiras


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi como vocês estão?
Aqui está mais um capitulo, obrigado por todos os favoritos, mas acima de tudo pelos comentários que me deixam sempre feliz.
Boa Leitura!!!

Capítulo 32 - Cansado de Mentiras


Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino - Cansado de Mentiras

 

Stiles estava nervoso, cada vez compreendia menos o que se estava a passar, seria o Benjamin o culpado por tudo, resolveu ir embora antes que alguém o visse ali, mas sabia que teria que voltar novamente.

Dirigiu se á casa de Jackson que rapidamente o recebeu com imensos beijos, ao qual Stiles tentava corresponder, mas a sua mente estava em outro lugar.

Jackson- Está tudo bem?

Stiles- Desculpa é que eu estou exausto, vou dormir um pouco está bem?

Jackson- Eu até faria te companhia, mas tive muito tempo fora, tenho que ver como andam as coisas.

Stiles ficou indeciso se haveria de se deitar no quarto de Jackson ou no de hóspedes, mas achou por bem ir para o de Jackson, até este o interromper.

Jackson- É melhor ficares no de hóspedes o meu quarto está uma bagunça por causa das malas de viagem.

Stiles apenas confirmou, e resolveu subir, assim que se deitou apagou rapidamente, tendo diversos sonhos nos quais fugia para sobreviver.

Stiles acordou com uma chamada no seu celular, atendeu sem visualizar com receio que fosse por causa de Liam.

Scott- Stiles sou eu o Scott por favor não desligues.

Stiles- Scott como tens esse número, foi o Derek que te deu?

Scott- O Derek claro que não eu não o vejo desde aquela noite, eu preciso de falar contigo.

Stiles- Não precisas de mentir eu sei que estão juntos, ele disse que te amava.

Scott- Esquece isso, eu preciso de falar contigo Stiles.

Stiles- Mas eu não, e não voltes a ligar me.

Stiles tomou um duche e quis vestir uma das roupas que comprou na sua viagem, então foi ao quarto de Jackson por causa da mala, mas ficou surpreso ao entrar, ao contrário do que ele havia dito o quarto estava completamente arrumado, com as malas a um canto, o que o deixou bastante confuso, sobre a cama avistou a misteriosa caixa, por momentos pensou em abri-la mas optou por deixar isso para lá e respeitar a decisão de Jackson, vestiu se e foi para o hospital, ao chegar lá encontrou Hayden e Derek.

Stiles- Bom dia.

Derek levantou se e pediu licença.

Stiles- Não precisas de ir se não quiseres.

Derek- Eu vou comer qualquer coisa.

Stiles- Então alguma novidade?

Hayden- Nada até agora, e tu descobriste alguma coisa?

Stiles- Não muito. Não queres ir até a casa, descansar um pouco?

Hayden- Não sou capaz de o deixar aqui sozinho, e se ele acorda?

Stiles- Ele não está só, prometo ficar aqui até tu voltares, além disso se ele acordar, e vir que estás completamente exausta, e tudo mais ele irá se sentir culpado, por isso vai e descansa.

Hayden- Eu vou, mas prometo não demorar.

Ela saiu e Stiles ficou entregue aos seus pensamentos, pensando em Liam, em Benjamin, e tentando bular um plano para entrar na clinica, que nem deu pelo regresso de Derek.

Derek- Onde está a Hayden?

Stiles- Foi até casa descansar um pouco.

Stiles lembrou se da chamada de Scott e do que este havia dito, ao celular.

Stiles- Então o teu namoro, com o meu ex amigo, está a correr bem.

O jovem médico percebeu, que Derek ficou tenso por alguns segundos.

Derek- Sim está tudo a correr bem entre nós, obrigado ele faz me muito feliz.

Stiles ficou irritado com essa afirmação, então resolveu rebater.

Stiles- Ainda bem, assim irei sentir me menos culpado para o que te irei dizer.

Derek- O quê?

Stiles- Eu e o Jackson começamos a namorar.

Derek- O quê? Tu estás louco, fazes isso só para me ferir, não ela, não percebes que para ele tu és como um troféu, tal como era a Paige, és mesmo um idiota.

A raiva tomou conta de Stiles, que num ápice se levantou dando outra bofetada em Derek.

Derek- Ganhaste gosto em bater me é? Estás tão irritado porque? Porque sabes que aquilo que digo é verdade, não é?

Stiles- Tu metes me nojo, não sei como posso te amar.

Derek- Tu ainda me amas?

Stiles virou as costas e saiu andando sendo seguido por Derek.

Ao chegarem a um corredor completamente deserto, Derek puxou Stiles pelo braço.

Derek- Não podes dizer que ainda me amas, e sair andando.

Stiles- Eu errei, eu queria dizer que amava.

Derek- Eu sei que estás a mentir.

A tensão entre os dois estava a aumentar, os corpos estavam cada vez mais colados um no outro.

Stiles- Eu odeio-te, larga-me.

Derek- Eu também te odeio.

E num segundo seguinte as suas línguas lutavam por espaço, como se não se encontrassem em anos, até um enfermeiro os interromper.

Enfermeiro- Desculpe interromper Doutor, mas pediram me para lhe avisar que o Sr. Liam acordou.

Stiles afastou o Derek, com uma expressão de irritação, enquanto este o olhava com um ar safado e divertido.

Stiles acelerou o passo até ao quarto de Liam, este ainda se encontrava ligado ás máquinas, mas parecia já bem melhor, os enfermeiros tratavam de lhe retirar o tubo, que estava dentro da sua garganta, impossibilitando-lhe de falar.

Assim que saíram deixando ambos sozinhos, Stiles estava ajudando Liam a beber água.

Liam- Onde está a Hayden?

Stiles- Eu convencia a ir até casa para descansar um pouco, mas ela já está a caminho, tu pregaste-nos, um valente susto.

Liam- Desculpem, as coisas saíram do controlo.

Stiles- Mas o que se passou, Jordan disse que vocês se encontraram, e logo a seguir foram emboscados.

Liam- Não sei bem o que aconteceu, eu havia descoberto o Theo nos últimos dias e andava o seguindo, inclusive ele está junto com aquele teu amigo.

Stiles- Que amigo o Scott?

Liam abanou a cabeça confirmando.

Liam- E tenho quase a certeza que eram eles ali naquele beco para nos matar.

Stiles- O Scott é doido, mas não é um criminoso.

Liam- Não sei Stiles, apenas sei que eram eles a estrutura do corpo e tudo mais era muito similar, mas o pior, ou o mais estranho, é que algum deles estava a falhar os tiros de prepósito, tenho a certeza.

Stiles- Não me parece, tu e o Jordan foram atingidos.

Liam- Mas aí é que está o estranho, o Jordan tando armado, e disparando contra eles devia de levar um tiro mais sério, e no final é só atingido no braço, e eu nenhum órgão foi atingido. Eu acho que queriam apenas me dar um aviso para me afastar.

Stiles- Não posso crer, que o Derek namore com o Scott, e ele ande metido com os criminosos, talvez Derek, seja mesmo o culpado.

Liam- Stiles, não digas ao Derek, que te contei isso, ele é capaz de me matar, mas ele foi ameaçado para acabar contigo se não iriam te matar.

Stiles- O quê?

Liam- É isto que tu ouviste, Scott, armou aquele flagra, drogou o Derek, e depois o Derek recebeu mensagens dizendo que se não acabasse contigo, tu irias morrer.

Stiles- Eu já volto.

Saí da sala me cruzando com Hayden e corri, tudo á procura do Derek, mas nem sinal, dele pensei ir até á mansão, mas tive receio que alguém pudesse fazer algo comigo ou pior com ele se me vissem lá, então voltei a ter com Liam.

Stiles- Liam e sobre aquela clinica que a empresa Hale dá dinheiro mensal, o que é aquilo.

Liam- Não sei bem, só sei que a empresa financia a clinica, mas não sei quem é que está desviando o dinheiro.

Stiles- Eu acho que sei quem é, é o pai do Derek, eu vi ele lá hoje de manhã, eu preciso de entrar lá dentro, mas não sei como.

Hayden- Talvez eu te possa ajudar.

Liam- Tu prometeste que não farias mais nada disso.

Hayden- Amor é por uma boa causa.

Stiles- Como me podes ajudar?

Hayden- Invadindo o sistema, tentando perceber como funciona a segurança, e assim colocar te lá dentro.

Stiles- Quanto tempo levas para conseguires fazer isso?

Hayden- Um dia no máximo.

Liam- Eu não gosto desta ideia, mas não posso fazer nada.

Stiles- Não, não podes, podes é tratar de te recuperar, pois assim que o fizeres, tenho uma surpresa para ti.

Liam- Para mim o que?

Stiles- É segredo, mas acho que pelo menos irá compensar em metade desta dor que eu te estou a provocar, bem tenho que ir.

 

Não Muito Longe Dali

Theo- Vai com calma.

Scott- Tu sabes que gostas é com alguma violência, por isso aguenta.

Scott socava o seu pénis em Theo, fazendo o delirar de prazer.

Theo- Mais forte, vai mais forte.

Scott- Tu é que estás a pedir.

Theo cravou as suas unhas em Scott fazendo os dois gemer de prazer até ambos se virem.

Deitaram se na cama com Theo sobre o peito de Scott.

Theo- Isto é incrível, nem acredito que vou dizer isto.

Scott- O quê?

Theo- Eu acho que te amo.

Scott- Eu também te amo.

Puxou o queixo de Theo para cima de forma a puder beijar a sua boca.

Scott- Diz me sabes, quais são os próximos passos que estão planeados.

Theo- Sinceramente não sei, a cada semana tudo muda, no inicio, o objetivo era só um.

Scott- Qual?

Theo- Matar toda a família Hale, e todos os envolvidos na vida deles.

Scott- E agora?

Theo- Não sei, sinceramente, eu estou cansado disto, e vou contar te algo, eu já quis sair e desistir, mas não posso.

Scott- Porquê?

Theo- Porque se não a minha irmã morre, eu sei que ela é meio desequilibrada, mas foi ela que cuidou de mim sempre.

Scott- Tem calma nós vamos conseguir salva-la prometo te.

 

Mansão Whitmore

Stiles entra em casa e escuta o Jackson a discutir ao celular, então sem saber porque resolve ficar a escuta.

Jackson- Já te disse que não…. Qual é a parte que vocês não entendem…. Não vou parar…. E nunca mais vos quero ver, eu vos odeio.

Jackson desliga o celular, percebendo a presença de Stiles ali na sala, a sua postura muda completamente.

Jackson- Já chegaste meu amor?

Stiles estava um pouco assustado, pois ao lembrar de Jackson alguns segundos antes, viu raiva na voz de Jackson, e ele sempre fora tão calmo.

Stiles- Sim.

Jackson- Então como está o teu amigo, alguma novidade.

Stiles- Não nenhuma, bem vou tomar um duche já volto.

Stiles estava no duche e pensava em tudo o que estava a acontecer, como todos mentiam e agiam estranho perto dele, dirigiu se ao quarto de Jackson para vestir algo mais confortável, e voltou a avistar de cima da cama a caixa, a curiosidade fora mais forte, e resolve abrir a tampa, haviam diversas fotos e cartas, quando ia colocar a mão, uma voz atrás de si, o assusta.

Jackson- O que pensas que estás a fazer, isso é privado.


Notas Finais


Então o que acham que aquela caixa misteriosa contém?
Com quem acham que o Jackson estava a conversar?
Hayden um hacker, e ex bandida, adoro, e voces?
E esse beijo Sterek quem curtiu?
O que esconde aquela clinica o que voces acham?
E Scott e Theo estaram mesmo apaixonados?
Não deixem de comentar e favoritar
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...